Fórum Dicas de Brasfooteiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Modificações nas áreas e nos grupos

Dom Fev 03, 2013 5:37 pm por Moisés H.

Como puderam perceber, agora o fórum tem apenas quatro áreas, que são "Administração, Brasfoot, Tema Livre e Taça Intercontinental DDB", e que também agora há apenas os cargos de Administrador e Moderador. Decidi fazer isto devido à falta de interesse dos membros em postar e dos coordenadores e moderadores em trazer coisas melhores ao fórum. É certo que eu também não estou …

[ Leitura completa ]

Comentários: 5

Moeda do fórum

Sáb maio 05, 2012 11:16 am por @thiago~crvg'

Fala galera do DDB! Como poucos sabem, eu sou administrador do fórum também e também poucos sabem que fui eu quem fiz o template do fórum e tudo mais.

Apesar de eu ser muito inativo aqui, sempre tento ajudar no que é necessário. E como muitos já viram, temos uma moeda do fórum.

Eu a "rebatizei" de D$, que foi uma sugestão dos amigos do chat do DDB. D$ significa …

[ Leitura completa ]

Comentários: 2

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Especulações sobre contratações do Flamengo!

+3
J.M Produções
Moisés H.
Gabriel Soares
7 participantes

Ir para baixo

Especulações sobre contratações do Flamengo! Empty Especulações sobre contratações do Flamengo!

Mensagem por Gabriel Soares Qui maio 03, 2012 9:39 pm

O Flamengo ja se movimenta para contratar reforços pro Flamengo,os dirigentes do mengão focam em dois setores Zaga,meio,Os jogadores mais especulados são ja caras conhecidas pela torcida,o zagueiro Juan que sempre foi um reforço pretendido desde do começo da Gestão da Patricia Amorim da indícios que não tem vontade de voltar nesse momento para o Flamengo,O Renato Augusto outra cara conhecida se especulou no Flamengo mas as conversas devem não avançar por causa dos altos valores do atleta,outro jogador muito desejado é o Meia Ibson que está muito próximo de seu retorno,e oo Flamengo contratou o lateral direito Wellington que atuava pelo Resende que deve chegar para ser a sombra do léo Moura com a possível saída do galhardo para o Santos,e outro jogador que pode está perto do Flamengo é o zagueiro Victorino que atua pelo Cruzeiro,o Flamengo irá fazer um empréstimo do Bottinelli para o Cruzeiro em troca do empréstimo do Victorino.Flamengo estréia dia 20 de maio as 18:30 contra o Sport Recife.


Última edição por Gabriel Soares em Sáb maio 05, 2012 9:03 am, editado 2 vez(es)

Gabriel Soares
Membro
Membro

Mensagens : 89
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre contratações do Flamengo! Empty Re: Especulações sobre contratações do Flamengo!

Mensagem por Gabriel Soares Qui maio 03, 2012 9:58 pm

Bom tópico,fala bem detalhado as situações dos jogadores pretendidos

Gabriel Soares
Membro
Membro

Mensagens : 89
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre contratações do Flamengo! Empty Re: Especulações sobre contratações do Flamengo!

Mensagem por Moisés H. Qui maio 03, 2012 11:22 pm

Deveria fazer um "limpa" no time. Esses jogadores velhos e baladeiros deveriam sair e ficarem só aqueles que querem jogar mesmo. O Flamengo aposta muito na base e tem se dado bem, mas precisa de alguém mais experiente para representá-lo, e o Ronaldo não está fazendo isso muito bem. =/
Moisés H.
Moisés H.
Administrador
Administrador

Jogo : Brasfoot
Time : Corinthians
Mensagens : 1294
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 24
Localização : Paranaíba/MS

http://dicasdebrasfooteiros.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre contratações do Flamengo! Empty Re: Especulações sobre contratações do Flamengo!

Mensagem por J.M Produções Sex maio 04, 2012 10:10 am

Unica boa contratação é a do Ibson e um dos que mais se destaca e analise alias está bem detalhada...

J.M Produções
Membro
Membro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre contratações do Flamengo! Empty Re: Especulações sobre contratações do Flamengo!

Mensagem por Sanji Sex maio 04, 2012 4:29 pm

Pra mim o flamengo devia fazer uma reformulação... Trocar de treinador (acho que Joel não é o tecnico certo), remontar a zaga, trazer um bom meia- esquerda, vender ronaldinho, e etc... Falta ao flamengo organização, se quiser vencer campeonatos deve mudar parte de seu elenco...
Sanji
Sanji
Membro
Membro

Time : Palmeiras
Mensagens : 387
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 24
Localização : Pedreira- SP

http://opiniaodosgz.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre contratações do Flamengo! Empty Re: Especulações sobre contratações do Flamengo!

Mensagem por Rodrigo_veiga Sex maio 04, 2012 8:27 pm

Bom post! parabens Very Happy
Rodrigo_veiga
Rodrigo_veiga
Membro
Membro

Mensagens : 45
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 27

http://hyperfoot.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre contratações do Flamengo! Empty Re: Especulações sobre contratações do Flamengo!

Mensagem por GabrielS Sex maio 04, 2012 9:05 pm

Um dia desses eu parei pra pensar e percebi q o Vander tinha saído do Fla, onde tá aquele garoto? Joga pakas
GabrielS
GabrielS
Membro
Membro

Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre contratações do Flamengo! Empty Re: Especulações sobre contratações do Flamengo!

Mensagem por Ezio Auditore Sex maio 04, 2012 9:28 pm

Gar escreveu:Um dia desses eu parei pra pensar e percebi q o Vander tinha saído do Fla, onde tá aquele garoto? Joga pakas

Ele está no Bahia
Ezio Auditore
Ezio Auditore
Membro
Membro

Mensagens : 119
Data de inscrição : 17/04/2012
Localização : Cmps

http://google.com

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre contratações do Flamengo! Empty Re: Especulações sobre contratações do Flamengo!

Mensagem por GabrielS Sex maio 04, 2012 9:30 pm

Como q o Flamengo deixou esse garoto escapar? Joga muitoooo
GabrielS
GabrielS
Membro
Membro

Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre contratações do Flamengo! Empty Re: Especulações sobre contratações do Flamengo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos