Modificações nas áreas e nos grupos

Dom Fev 03, 2013 5:37 pm por Moisés H.

Como puderam perceber, agora o fórum tem apenas quatro áreas, que são "Administração, Brasfoot, Tema Livre e Taça Intercontinental DDB", e que também agora há apenas os cargos de Administrador e Moderador. Decidi fazer isto devido à falta de interesse dos membros em postar e dos coordenadores e moderadores em trazer coisas melhores ao fórum. É certo que eu também não estou …

[ Leitura completa ]

Comentários: 5

Moeda do fórum

Sab Maio 05, 2012 11:16 am por @thiago~crvg'

Fala galera do DDB! Como poucos sabem, eu sou administrador do fórum também e também poucos sabem que fui eu quem fiz o template do fórum e tudo mais.

Apesar de eu ser muito inativo aqui, sempre tento ajudar no que é necessário. E como muitos já viram, temos uma moeda do fórum.

Eu a "rebatizei" de D$, que foi uma sugestão dos amigos do chat do DDB. D$ significa …

[ Leitura completa ]

Comentários: 2

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada


Flamengo: Presidente aprova Anderson Martins. e garante recursos por Renato Augusto

Ir em baixo

Flamengo: Presidente aprova Anderson Martins. e garante recursos por Renato Augusto

Mensagem por Gabriel Soares em Qui Nov 29, 2012 4:46 pm



Mesmo tendo acertado sua zaga na reta final do Brasileirão, o Flamengo já tem o primeiro alvo para o setor visando à temporada 2013: Anderson Martins, que se destacou no Vasco e hoje defende o time do Al Jaish, do Qatar.
O zagueiro tem como agente o empresário Carlos Leite, que também cuida da carreira do técnico Dorival Júnior e negocia a volta de Renato Augusto, do Bayer Leverkusen, ao Flamengo.
As negociações, ainda iniciais, foram confirmadas pela presidente Patricia Amorim. Segundo ela, a identificação de Renato Augusto com o Flamengo facilitará as conversas, e a aproximação do empresário ajudará a trazer o zagueiro para o clube.
— O Renato Augusto sempre quis voltar. E o Anderson Martins é ótimo jogador, temos interesse. Os investimentos podem ser feitos já que os contratos só valerão a partir do ano que vem, quando já teremos reequilibrado as finanças. A negociação tem que ser feita agora para pagamento no ano que vem — disse ela, lembrando que há verba para investir cerca de R$ 20 milhões em Renato Augusto.
Os recursos para as contratações passam pelo adiantamento das cotas de televisão do ano que vem, e podem ganhar um aditivo, também aprovado pelo Conselho Deliberativo, através do acordo com a fornecedora Adidas.
As conversas com o representante dos jogadores está a cargo do diretor de futebol, Zinho, responsável pelo planejamento do próximo ano. As contratações, contudo, só vão ganhar velocidade a partir do resultado do pleito marcado para segunda-feira.
Até lá, o Flamengo vai apenas renovar com quatro atletas que têm seus contratos chegando ao fim: Leonardo Moura, Renato Abreu, Wellington Silva e Amaral.
— Essas renovações não podem esperar e vão acontecer entre hoje e amanhã — confirmou a presidente.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-presidente-aprova-anderson-martins-garante-recursos-para-renato-augusto-6866157.html#ixzz2DeOveOtj

Gabriel Soares
Membro
Membro

Mensagens : 89
Data de inscrição : 03/05/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum