Fórum Dicas de Brasfooteiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Modificações nas áreas e nos grupos

Dom Fev 03, 2013 5:37 pm por Moisés H.

Como puderam perceber, agora o fórum tem apenas quatro áreas, que são "Administração, Brasfoot, Tema Livre e Taça Intercontinental DDB", e que também agora há apenas os cargos de Administrador e Moderador. Decidi fazer isto devido à falta de interesse dos membros em postar e dos coordenadores e moderadores em trazer coisas melhores ao fórum. É certo que eu também não estou …

[ Leitura completa ]

Comentários: 5

Moeda do fórum

Sáb maio 05, 2012 11:16 am por @thiago~crvg'

Fala galera do DDB! Como poucos sabem, eu sou administrador do fórum também e também poucos sabem que fui eu quem fiz o template do fórum e tudo mais.

Apesar de eu ser muito inativo aqui, sempre tento ajudar no que é necessário. E como muitos já viram, temos uma moeda do fórum.

Eu a "rebatizei" de D$, que foi uma sugestão dos amigos do chat do DDB. D$ significa …

[ Leitura completa ]

Comentários: 2

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


[Análise] Como fazer boas contratações.

2 participantes

Ir para baixo

[Análise] Como fazer boas contratações. Empty [Análise] Como fazer boas contratações.

Mensagem por Lucas Silva Sáb Out 06, 2012 12:14 pm

[Análise] Como fazer boas contratações. Images?q=tbn:ANd9GcQvWygAeGTSKpG-qFEjOJRAvlJWGBYrV_Ai0PzhMCVunqOWo9TQ3w

Olá pessoal hoje venho através deste post mostrar a vocês uma análise de como fazer boas contratações.

Introdução:Para fazer boas contratações você precisa primeiro verificar o que você precisa dentro de seu plantel,também tente analisar uma tática na qual se da bem com a mentalidade de sua equipe e veja os jogadores no mercado de transferências que se dão bem em sua determinada tática.

Dicas para Vendas:
Para vender os jogadores você deve prestar atenção em vários fatores,um deles é a idade tente sempre renovar os jogadores pois assim você não terá que fazer mudanças drasticamente por causa de sua energia,muitas vezes temos que fazer substituições pelo caso de energia e muitas contusões tirando totalmente o entrosamento de sua equipe.
Também olhe os fatores do tipo características e lado,não tenha as características da mesma posição repitidas pois assim seu estilo e formas de jogos irão ficar limitadas,o lado também é um fator importante pois você ter jogadores do mesmo lado repitidamente em uma posição só pode estragar seu time nas questões de táticas e estratégias.

Dicas para Compras:
Para comprar os jogadores para suprir as posições dos vendidos sua maior atenção será em suas finanças,depois de vender tente calcular o que poderá gastar pois muitas vezes você gasta o que não pode e acaba sendo demitido por uma coisa ''Besta'',tente achar jogadores com reputações boas como notas,bola de ouro e também o time da rodada,assim irá ter certeza do que estará comprando preste atenção em sua característica e idade,muitos jogadores são velhos e muito caros ou seja você irá pagar muito por um jogador que irá jogar por uma ou duas temporadas.Analise o lado dele e também seu passe,veja se o que ele irá render-lhe será o suficiente para sua compra.

Bom galera o post fica por aqui muito obrigado e até a próxima...

Lucas Silva.

Lucas Silva
Membro
Membro

Jogo : Brasfoot
Time : Santos F.C
Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 25

http://brasfootconect.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Como fazer boas contratações. Empty Re: [Análise] Como fazer boas contratações.

Mensagem por Pedro Sallas Ter Nov 06, 2012 1:57 pm

Belas Dicas (: [b]
Pedro Sallas
Pedro Sallas
Membro
Membro

Jogo : Brasfoot, CS, Championship Manager, Minecraft
Time : Palmeiras
Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos