Fórum Dicas de Brasfooteiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Modificações nas áreas e nos grupos

Dom Fev 03, 2013 5:37 pm por Moisés H.

Como puderam perceber, agora o fórum tem apenas quatro áreas, que são "Administração, Brasfoot, Tema Livre e Taça Intercontinental DDB", e que também agora há apenas os cargos de Administrador e Moderador. Decidi fazer isto devido à falta de interesse dos membros em postar e dos coordenadores e moderadores em trazer coisas melhores ao fórum. É certo que eu também não estou …

[ Leitura completa ]

Comentários: 5

Moeda do fórum

Sáb maio 05, 2012 11:16 am por @thiago~crvg'

Fala galera do DDB! Como poucos sabem, eu sou administrador do fórum também e também poucos sabem que fui eu quem fiz o template do fórum e tudo mais.

Apesar de eu ser muito inativo aqui, sempre tento ajudar no que é necessário. E como muitos já viram, temos uma moeda do fórum.

Eu a "rebatizei" de D$, que foi uma sugestão dos amigos do chat do DDB. D$ significa …

[ Leitura completa ]

Comentários: 2

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Modificações nas áreas e nos grupos

4 participantes

Ir para baixo

Modificações nas áreas e nos grupos Empty Modificações nas áreas e nos grupos

Mensagem por Moisés H. Dom Fev 03, 2013 5:37 pm

Como puderam perceber, agora o fórum tem apenas quatro áreas, que são "Administração, Brasfoot, Tema Livre e Taça Intercontinental DDB", e que também agora há apenas os cargos de Administrador e Moderador. Decidi fazer isto devido à falta de interesse dos membros em postar e dos coordenadores e moderadores em trazer coisas melhores ao fórum. É certo que eu também não estou contribuindo com minha parte, porém a escola a TID estão me tomando muito tempo.

Com o tempo, quem sabe, as áreas e os cargos voltem a ser como eram antes, mas isso depende de todos vocês, membros, que ajudam o fórum a crescer! Fico triste por isso, mas fazer o quê...

Abraços,
Moisés
Moisés H.
Moisés H.
Administrador
Administrador

Jogo : Brasfoot
Time : Corinthians
Mensagens : 1294
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 24
Localização : Paranaíba/MS

http://dicasdebrasfooteiros.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Modificações nas áreas e nos grupos Empty Re: Modificações nas áreas e nos grupos

Mensagem por Biel Coelho Qua Fev 06, 2013 7:10 am

Moisés, o que houve com o chat? não vejo mais ele no site
Biel Coelho
Biel Coelho
Membro
Membro

Jogo : PES e Brasfoot
Time : Corinthians
Mensagens : 59
Data de inscrição : 02/11/2012
Idade : 21
Localização : Belém , Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Modificações nas áreas e nos grupos Empty Re: Modificações nas áreas e nos grupos

Mensagem por Chad' Qua Fev 06, 2013 10:33 am

Vamos lá, se é pra falar, vou falar... o Moisés disse a mim por PVT logo depois de eu ter entrado na moderação que estava com a ideia de tirar o xat quando mudasse o blog de "blogspot.com.br" para ".com".

Chad'
Membro
Membro

Jogo : FIFA 13 e FM 13
Time : Portuguesa
Mensagens : 21
Data de inscrição : 02/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Modificações nas áreas e nos grupos Empty Re: Modificações nas áreas e nos grupos

Mensagem por Geovanni Qua Fev 06, 2013 10:36 am

mas ainda esta o blogspot e é uma grande burrice o qe o Moisés esta fazendo se com o chat ja estava ruim... IMAGINA SEM ELE!

Geovanni
Membro
Membro

Jogo : Haxball e Brasfoot
Time : Cruzeiro Esporte Clube (MAIOR DE MINAS)
Mensagens : 124
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Modificações nas áreas e nos grupos Empty Re: Modificações nas áreas e nos grupos

Mensagem por Biel Coelho Qua Fev 06, 2013 12:13 pm

Mesmo se o chat estivesse ruim, onde eu iria conversar com a maioria das pessoas aqui?
Quero que o chat volte logo.
Biel Coelho
Biel Coelho
Membro
Membro

Jogo : PES e Brasfoot
Time : Corinthians
Mensagens : 59
Data de inscrição : 02/11/2012
Idade : 21
Localização : Belém , Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Modificações nas áreas e nos grupos Empty Re: Modificações nas áreas e nos grupos

Mensagem por Moisés H. Qua Fev 06, 2013 2:38 pm

Eu tirei porque não está mais a movimentação de antigamente, com membros participativos e ajudando. Não é por eles que eu fiz isso, mas eu sei o porquê disso tudo acontecer. Enfim, talvez o chat volte, mas não tem data prevista, mas caso esta seja a única forma, vocês podem entrar por: http://dicasdebrasfooteiros.blogspot.com.br/p/chat-ddb.html#.URKitB3LT3U

valeu
Moisés H.
Moisés H.
Administrador
Administrador

Jogo : Brasfoot
Time : Corinthians
Mensagens : 1294
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 24
Localização : Paranaíba/MS

http://dicasdebrasfooteiros.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Modificações nas áreas e nos grupos Empty Re: Modificações nas áreas e nos grupos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos