Fórum Dicas de Brasfooteiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Modificações nas áreas e nos grupos

Dom Fev 03, 2013 5:37 pm por Moisés H.

Como puderam perceber, agora o fórum tem apenas quatro áreas, que são "Administração, Brasfoot, Tema Livre e Taça Intercontinental DDB", e que também agora há apenas os cargos de Administrador e Moderador. Decidi fazer isto devido à falta de interesse dos membros em postar e dos coordenadores e moderadores em trazer coisas melhores ao fórum. É certo que eu também não estou …

[ Leitura completa ]

Comentários: 5

Moeda do fórum

Sáb maio 05, 2012 11:16 am por @thiago~crvg'

Fala galera do DDB! Como poucos sabem, eu sou administrador do fórum também e também poucos sabem que fui eu quem fiz o template do fórum e tudo mais.

Apesar de eu ser muito inativo aqui, sempre tento ajudar no que é necessário. E como muitos já viram, temos uma moeda do fórum.

Eu a "rebatizei" de D$, que foi uma sugestão dos amigos do chat do DDB. D$ significa …

[ Leitura completa ]

Comentários: 2

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Felipão é o novo técnico da seleção brasileira

4 participantes

Ir para baixo

Felipão é o novo técnico da seleção brasileira Empty Felipão é o novo técnico da seleção brasileira

Mensagem por Gabriel Soares Qua Nov 28, 2012 9:03 am

SÃO PAULO - A seleção brasileira já tem um substituto para Mano Menezes. Luiz Felipe Scolari será o treinador do Brasil na Copa das Confederações de 2013 e na Copa do Mundo de 2014. Felipão acerta apenas os últimos detalhes nesta quarta-feira com o presidente da CBF, José Maria Marin, para o anúncio oficial na quinta-feira, confirmando o que disse o dirigente durante evento no Itaquerão.

O último empecilho para o ex-treinador do Palmeiras aceitar o convite para voltar à seleção era a contratação de um nome de peso para ser coordenador da CBF. Carlos Alberto Parreira e José Carlos Brunoro são os cotados para o cargo depois da saída de Andrés Sanchez e da extinção da função de diretor de seleções.

A confirmação de Felipão atende ao perfil desejado por Marin no início do processo de sucessão de Mano Menezes. O presidente da CBF queria um treinador vencedor, com respaldo popular, já que o Brasil vai jogar sob pressão para conquistar o hexacampeonato em casa.

Apesar de a imagem recente não ser muito positiva, principalmente para os torcedores do Palmeiras, que foi rebaixado à Série B com o treinador participando de 63,1% da campanha no Campeonato Brasileiro, Felipão é querido pelos brasileiros pela conquista do pentacampeonato em 2002, na Copa do Japão e da Coreia do Sul.

Sob comando de Felipão, o Brasil venceu os sete jogos do Mundial. O título veio com uma vitória por 2 a 0 diante da Alemanha, com dois gols de Ronaldo, no Estádio Internacional Yokohama, no Japão. A seleção conquistava novamente um título após fracassar na Copa de 1998, na França.

Antes de 2002, a última conquista havia sido justamente com Parreira. Os dois agora devem trabalhar juntos pela conquista do hexa.

Fonte: Estadao

Gabriel Soares
Membro
Membro

Mensagens : 89
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão é o novo técnico da seleção brasileira Empty Re: Felipão é o novo técnico da seleção brasileira

Mensagem por John Reese Qua Nov 28, 2012 9:49 am

Eu preferiria que o Muricy tivesse sido chamado, mas o Scolari é um técnico muito bom e se o Parreira chegar como coordenador da CBF ficará melhor ainda já que ele conhece muito do futebol.
John Reese
John Reese
Moderador
Moderador

Mensagens : 557
Data de inscrição : 12/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão é o novo técnico da seleção brasileira Empty Re: Felipão é o novo técnico da seleção brasileira

Mensagem por GabrielS Qua Nov 28, 2012 10:16 am

Agora sim um treinador de verdade, um treinador com títulos super importantes, para mim ele é o melhor que o Brasil poderia ter convidado para assumir a Seleção.
GabrielS
GabrielS
Membro
Membro

Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão é o novo técnico da seleção brasileira Empty Re: Felipão é o novo técnico da seleção brasileira

Mensagem por Moisés H. Qua Nov 28, 2012 5:42 pm

Até que enfim senhor, Felipão e Parreira juntos. Um penta e um tetra trabalhando por um hexa.

Wink
Moisés H.
Moisés H.
Administrador
Administrador

Jogo : Brasfoot
Time : Corinthians
Mensagens : 1294
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 24
Localização : Paranaíba/MS

http://dicasdebrasfooteiros.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão é o novo técnico da seleção brasileira Empty Re: Felipão é o novo técnico da seleção brasileira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos