Fórum Dicas de Brasfooteiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Modificações nas áreas e nos grupos

Dom Fev 03, 2013 5:37 pm por Moisés H.

Como puderam perceber, agora o fórum tem apenas quatro áreas, que são "Administração, Brasfoot, Tema Livre e Taça Intercontinental DDB", e que também agora há apenas os cargos de Administrador e Moderador. Decidi fazer isto devido à falta de interesse dos membros em postar e dos coordenadores e moderadores em trazer coisas melhores ao fórum. É certo que eu também não estou …

[ Leitura completa ]

Comentários: 5

Moeda do fórum

Sáb maio 05, 2012 11:16 am por @thiago~crvg'

Fala galera do DDB! Como poucos sabem, eu sou administrador do fórum também e também poucos sabem que fui eu quem fiz o template do fórum e tudo mais.

Apesar de eu ser muito inativo aqui, sempre tento ajudar no que é necessário. E como muitos já viram, temos uma moeda do fórum.

Eu a "rebatizei" de D$, que foi uma sugestão dos amigos do chat do DDB. D$ significa …

[ Leitura completa ]

Comentários: 2

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


São Paulo fecha com novo patrocinador

2 participantes

Ir para baixo

São Paulo fecha com novo patrocinador Empty São Paulo fecha com novo patrocinador

Mensagem por RamonQS Sex Set 07, 2012 11:44 am

Por R$ 23 milhões, São Paulo não atinge meta, mas fecha com novo patrocinador
Semp Toshiba vai pagar ao clube do Morumbi cerca de R$ 23 milhões por ano. Acordo é válido até o fim de 2014

São Paulo fecha com novo patrocinador Sp.jpg
Pouco mais de oito meses após ter seu último patrocinador master estampado na camisa, o São Paulo fechou nesta quarta-feira com um novo parceiro. Trata-se da Semp Toshiba, multinacional de eletrônicos, que acertou contrato com o Tricolor até o fim de 2014 e vai pagar ao clube R$ 23 milhões por ano. O anúncio oficial será feito em entrevista coletiva antes da partida contra o Internacional, no Estádio do Morumbi.

O espaço mais nobre da camisa vinha sendo negociado desde o fim da temporada passada, quando o contrato com o banco BMG venceu. O principal objetivo da diretoria do São Paulo era fechar um acordo que rendesse aos cofres do clube cerca R$ 2,8 milhões por mês, superando a marca de R$ 36 milhões anuais. Antes da multinacional de eletrônicos, a melhor proposta recebida pelos tricolores foi de R$ 12 milhões por temporada.

Antes de ter um parceiro definido, os são-paulinos optaram por fechar contratos com patrocinadores pontuais em algumas partidas do time no Campeonato Paulista, da Copa do Brasil e no primeiro turno do Brasileirão.

Sem um diretor de marketing nomeado desde que Rogê David deixou o cargo, no início de agosto, as negociações foram conduzidas pelo vice-presidente de comunicação, Júlio Casares.


Globoesporte
RamonQS
RamonQS
Membro
Membro

Mensagens : 470
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 28
Localização : Em um lugar bem distante...

Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo fecha com novo patrocinador Empty Re: São Paulo fecha com novo patrocinador

Mensagem por Moisés H. Sex Set 07, 2012 8:17 pm

Nossa cara, isso é dinheiro demais por ano. Daria até pra comprar parte do passe do Lucas, aí sim teria um pouco mais de lucro haha.
Moisés H.
Moisés H.
Administrador
Administrador

Jogo : Brasfoot
Time : Corinthians
Mensagens : 1294
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 24
Localização : Paranaíba/MS

http://dicasdebrasfooteiros.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos