Fórum Dicas de Brasfooteiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Modificações nas áreas e nos grupos

Dom Fev 03, 2013 5:37 pm por Moisés H.

Como puderam perceber, agora o fórum tem apenas quatro áreas, que são "Administração, Brasfoot, Tema Livre e Taça Intercontinental DDB", e que também agora há apenas os cargos de Administrador e Moderador. Decidi fazer isto devido à falta de interesse dos membros em postar e dos coordenadores e moderadores em trazer coisas melhores ao fórum. É certo que eu também não estou …

[ Leitura completa ]

Comentários: 5

Moeda do fórum

Sáb maio 05, 2012 11:16 am por @thiago~crvg'

Fala galera do DDB! Como poucos sabem, eu sou administrador do fórum também e também poucos sabem que fui eu quem fiz o template do fórum e tudo mais.

Apesar de eu ser muito inativo aqui, sempre tento ajudar no que é necessário. E como muitos já viram, temos uma moeda do fórum.

Eu a "rebatizei" de D$, que foi uma sugestão dos amigos do chat do DDB. D$ significa …

[ Leitura completa ]

Comentários: 2

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Os 30 gols mais bonitos do primeiro turno do Brasileirão

Ir para baixo

Os 30 gols mais bonitos do primeiro turno do Brasileirão Empty Os 30 gols mais bonitos do primeiro turno do Brasileirão

Mensagem por RamonQS Sex Set 07, 2012 11:31 am

O Campeonato Brasileiro de 2012 tem grandes chances de ser lembrado por sua coleção de golaços. O repertório é variado: bicicleta, voleio, fazendo fila, chute no ângulo…. O verdadeiro filé do futebol brasileiro em tempos de seleção em baixa e arbitragem pavorosa. Aprecie sem moderação os 30 gols mais bonitos do primeiro turno. De cair o queixo.

Você pode ver todos os 30 gols aqui veja abaixou alguns destes gols:

4 – Ronaldinho (Atlético-MG) – Driblando vários (Cruzeiro 2 x 2 Atlético-MG)


8 – Rafael Toloi (São Paulo) – Chutaço (Atlético-GO 4 x 3 São Paulo)


13 – Diego Souza (Vasco) – Bela jogada individual (Bahia 1 x 2 Vasco)


16 – Elkeson (Botafogo) – De primeira (Botafogo 3 x 0 Bahia)


24 – Barcos (Palmeiras) – Chute no ângulo (Sport 2 x 1 Palmeiras)
RamonQS
RamonQS
Membro
Membro

Mensagens : 470
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 28
Localização : Em um lugar bem distante...

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos