Fórum Dicas de Brasfooteiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Modificações nas áreas e nos grupos

Dom Fev 03, 2013 5:37 pm por Moisés H.

Como puderam perceber, agora o fórum tem apenas quatro áreas, que são "Administração, Brasfoot, Tema Livre e Taça Intercontinental DDB", e que também agora há apenas os cargos de Administrador e Moderador. Decidi fazer isto devido à falta de interesse dos membros em postar e dos coordenadores e moderadores em trazer coisas melhores ao fórum. É certo que eu também não estou …

[ Leitura completa ]

Comentários: 5

Moeda do fórum

Sáb maio 05, 2012 11:16 am por @thiago~crvg'

Fala galera do DDB! Como poucos sabem, eu sou administrador do fórum também e também poucos sabem que fui eu quem fiz o template do fórum e tudo mais.

Apesar de eu ser muito inativo aqui, sempre tento ajudar no que é necessário. E como muitos já viram, temos uma moeda do fórum.

Eu a "rebatizei" de D$, que foi uma sugestão dos amigos do chat do DDB. D$ significa …

[ Leitura completa ]

Comentários: 2

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


DDB: boas análises, porém falta mais organização, e mais assuntos.

4 participantes

Ir para baixo

DDB: boas análises, porém falta mais organização, e mais assuntos. Empty DDB: boas análises, porém falta mais organização, e mais assuntos.

Mensagem por Gabriel Soares Seg Nov 05, 2012 4:52 pm


Bom, criei esse tópico, para fazer uma crítica, e dicas para que o blog melhore.
No blog DDb vemos que as análises são boas, mas tem que existir uma organização nas postagens,e uma maior anbragencia de assuntos, oq eu te sugiro é fazer análises também de outros managers, e tmb conseguir mais membros para a equipe, seria bom ter coisas como patches, análises descontraídas, mais skins e etc, seria bom tirar o xat do blog, do foco total, fazer com que as postagens chamem mais atenção que o xat.

BOM ESSA FOI UMA DICA, FLW.

Gabriel Soares
Membro
Membro

Mensagens : 89
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DDB: boas análises, porém falta mais organização, e mais assuntos. Empty Re: DDB: boas análises, porém falta mais organização, e mais assuntos.

Mensagem por Moisés H. Seg Nov 05, 2012 4:55 pm

Gabriel, valeu pela crítica, eu também acho que isso seja necessário, mas seria meio inviável tirar o chat, que é o que mais chama atenção no blog.

Quanto aos postadores, só vou arrumar um tempo e vou contratar novos, fazer uma organização melhor quanto às séries etc.

Sobre análises de outros jogos, se for jogos managers ainda fica meio difícil, porque eu sou mais acostumado com Brasfoot rsrs, mas mesmo assim farei o possível para começar a me aprofundar mais no FM e outros tantos managers.

Enfim, valeu pela crítica!

Wink
Moisés H.
Moisés H.
Administrador
Administrador

Jogo : Brasfoot
Time : Corinthians
Mensagens : 1294
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 24
Localização : Paranaíba/MS

http://dicasdebrasfooteiros.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

DDB: boas análises, porém falta mais organização, e mais assuntos. Empty Re: DDB: boas análises, porém falta mais organização, e mais assuntos.

Mensagem por John Reese Seg Nov 05, 2012 5:01 pm

Concordo que tem que abrangir ao FM, eu acho que o esquema do Foot Brasil que é um fórum que se dá bem nas duas areas ficaria interessante, porém nosso fórum não é tão movimentado quanto o blog.
John Reese
John Reese
Moderador
Moderador

Mensagens : 557
Data de inscrição : 12/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DDB: boas análises, porém falta mais organização, e mais assuntos. Empty Re: DDB: boas análises, porém falta mais organização, e mais assuntos.

Mensagem por Moisés H. Seg Nov 05, 2012 5:02 pm

Eu acho que o que tá faltando em todos nós, em mim, principalmente, é vontade, pois pouca gente participa.

Mas vou continuar aí, né. Wink
Moisés H.
Moisés H.
Administrador
Administrador

Jogo : Brasfoot
Time : Corinthians
Mensagens : 1294
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 24
Localização : Paranaíba/MS

http://dicasdebrasfooteiros.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

DDB: boas análises, porém falta mais organização, e mais assuntos. Empty Re: DDB: boas análises, porém falta mais organização, e mais assuntos.

Mensagem por Geovanni Ter Nov 06, 2012 11:24 am

tirar e chat do blog e a mesma coisa que falir o DDB, por que se tirasse o que mais chama a atenção do blog e a mesma coisa que tirar a mae de um menino de 5 anos, resumindo tirar o chat do DDB = dar um tiro no proprio pé.

Geovanni
Membro
Membro

Jogo : Haxball e Brasfoot
Time : Cruzeiro Esporte Clube (MAIOR DE MINAS)
Mensagens : 124
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

DDB: boas análises, porém falta mais organização, e mais assuntos. Empty Re: DDB: boas análises, porém falta mais organização, e mais assuntos.

Mensagem por John Reese Ter Nov 06, 2012 11:41 am

Sei lá, acho que não faria tanta diferença a maioria entra pelo xat.com portanto o blog não ganha tantas visitas, o chat tinha que ficar aqui no fórum talvez.
John Reese
John Reese
Moderador
Moderador

Mensagens : 557
Data de inscrição : 12/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DDB: boas análises, porém falta mais organização, e mais assuntos. Empty Re: DDB: boas análises, porém falta mais organização, e mais assuntos.

Mensagem por Gabriel Soares Qua Nov 07, 2012 3:21 pm

Intepretem melhor a frase, eu falei, que seria melhor tirar o xat do foco principal, fazerem com que as pessoas foquem mais em ler as postagens de que ir pra o xat, n falei em nenhum momento que ele deveria tirar o xat.

Gabriel Soares
Membro
Membro

Mensagens : 89
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DDB: boas análises, porém falta mais organização, e mais assuntos. Empty Re: DDB: boas análises, porém falta mais organização, e mais assuntos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos