Fórum Dicas de Brasfooteiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Modificações nas áreas e nos grupos

Dom Fev 03, 2013 5:37 pm por Moisés H.

Como puderam perceber, agora o fórum tem apenas quatro áreas, que são "Administração, Brasfoot, Tema Livre e Taça Intercontinental DDB", e que também agora há apenas os cargos de Administrador e Moderador. Decidi fazer isto devido à falta de interesse dos membros em postar e dos coordenadores e moderadores em trazer coisas melhores ao fórum. É certo que eu também não estou …

[ Leitura completa ]

Comentários: 5

Moeda do fórum

Sáb maio 05, 2012 11:16 am por @thiago~crvg'

Fala galera do DDB! Como poucos sabem, eu sou administrador do fórum também e também poucos sabem que fui eu quem fiz o template do fórum e tudo mais.

Apesar de eu ser muito inativo aqui, sempre tento ajudar no que é necessário. E como muitos já viram, temos uma moeda do fórum.

Eu a "rebatizei" de D$, que foi uma sugestão dos amigos do chat do DDB. D$ significa …

[ Leitura completa ]

Comentários: 2

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Grandes jogos e gols de brasileiros na Europa

2 participantes

Ir para baixo

Grandes jogos e gols de brasileiros na Europa Empty Grandes jogos e gols de brasileiros na Europa

Mensagem por John Reese Dom Set 02, 2012 6:20 pm

Barcelona 1x0 Valência

Andrés Iniesta estava lá com o prêmio de melhor jogador da Europa, recebido na última quinta-feira em cerimônia da Uefa. Lionel Messi também desfilava. Xavi, Fàbregas, os agéis Alexis Sánchez e Pedro... Mas quem decidiu a favor do Barcelona neste domingo foi Adriano. O lateral brasileiro, que foi titular novamente mesmo tendo o espanhol Jordi Alba como sombra, acertou um chutaço para selar a vitória por 1 a 0 sobre o Valencia, no Camp Nou, pela terceira rodada do Campeonato Espanhol.

O resultado coloca a equipe do técnico Tito Vilanova como única 100% na competição. O Barça soma nove pontos contra sete de Mallorca, Málaga e Rayo Vallecano - este último empatou sem gols com o Sevilla, também neste domingo. Mais cedo, o Real Madrid derrotou o Granada, por 3 a 0, e foi aos quatro pontos. Já o Valencia ainda não venceu e soma apenas dois pontos, em 17º, uma posição acima da zona de rebaixamento.
O único gol da partida saiu aos 23 minutos.Adriano recebeu próximo à ponta-esquerda, ajeitou o corpo e soltou a bomba com a perna direita. Ela estufou as redes no ângulo da meta do também brasileiro Diego Alves, que nada pôde fazer.

Antes de a bola rolar, Iniesta foi ovacionado pelos torcedores no Camp Nou.

Internazionale 1x3 Roma

Com um gol do brasileiro Marquinho, ex-Fluminense, o Roma surpreendeu e derrotou o Internazionale de Milão no Giuseppe Meazza, neste domingo, por 3 a 1, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Italiano. O meio-campista substituiu o volante e ídolo Daniele De Rossi, que deixou o gramado lesionado no primeiro tempo e foi o responsável por fechar o placar.

Melhor em campo em boa parte do tempo, o time da capital construiu sua primeira vitória na competição a partir dos 15 minutos, com Florenzi, de cabeça. O atacante Antonio Cassano diminuiu em lance fortuito, nos acréscimos do primeiro tempo, contando com desvio que enganou o goleiro Stekelenburg.

Foi na base do contra-ataque que o Roma voltou a ficar na frente. Aos 23, Marquinho iniciou a jogada, Totti deu linda enfiada para Osvaldo e o atacante tocou por cima do holandês. Aos 36, o próprio Marquinho selou o triunfo quase sem ângulo.

Real Madrid 3x0 Granada

Neste domingo, o atacante português Cristiano Ronaldo foi o principal nome ao marcar duas vezes na vitória sobre o Granada, por 3 a 0, no Santiago Bernabéu, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Espanhol.

O "doblete" fez o craque luso atingir os 150 gols pelo clube em 149 jogos. Higuaín, que o substituiu após sentir dores na perna aos 19 minutos do segundo tempo, completou o placar. O brasileiro Marcelo foi titular, enquanto Kaká novamente não saiu do banco de reservas - em outras oportunidades na temporada ele sequer havia sido relacionado. O titular de sua posição foi o croata Luka Modric, recém-contratado junto ao Tottenham.

Desta forma, o Real conquista a sua primeira vitória na competição. Campeão da Supercopa da Espanha na última quarta-feira ao derrotar o arquirrival Barcelona, o time de José Mourinho chegou aos quatro pontos e está na provisória 11ª colocação.

Globoesporte

Adriano mesmo falhando no jogo da Supercopa contra o Real Madrid foi titular e marcou um golaço no ângulo de Diego Alves, esquentou a disputa com Jordi Alba pela titularidade.

Marquinho é cada vez mais importante para a Roma, que tem o experiente Totti. A equipe da capital está com um bom time e pode sim disputar o título já que por enquanto Inter e Milan ainda sofrem com problemas de vendas de jogadores mesmo que o time rossonero tenha vencido o último jogo com um hat trick de Pazzini a equipe não jogou bem, vamos ver se quando Robinho e Pato voltarem a equipe pegue uma boa sequência de vitórias e tente encostar na Juventus.

Cristiano Ronaldo tem a incrivel marca de 150 gols em 149 jogos e já está entre os dez maiores artilheiros do Real Madrid.
Kaká ainda no banco está como última opção, na frente dele tem Callejón, Modric, Ozil, Dí Maria como opções para o meio campo ofensivo, já o brasileiro Marcelo reveza um pouco com Coentrão.
Real Madrid está cada vez mais forte e é um dos grandes favoritos à UEFA Champions League e a qualquer competição que disputar.
John Reese
John Reese
Moderador
Moderador

Mensagens : 557
Data de inscrição : 12/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Grandes jogos e gols de brasileiros na Europa Empty Re: Grandes jogos e gols de brasileiros na Europa

Mensagem por Moisés H. Dom Set 02, 2012 6:40 pm

Eu vi uns desses gols, acho que do Barça.. grande texto! Very Happy
Moisés H.
Moisés H.
Administrador
Administrador

Jogo : Brasfoot
Time : Corinthians
Mensagens : 1294
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 24
Localização : Paranaíba/MS

http://dicasdebrasfooteiros.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos