Fórum Dicas de Brasfooteiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Modificações nas áreas e nos grupos

Dom Fev 03, 2013 5:37 pm por Moisés H.

Como puderam perceber, agora o fórum tem apenas quatro áreas, que são "Administração, Brasfoot, Tema Livre e Taça Intercontinental DDB", e que também agora há apenas os cargos de Administrador e Moderador. Decidi fazer isto devido à falta de interesse dos membros em postar e dos coordenadores e moderadores em trazer coisas melhores ao fórum. É certo que eu também não estou …

[ Leitura completa ]

Comentários: 5

Moeda do fórum

Sáb maio 05, 2012 11:16 am por @thiago~crvg'

Fala galera do DDB! Como poucos sabem, eu sou administrador do fórum também e também poucos sabem que fui eu quem fiz o template do fórum e tudo mais.

Apesar de eu ser muito inativo aqui, sempre tento ajudar no que é necessário. E como muitos já viram, temos uma moeda do fórum.

Eu a "rebatizei" de D$, que foi uma sugestão dos amigos do chat do DDB. D$ significa …

[ Leitura completa ]

Comentários: 2

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Sem saber se fica no Corinthians, Alex lamenta derrota em casa

3 participantes

Ir para baixo

Sem saber se fica no Corinthians, Alex lamenta derrota em casa Empty Sem saber se fica no Corinthians, Alex lamenta derrota em casa

Mensagem por Moisés H. Qui Jul 12, 2012 12:16 am

Sem saber se fica no Corinthians, Alex lamenta derrota em casa
Com proposta do futebol do Qatar, meia pode ter feito seu último jogo pelo Timão nesta quarta-feira, contra o Botafogo, no estádio do Pacaembu

Por Gustavo Serbonchini
São Paulo
www.GLOBOESPORTE.com

O reencontro do torcedor corintiano com a equipe titular depois da conquista da Taça Libertadores da América não foi dos melhores. Nesta quarta-feira, o Timão foi derrotado pelo Botafogo em pleno Pacaembu, por 3 a 1, em partida adiada da sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Além do tropeço na competição nacional, o duelo pode ter sido um dos últimos do meia Alex pelo clube. O jogador tem proposta do futebol do Qatar e pode ser o próximo a deixar o elenco alvinegro - Leandro Castán já acertou com o Roma, da Itália, e Willian foi negociado com o Metalist, da Ucrânia. Na saída do gramado, porém, o meia desconversou sobre o futuro.
11/07/2012 21h59 - Atualizado em 11/07/2012 23h10
Sem saber se fica no Corinthians, Alex lamenta derrota em casa
Com proposta do futebol do Qatar, meia pode ter feito seu último jogo pelo Timão nesta quarta-feira, contra o Botafogo, no estádio do Pacaembu
Por Gustavo Serbonchini
São Paulo


O reencontro do torcedor corintiano com a equipe titular depois da conquista da Taça Libertadores da América não foi dos melhores. Nesta quarta-feira, o Timão foi derrotado pelo Botafogo em pleno Pacaembu, por 3 a 1, em partida adiada da sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
Além do tropeço na competição nacional, o duelo pode ter sido um dos últimos do meia Alex pelo clube. O jogador tem proposta do futebol do Qatar e pode ser o próximo a deixar o elenco alvinegro - Leandro Castán já acertou com o Roma, da Itália, e Willian foi negociado com o Metalist, da Ucrânia. Na saída do gramado, porém, o meia desconversou sobre o futuro.

Não são todos que têm essa oportunidade de mudar de vida totalmente. E, com 30 anos, você pensa com mais carinho (na proposta)"
Alex
- Não sei se foi meu último jogo. No futebol tem muita especulação. Vou tentar ajudar enquanto estiver aqui - disse, ainda no gramado.

Mais tarde, na saída do vestiário, Alex se aprofundou no tema e admitiu ter balançado com a proposta, principalmente por já estar com 30 anos.

- Tenho de pensar com responsabilidade. Não me programei para sair agora. Foi de repente (que chegou a proposta). Vou perder o Mundial, se vier a acontecer. É algo que nos balança. Mas não pesa só o lado financeiro. Nós conseguiu algo muito grande aqui, algo que nos dá essa grande vantagem de olhar por esse lado financeiro. Não são todos que têm essa oportunidade de mudar de vida totalmente. E, com 30 anos, você pensa com mais carinho - disse o jogador.

- (O Qatar) é um lugar que te dá qualidade de vida e possibilidade de ter segurança financeira. Tenho uma família grande atrás. Pelo lado competitivo, naturalmente, a gente fica esquecido. O que atrai é esse lado financeiro - emendou.

Insatisfeito com o desempenho do Corinthians no Campeonato Brasileiro, Alex pediu desculpas ao torcedor por mais um resultado negativo no torneio. Após oito rodadas, o Timão aparece na penúltima colocação, com apenas cinco pontos.

- Sabíamos que ia ser difícil. Eles (Botafogo) foram eficientes, levaram sorte no primeiro gol. Uma conquista como essa bagunça um pouco. Pedimos desculpas ao torcedor, não queríamos isso. Precisamos retomar nossa competitividade - afirmou.

Sem saber se fica no Corinthians, Alex lamenta derrota em casa Alex_reinaldocanato-ae1024
Alex em campo contra o Botafogo, nesta quarta-feira, no Pacaembu (Foto: Reinaldo Canato / Ag. Estado)
Moisés H.
Moisés H.
Administrador
Administrador

Jogo : Brasfoot
Time : Corinthians
Mensagens : 1294
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 24
Localização : Paranaíba/MS

http://dicasdebrasfooteiros.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Sem saber se fica no Corinthians, Alex lamenta derrota em casa Empty Re: Sem saber se fica no Corinthians, Alex lamenta derrota em casa

Mensagem por John Reese Qui Jul 12, 2012 12:50 pm

Se ele sair o Corinthians perde muito na sua formação. Ele chuta bem, e pode decidir um jogo, se ele sair, quem sabe o Douglas joga alguma coisa.
John Reese
John Reese
Moderador
Moderador

Mensagens : 557
Data de inscrição : 12/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sem saber se fica no Corinthians, Alex lamenta derrota em casa Empty Re: Sem saber se fica no Corinthians, Alex lamenta derrota em casa

Mensagem por Moisés H. Qui Jul 12, 2012 3:59 pm

Thales escreveu:Se ele sair o Corinthians perde muito na sua formação. Ele chuta bem, e pode decidir um jogo, se ele sair, quem sabe o Douglas joga alguma coisa.

Jogar bem até que o Douglas joga, mas ele (Alex) não seria tão burro de deixar mais um Campeonato Mundial para ir pra outro time por dinheiro, mesmo com 30 anos. Se eu fosse ele, colocaria os pés no chão, e viria que o lugar para ficar, pelo menos até ano que vem, seria o Corinthians!
Moisés H.
Moisés H.
Administrador
Administrador

Jogo : Brasfoot
Time : Corinthians
Mensagens : 1294
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 24
Localização : Paranaíba/MS

http://dicasdebrasfooteiros.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Sem saber se fica no Corinthians, Alex lamenta derrota em casa Empty Re: Sem saber se fica no Corinthians, Alex lamenta derrota em casa

Mensagem por NivaldoSPFC Qui Jul 12, 2012 10:53 pm

Para mim ele devia ficar no Corinthians, porque ele joga muito bem, da passes bons, arma o time e chuta bem, se ele sair vai ser uma perda no setor de meio campo do Corinthians, mais eu acho que não sai não.
NivaldoSPFC
NivaldoSPFC
Membro
Membro

Mensagens : 203
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 25
Localização : Itumbiara/GO

Ir para o topo Ir para baixo

Sem saber se fica no Corinthians, Alex lamenta derrota em casa Empty Re: Sem saber se fica no Corinthians, Alex lamenta derrota em casa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos