Fórum Dicas de Brasfooteiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Modificações nas áreas e nos grupos

Dom Fev 03, 2013 5:37 pm por Moisés H.

Como puderam perceber, agora o fórum tem apenas quatro áreas, que são "Administração, Brasfoot, Tema Livre e Taça Intercontinental DDB", e que também agora há apenas os cargos de Administrador e Moderador. Decidi fazer isto devido à falta de interesse dos membros em postar e dos coordenadores e moderadores em trazer coisas melhores ao fórum. É certo que eu também não estou …

[ Leitura completa ]

Comentários: 5

Moeda do fórum

Sáb maio 05, 2012 11:16 am por @thiago~crvg'

Fala galera do DDB! Como poucos sabem, eu sou administrador do fórum também e também poucos sabem que fui eu quem fiz o template do fórum e tudo mais.

Apesar de eu ser muito inativo aqui, sempre tento ajudar no que é necessário. E como muitos já viram, temos uma moeda do fórum.

Eu a "rebatizei" de D$, que foi uma sugestão dos amigos do chat do DDB. D$ significa …

[ Leitura completa ]

Comentários: 2

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Barça contrata volante camaronês Alex Song

4 participantes

Ir para baixo

Barça contrata volante camaronês Alex Song Empty Barça contrata volante camaronês Alex Song

Mensagem por John Reese Sáb Ago 18, 2012 2:39 pm

Barça contrata volante camaronês Alex Song RR6JL
Fonte: Site Oficial FC Barcelona
Não ser relacionado para a estreia do Arsenal no Campeonato Inglês foi o alerta. Minutos após o empate sem gols dos Gunners com o Sunderland, o Barcelona anunciou em sua página oficial a contratação do volante Alex Song por € 19 milhões (cerca de R$ 47 milhões).

O camaronês assinará contrato pelos próximos cinco anos e terá uma cláuscula de rescisão de € 80 milhões (R$ 198,4 milhões). Antes, fará exames médicos na sede e tirará fotos com a camisa do Barcelona. Todos os detalhes serão durante a segunda-feira. A apresentação ocorrerá à noite, durante o Troféu Joan Gamper, em amistoso realizado no Camp Nou contra o Sampdoria.

Aos 24 anos, Song é o segundo reforço do clube catalão para a temporada 2012/2013 e também a segunda grande perda dos Gunners em poucos dias - o holandês Robin van Persie rumou para o Manchester United. Durante a Eurocopa, em junho, o Barça já havia fechado com o lateral-esquerdo Jordi Alba, ex-Valencia. A expectativa é que o segundo já faça sua estreia em partidas oficiais neste domingo, diante do Real Sociedad, também no Camp Nou, pela abertura do Campeonato Espanhol.

A princípio, Song deverá ser uma opção para o técnico Tito Vilanova, como era o malinês Seydou Keita, que se tranferiu para o Dalian Aerbin, da China. A sua chegada também permite o volante de origem Javier Mascherano atuar mais como zagueiro, principalmente quando Puyol ou Piqué estiverem lesionados ou suspensos.

- Posso confirmar oficialmente a vocês que eu estou me mudando para a Espanha para jogar pelo Barcelona. Foi uma decisão difícil para mim e para minha família. O que saiu na imprensa nem sempre aconteceu. Tudo o que posso fazer é agradecer pelo apoio do clube e torcida. Vocês me fizeram ser o jogador que sou hoje e não posso agradecer o suficiente. Desejo sorte ao Arsenal no futuro - escreveu Song em seu perfil no Twitter.

Globoesporte

Muito boa esta contratação para a equipe do Barcelona porque agora tem um volante de qualidade a mais em um elenco que fica cada vez mais forte, por outro lado, para o Arsenal é mais uma grande perda já que antes já havia perdido Robin van Persie para o Manchester United.

Song é um volante que se destaca por ser muito sólido e ter boa qualidade para sair jogando e fará grande falta para o Arsenal pois no elenco há apenas Diaby, Ramsey e Frimpong para esta posição sendo que os dois primeiros atuam mais de segundo volante e o último está lesionado.

O que achou da contratação? Comente!
John Reese
John Reese
Moderador
Moderador

Mensagens : 557
Data de inscrição : 12/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Barça contrata volante camaronês Alex Song Empty Re: Barça contrata volante camaronês Alex Song

Mensagem por Geovanni Sáb Ago 18, 2012 2:41 pm

Eu acho que o Barcelona nao precisa de mais ninguém nao mas se o presida tem grana para gastar assim ai e com ele, mas sobre o arsenal, tá ficando estranho já, vendendo vários jogadores ai neste final de janela...

Geovanni
Membro
Membro

Jogo : Haxball e Brasfoot
Time : Cruzeiro Esporte Clube (MAIOR DE MINAS)
Mensagens : 124
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Barça contrata volante camaronês Alex Song Empty Re: Barça contrata volante camaronês Alex Song

Mensagem por Moisés H. Sáb Ago 18, 2012 2:52 pm

Não esperava! :O Ele até joga bem - na minha opinião
Moisés H.
Moisés H.
Administrador
Administrador

Jogo : Brasfoot
Time : Corinthians
Mensagens : 1294
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 24
Localização : Paranaíba/MS

http://dicasdebrasfooteiros.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Barça contrata volante camaronês Alex Song Empty Re: Barça contrata volante camaronês Alex Song

Mensagem por Folks Sáb Ago 18, 2012 3:13 pm

Cara Normaal,Barça nao tem muitos volantes bons
Podia contratar um melhorzin mas ta ok
Folks
Folks
Membro
Membro

Mensagens : 227
Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Barça contrata volante camaronês Alex Song Empty Re: Barça contrata volante camaronês Alex Song

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos