Fórum Dicas de Brasfooteiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Modificações nas áreas e nos grupos

Dom Fev 03, 2013 5:37 pm por Moisés H.

Como puderam perceber, agora o fórum tem apenas quatro áreas, que são "Administração, Brasfoot, Tema Livre e Taça Intercontinental DDB", e que também agora há apenas os cargos de Administrador e Moderador. Decidi fazer isto devido à falta de interesse dos membros em postar e dos coordenadores e moderadores em trazer coisas melhores ao fórum. É certo que eu também não estou …

[ Leitura completa ]

Comentários: 5

Moeda do fórum

Sáb maio 05, 2012 11:16 am por @thiago~crvg'

Fala galera do DDB! Como poucos sabem, eu sou administrador do fórum também e também poucos sabem que fui eu quem fiz o template do fórum e tudo mais.

Apesar de eu ser muito inativo aqui, sempre tento ajudar no que é necessário. E como muitos já viram, temos uma moeda do fórum.

Eu a "rebatizei" de D$, que foi uma sugestão dos amigos do chat do DDB. D$ significa …

[ Leitura completa ]

Comentários: 2

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Champions: Nos pênaltis, Real Madrid é eliminado pelo Bayer de Munique

4 participantes

Ir para baixo

Champions: Nos pênaltis, Real Madrid é eliminado pelo Bayer de Munique Empty Champions: Nos pênaltis, Real Madrid é eliminado pelo Bayer de Munique

Mensagem por Moisés H. Sex Abr 27, 2012 8:19 pm

REAL MADRID É ELIMINADO DA CHAMPIONS LEAGUE E NÃO FARÁ FINAL CONTRA CHELSEA.

Capitão do Real Madrid, Casillas não pode mais sonhar com a chance de erguer a décima taça da Liga dos Campeões para o time merengue nesta temporada. O goleiro espanhol bem que fez sua parte, atuando bem no tempo normal e na prorrogação, além de ter defendido dois pênaltis. Porém, o Real acabou eliminado do torneio diante do Bayern, fato chamado pelo arqueiro de “castigo”.

-
Temos que agradecer às pessoas que estão aqui pelo apoio. É um castigo, mas sabemos que os pênaltis são uma loteria. Não há mais o que dizer. Jogamos uma boa partida, começamos muito bem, mas eles marcaram. E os pênaltis são sorte e é o que é
– lamentou Casillas a “Telemadrid” logo após a partida desta quarta-feira.

O Real Madrid chegou a estar com a vaga nas mãos durante alguns minutos do primeiro tempo, quando abriu vantagem de dois gols. Porém, Robben diminuiu para o Bayern e o jogo acabou decidido nas cobranças de pênaltis. Na disputa final, os alemães venceram por 3 a 1.

-
Com o 2 a 0 pecamos um pouco em aguentar o resultado. Jogamos bem e tivemos nossas opções. Ainda é complicado levantar, mas temos que pensar no Campeonato Espanhol e parabenizar o Bayern. É difícil se levantar, ainda mais depois de perder nos pênaltis e aqui no Bernabéu, mas temos que seguir em frente
– completou o goleiro.

Agora, o Real Madrid prepara-se para as últimas quatro rodadas do Campeonato Espanhol. Com sete pontos de vantagem na liderança, o clube merengue terá pela frente o Sevilla, o Athletic Bilbao, o Granada e o Mallorca.

FONTE: http://www.lazeresportes.com/2012-04-26/champions-nos-penaltis-real-madrid-e-eliminado-pelo-bayer-de-munique

É isso aí pessoal, o que acharam dessa eliminação surpresa? Qual sua opinião? Poste-a aqui!
Moisés H.
Moisés H.
Administrador
Administrador

Jogo : Brasfoot
Time : Corinthians
Mensagens : 1294
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 24
Localização : Paranaíba/MS

http://dicasdebrasfooteiros.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Champions: Nos pênaltis, Real Madrid é eliminado pelo Bayer de Munique Empty Re: Champions: Nos pênaltis, Real Madrid é eliminado pelo Bayer de Munique

Mensagem por NivaldoSPFC Sex Abr 27, 2012 9:54 pm

Boa postagem
NivaldoSPFC
NivaldoSPFC
Membro
Membro

Mensagens : 203
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 25
Localização : Itumbiara/GO

Ir para o topo Ir para baixo

Champions: Nos pênaltis, Real Madrid é eliminado pelo Bayer de Munique Empty Re: Champions: Nos pênaltis, Real Madrid é eliminado pelo Bayer de Munique

Mensagem por Ezio Auditore Sáb maio 05, 2012 6:30 pm

Chelsea e Bayern mereceram, montaram boas equipes e caminham rumo ao titulo mundial de 2012
Ezio Auditore
Ezio Auditore
Membro
Membro

Mensagens : 119
Data de inscrição : 17/04/2012
Localização : Cmps

http://google.com

Ir para o topo Ir para baixo

Champions: Nos pênaltis, Real Madrid é eliminado pelo Bayer de Munique Empty Re: Champions: Nos pênaltis, Real Madrid é eliminado pelo Bayer de Munique

Mensagem por NivaldoSPFC Dom maio 06, 2012 1:32 pm

o Real jogou bem nesse jogo, só não soube aproveitar a chances nos penaltys, erro 3.
NivaldoSPFC
NivaldoSPFC
Membro
Membro

Mensagens : 203
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 25
Localização : Itumbiara/GO

Ir para o topo Ir para baixo

Champions: Nos pênaltis, Real Madrid é eliminado pelo Bayer de Munique Empty Re: Champions: Nos pênaltis, Real Madrid é eliminado pelo Bayer de Munique

Mensagem por tiagonogueira Sáb Jul 07, 2012 12:58 am

que chato o real Madri foi eliminado
tiagonogueira
tiagonogueira
Membro
Membro

Mensagens : 40
Data de inscrição : 05/07/2012

http://energiabrasfoot.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Champions: Nos pênaltis, Real Madrid é eliminado pelo Bayer de Munique Empty Re: Champions: Nos pênaltis, Real Madrid é eliminado pelo Bayer de Munique

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos