Fórum Dicas de Brasfooteiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Modificações nas áreas e nos grupos

Dom Fev 03, 2013 5:37 pm por Moisés H.

Como puderam perceber, agora o fórum tem apenas quatro áreas, que são "Administração, Brasfoot, Tema Livre e Taça Intercontinental DDB", e que também agora há apenas os cargos de Administrador e Moderador. Decidi fazer isto devido à falta de interesse dos membros em postar e dos coordenadores e moderadores em trazer coisas melhores ao fórum. É certo que eu também não estou …

[ Leitura completa ]

Comentários: 5

Moeda do fórum

Sáb maio 05, 2012 11:16 am por @thiago~crvg'

Fala galera do DDB! Como poucos sabem, eu sou administrador do fórum também e também poucos sabem que fui eu quem fiz o template do fórum e tudo mais.

Apesar de eu ser muito inativo aqui, sempre tento ajudar no que é necessário. E como muitos já viram, temos uma moeda do fórum.

Eu a "rebatizei" de D$, que foi uma sugestão dos amigos do chat do DDB. D$ significa …

[ Leitura completa ]

Comentários: 2

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Cruzeiro oficializa contratação de Lucca, Ricardo Goulart e Nirley

Ir para baixo

Cruzeiro oficializa contratação de Lucca, Ricardo Goulart e Nirley  Empty Cruzeiro oficializa contratação de Lucca, Ricardo Goulart e Nirley

Mensagem por RamonQS Dom Jan 06, 2013 8:54 am



Cruzeiro oficializa contratação de Lucca, Ricardo Goulart e Nirley

Anúncio foi feito na manhã deste sábado(06/01). Ida de Diego Renan para o Criciúma é confirmada pelo presidente Gilvan de Pinho Tavares.

O Cruzeiro oficializou, na manhã deste sábado, a contratação de mais três reforços para a temporada 2013: o atacante Lucca, o meia Ricardo Goulart e o zagueiro Nirley, todos vindos de times que disputaram a Série B no ano passado. O anúncio foi feito no site oficial do clube. O presidente Gilvan de Pinho Tavares, em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, confirmou que o lateral Diego Renan vai para o Criciúma - a vinda de Lucca dependia deste acerto. Além dele, seguem para o time de Santa Catarina o lateral Gilson, o atacante Fabinho e o volante Amaral.

- Com o Diego Renan está tudo certo. Parece que ele estava em viagem, por isso chegaram a falar que ele não aceitou a ida para o Criciúma. Mas nosso diretor de futebol, Alexandre Mattos, conversou com ele e está tudo certo. Ele vai para lá por empréstimo. Não tenho mais detalhes sobre o contrato, informa o presidente cruzeirense.

Mais detalhes sobre as negociações serão divulgados na apresentação dos jogadores, que ainda não tem data marcada. Ricardo Goulart foi um dos destaques do Goiás na campanha do título de campeão brasileiro da Série B do ano passado. Lucca e Nirley atuaram pelo Criciúma, que terminou a Segundona na segunda colocação.


Confira as fichas dos três novos reforços da Raposa

Ricardo Goulart
Nome completo: Ricardo Goulart Pereira
Posição: meia-atacante
Nascimento: 05/05/199, em São José dos Campos-SP
Altura: 1,78 m
Peso: 72 kg
Clubes: Santo André-SP (2009 a 2011), Internacional-RS (2011), Goiás-GO (2012), Cruzeiro
(desde 01/2013)
Títulos: Campeonato Gaúcho 2011, Campeonato Goiano 2012 e Campeonato Brasileiro Série-B
2012


Lucca
Nome completo: Lucca Borges de Brito
Posição: atacante
Nascimento: 14/02/1990, em Alto Parnaíba-MA
Altura: 1,78 m
Peso: 63 kg
Clubes: Ituiutaba-MG (2008), Palmas-TO (2008), Araguaína-TO (2009), Palmas-TO (2009),
Ituiutaba-MG (2009), Criciúma-SC (2010 a 2011), Chapecoense-SC (2011), Criciúma (2012),
Cruzeiro (desde 01/2013)
Títulos: Campeonato Tocantinense 2009 e Campeonato Catarinense 2011


Nirley
Nome completo: Nirley da Silva Fonseca
Posição: zagueiro
Nascimento: 09/04/1988, em Itaocara-RJ
Altura: 1,85 m
Peso: 83 kg
Clubes: Americano-RJ (2008 a 2010), Criciúma-SC (2011 e 2012); Cruzeiro (desde 01/2013)

Globoesporte.com
RamonQS
RamonQS
Membro
Membro

Mensagens : 470
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 28
Localização : Em um lugar bem distante...

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos