Fórum Dicas de Brasfooteiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Modificações nas áreas e nos grupos

Dom Fev 03, 2013 5:37 pm por Moisés H.

Como puderam perceber, agora o fórum tem apenas quatro áreas, que são "Administração, Brasfoot, Tema Livre e Taça Intercontinental DDB", e que também agora há apenas os cargos de Administrador e Moderador. Decidi fazer isto devido à falta de interesse dos membros em postar e dos coordenadores e moderadores em trazer coisas melhores ao fórum. É certo que eu também não estou …

[ Leitura completa ]

Comentários: 5

Moeda do fórum

Sáb maio 05, 2012 11:16 am por @thiago~crvg'

Fala galera do DDB! Como poucos sabem, eu sou administrador do fórum também e também poucos sabem que fui eu quem fiz o template do fórum e tudo mais.

Apesar de eu ser muito inativo aqui, sempre tento ajudar no que é necessário. E como muitos já viram, temos uma moeda do fórum.

Eu a "rebatizei" de D$, que foi uma sugestão dos amigos do chat do DDB. D$ significa …

[ Leitura completa ]

Comentários: 2

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Maior contratação do futebol alemão no Bayern de Munique

5 participantes

Ir para baixo

Maior contratação do futebol alemão no Bayern de Munique Empty Maior contratação do futebol alemão no Bayern de Munique

Mensagem por John Reese Qua Ago 29, 2012 6:13 pm

A maior contratação da história do futebol alemão é um volante que atua também como zagueiro. Nesta quarta-feira, o Bayern de Munique anunciou o espanhol Javi Martínez, de 23 anos, como grande reforço para a temporada 2012/2013. O Athletic Bilbao receberá € 40 milhões (R$ 102,8 milhões) pela transferência, um valor recorde no país desde que Mario Gómez saiu do Stuttgart para o próprio clube bávaro, por € 30 milhões, em 2009.

- Estou muito feliz e ansioso para jogar em um clube com uma história tão grande. Finalmente a espera acabou - disse.

A novela sobre a transferência se arrastou desde as últimas semanas. Javi Martínez chegou a ser afastado do time principal do Bilbao junto ao atacante Fernando Llorente, outro especulado para deixar o País Basco. Na terça, viajou para Munique sem a autorização do clube, e assinou contrato até junho de 2017 nesta quarta.

Globoesporte

Grande contratação para o Bayern que procurava reforços para o setor defensivo, já havia contratado anteriormente o zagueiro Dante e falhar na contratação de Howedes os bávaros trazem Javi Martínez que é a partir de agora a maior contratação da história do futebol alemão.

Javi Martínez pode atuar tanto como primeiro volante quanto como zagueiro que é uma posição que o Bayern procurava reforços já que Van Buyten já em idade avançada já não é a melhor das opções e a zaga vinha sofrendo devido a alguns deslocamentos de Jerome Boateng para a lateral direita.

Eu acho que foi uma ótima contratação.
E você o que achou? Comente!
John Reese
John Reese
Moderador
Moderador

Mensagens : 557
Data de inscrição : 12/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Maior contratação do futebol alemão no Bayern de Munique Empty Re: Maior contratação do futebol alemão no Bayern de Munique

Mensagem por Ezio Auditore Qua Ago 29, 2012 6:17 pm

Pagar tudo isso em um jogador desse? lamentável a diretoria do Bayern que pagou carissimo em um jogador ruim/médio
Ezio Auditore
Ezio Auditore
Membro
Membro

Mensagens : 119
Data de inscrição : 17/04/2012
Localização : Cmps

http://google.com

Ir para o topo Ir para baixo

Maior contratação do futebol alemão no Bayern de Munique Empty Re: Maior contratação do futebol alemão no Bayern de Munique

Mensagem por Moisés H. Qua Ago 29, 2012 6:18 pm

Putz quando dinheiro, hein!? Surprised Mas enfim.. o Javi merece um clube grande como o Bayern. Boa sorte a ele!
Moisés H.
Moisés H.
Administrador
Administrador

Jogo : Brasfoot
Time : Corinthians
Mensagens : 1294
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 24
Localização : Paranaíba/MS

http://dicasdebrasfooteiros.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Maior contratação do futebol alemão no Bayern de Munique Empty Re: Maior contratação do futebol alemão no Bayern de Munique

Mensagem por Henrique Reis Qua Ago 29, 2012 6:36 pm

Nossa pagar tudo isso por uma pessoa que nostalgico Mas espera um pouco.
Henrique Reis
Henrique Reis
Membro
Membro

Mensagens : 79
Data de inscrição : 05/05/2012
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Maior contratação do futebol alemão no Bayern de Munique Empty Re: Maior contratação do futebol alemão no Bayern de Munique

Mensagem por Geovanni Qua Ago 29, 2012 7:43 pm

Bayern ta com grana mesmo Javi é bom mas olha a grana que eles pagaram no cara, que burrada affraid

Geovanni
Membro
Membro

Jogo : Haxball e Brasfoot
Time : Cruzeiro Esporte Clube (MAIOR DE MINAS)
Mensagens : 124
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Maior contratação do futebol alemão no Bayern de Munique Empty Re: Maior contratação do futebol alemão no Bayern de Munique

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos