Fórum Dicas de Brasfooteiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Modificações nas áreas e nos grupos

Dom Fev 03, 2013 5:37 pm por Moisés H.

Como puderam perceber, agora o fórum tem apenas quatro áreas, que são "Administração, Brasfoot, Tema Livre e Taça Intercontinental DDB", e que também agora há apenas os cargos de Administrador e Moderador. Decidi fazer isto devido à falta de interesse dos membros em postar e dos coordenadores e moderadores em trazer coisas melhores ao fórum. É certo que eu também não estou …

[ Leitura completa ]

Comentários: 5

Moeda do fórum

Sáb maio 05, 2012 11:16 am por @thiago~crvg'

Fala galera do DDB! Como poucos sabem, eu sou administrador do fórum também e também poucos sabem que fui eu quem fiz o template do fórum e tudo mais.

Apesar de eu ser muito inativo aqui, sempre tento ajudar no que é necessário. E como muitos já viram, temos uma moeda do fórum.

Eu a "rebatizei" de D$, que foi uma sugestão dos amigos do chat do DDB. D$ significa …

[ Leitura completa ]

Comentários: 2

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Convocação de Mano Menezes para a seleção

5 participantes

Ir para baixo

Convocação de Mano Menezes para a seleção Empty Convocação de Mano Menezes para a seleção

Mensagem por John Reese Ter Set 11, 2012 12:05 pm

Goleiros
Jefferson - Botafogo
Cássio - Corinthians

Laterais
Lucas Marques - Botafogo
Marcos Rocha - Atlético-MG
Carlinhos - Fluminense
Fábio Santos - Corinthians

Zagueiros
Dedé - Vasco
Réver - Atlético-MG
Rhodolfo - São Paulo

Volantes
Paulinho - Corinthians
Ralf - Corinthians
Fernando - Grêmio
Arouca - Santos

Meias
Lucas - São Paulo
Bernard - Atlético-MG
Jadson - São Paulo
Thiago Neves - Fluminense

Atacantes
Luis Fabiano - São Paulo
Leandro Damião - Internacional
Wellington Nem - Fluminense
Neymar - Santos

Goal.com
Comentem, opinem quem deveria ser convocado no lugar de alguém, deixe seu comentário abaixo.
John Reese
John Reese
Moderador
Moderador

Mensagens : 557
Data de inscrição : 12/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação de Mano Menezes para a seleção Empty Re: Convocação de Mano Menezes para a seleção

Mensagem por Moisés H. Ter Set 11, 2012 12:52 pm

Pra mim, o Marcos Rocha não merece tanto, e o Mano deveria colocar um zagueiro ai também, como por exemplo, Leonardo Silva.
Moisés H.
Moisés H.
Administrador
Administrador

Jogo : Brasfoot
Time : Corinthians
Mensagens : 1294
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 24
Localização : Paranaíba/MS

http://dicasdebrasfooteiros.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação de Mano Menezes para a seleção Empty Re: Convocação de Mano Menezes para a seleção

Mensagem por RamonQS Ter Set 11, 2012 5:22 pm

Diego Cavalieri do Fluminense, Ayrton do Coritba, Leonardo Silva do Atlético Mg, Elano do Grêmio e Ronaldinho Gaúcho deveriam estar nesta lista.
RamonQS
RamonQS
Membro
Membro

Mensagens : 470
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 28
Localização : Em um lugar bem distante...

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação de Mano Menezes para a seleção Empty Re: Convocação de Mano Menezes para a seleção

Mensagem por Geovanni Ter Set 11, 2012 7:16 pm

Esse Mano Menezes está de brincadeira, com todo respeito Cássio na seleção nao dá, Diego Cavalieri eem ótima fase nao foi, até o Victor poderia ir, Ronaldinho jogando muito e Fred fazendo gol em todos os jogos também de fora, Ayrton do coxa também em boa fase, Léonardo Silva poderia ir nolugar do Rodolpho ou ate Rodrigo Moledo.

Geovanni
Membro
Membro

Jogo : Haxball e Brasfoot
Time : Cruzeiro Esporte Clube (MAIOR DE MINAS)
Mensagens : 124
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação de Mano Menezes para a seleção Empty Re: Convocação de Mano Menezes para a seleção

Mensagem por John Reese Ter Set 11, 2012 8:20 pm

Rodrigo Moledo nãoooo. Até o Gum seria melhor. Para mim quem deveria mudar isto Lucas-> Ayrton - Cássio -> Cavalieri - Jádson -> Elano - Luis Fabiano machucou então entre Fred.

@edit volta o Luis Fabiano não parece ser séria a lesão.
John Reese
John Reese
Moderador
Moderador

Mensagens : 557
Data de inscrição : 12/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação de Mano Menezes para a seleção Empty Re: Convocação de Mano Menezes para a seleção

Mensagem por Geovanni Qua Set 12, 2012 12:36 pm

Eu prefiro Moledo do que o Rodolpho, ou quem sabe o Juan zagueiro experiente mesmo nao estando em sua melhor fase ajudaria muito esses garotos da seleção ainda mais contra os pirracentos dos argentinos, Elano também poderia ir está em boa fase.

Geovanni
Membro
Membro

Jogo : Haxball e Brasfoot
Time : Cruzeiro Esporte Clube (MAIOR DE MINAS)
Mensagens : 124
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação de Mano Menezes para a seleção Empty Re: Convocação de Mano Menezes para a seleção

Mensagem por wender Qui Set 13, 2012 6:08 pm

So convocaram os jogadores do galo pra ferrar com a vida dele mas eles não conseguiram porque o jogo foi adiado e eles convocaram porque a seleção brasileira está carente de lateral direito, o Mano é muito racista só porque o time é mineiro ele não convocou o Ronaldinho é só isso finish.
wender
wender
Membro
Membro

Mensagens : 79
Data de inscrição : 02/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Convocação de Mano Menezes para a seleção Empty Re: Convocação de Mano Menezes para a seleção

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos