Fórum Dicas de Brasfooteiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Modificações nas áreas e nos grupos

Dom Fev 03, 2013 5:37 pm por Moisés H.

Como puderam perceber, agora o fórum tem apenas quatro áreas, que são "Administração, Brasfoot, Tema Livre e Taça Intercontinental DDB", e que também agora há apenas os cargos de Administrador e Moderador. Decidi fazer isto devido à falta de interesse dos membros em postar e dos coordenadores e moderadores em trazer coisas melhores ao fórum. É certo que eu também não estou …

[ Leitura completa ]

Comentários: 5

Moeda do fórum

Sáb maio 05, 2012 11:16 am por @thiago~crvg'

Fala galera do DDB! Como poucos sabem, eu sou administrador do fórum também e também poucos sabem que fui eu quem fiz o template do fórum e tudo mais.

Apesar de eu ser muito inativo aqui, sempre tento ajudar no que é necessário. E como muitos já viram, temos uma moeda do fórum.

Eu a "rebatizei" de D$, que foi uma sugestão dos amigos do chat do DDB. D$ significa …

[ Leitura completa ]

Comentários: 2

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Guardiola é o favorito da CBF para assumir a Seleção Brasileira

2 participantes

Ir para baixo

Guardiola é o favorito da CBF para assumir a Seleção Brasileira  Empty Guardiola é o favorito da CBF para assumir a Seleção Brasileira

Mensagem por Gabriel Soares Sáb Nov 24, 2012 8:44 pm

O interesse demonstrado por Pep Guardiola foi correspondido pela alta cúpula da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), segundo o LANCE!Net apurou com uma fonte ligada à presidência.
O nome do treinador espanhol encabeça uma lista de favoritos que ainda conta, pela ordem, com Tite, Abel Braga e Vanderlei Luxemburgo. A direção, no entanto, ainda não fez nenhum contato oficial com o técnico e seus representantes.
José Maria Marin, presidente da CBF, sabe que a negociação com Guardiola pode esbarrar em entraves salariais e burocráticos, o que, no entanto, não é empecilho para uma aproximação. Jogador de Guardiola no Barça, Daniel Alves sinalizou à direção da CBF que o técnico toparia assumir a Seleção Brasileira.
Procurado neste sábado, Josep Maria Orobitg, agente do técnico, disse que não falaria nada sobre o destino de Pep.
Correndo por fora, Tite e Abel Braga estão tecnicamente empatados na corrida, mas o corintiano ganhará pontos valiosos caso o Corinthians conquiste o Mundial.
Com menos chances, Vanderlei também está sendo analisado, e Luiz Felipe Scolari, o preferido de Marco Polo del Nero, vice-presidente da CBF, tem chances reduzidas.


Leia mais no LANCENET! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
© 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Gabriel Soares
Membro
Membro

Mensagens : 89
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Guardiola é o favorito da CBF para assumir a Seleção Brasileira  Empty Re: Guardiola é o favorito da CBF para assumir a Seleção Brasileira

Mensagem por Moisés H. Sáb Nov 24, 2012 8:47 pm

Cara, Guardiola mesmo? '-'

Não acho isso comum aqui no Brasil não. :S
Moisés H.
Moisés H.
Administrador
Administrador

Jogo : Brasfoot
Time : Corinthians
Mensagens : 1294
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 24
Localização : Paranaíba/MS

http://dicasdebrasfooteiros.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos