Fórum Dicas de Brasfooteiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Modificações nas áreas e nos grupos

Dom Fev 03, 2013 5:37 pm por Moisés H.

Como puderam perceber, agora o fórum tem apenas quatro áreas, que são "Administração, Brasfoot, Tema Livre e Taça Intercontinental DDB", e que também agora há apenas os cargos de Administrador e Moderador. Decidi fazer isto devido à falta de interesse dos membros em postar e dos coordenadores e moderadores em trazer coisas melhores ao fórum. É certo que eu também não estou …

[ Leitura completa ]

Comentários: 5

Moeda do fórum

Sáb maio 05, 2012 11:16 am por @thiago~crvg'

Fala galera do DDB! Como poucos sabem, eu sou administrador do fórum também e também poucos sabem que fui eu quem fiz o template do fórum e tudo mais.

Apesar de eu ser muito inativo aqui, sempre tento ajudar no que é necessário. E como muitos já viram, temos uma moeda do fórum.

Eu a "rebatizei" de D$, que foi uma sugestão dos amigos do chat do DDB. D$ significa …

[ Leitura completa ]

Comentários: 2

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


[ANÁLISE] Os hackers no Point Blank

2 participantes

Ir para baixo

[ANÁLISE] Os hackers no Point Blank Empty [ANÁLISE] Os hackers no Point Blank

Mensagem por Moisés H. Dom Jun 03, 2012 11:13 am

[ANÁLISE] Os hackers no Point Blank Download
Acima, um jogador hacker vendo através da parede

Olá Pointblankeiros!

Hoje falaremos sobre os hackers no Point Blank na primeira postagem da série "Os problemas do Point Blank".

Vamos falar sobre os problemas que os hackers de Point Blank nos trazem, em nossa primeira análise do jogo. Quer saber tudo o que isso nos proporciona de ruim? Vamos lá...!


O que é um hacker

A definição para hacker é dupla. Existem os programas hackers e os usuários hackers.

Os programas hackers são aqueles que favorecem, de forma ilegal, os usuários hackers, de alguma maneira, seja essa visualizar através da parede, matar apenas de head shot, velocidade acima do normal, atirar faca de longe.

Enfim, são programas não permitidos pela Ongame, criados por pessoas que querem audiência em seus sites.

Como reconhecê-los


Antes de tudo, devemos descobrir se algum jogador é hacker, mas como? Primeiramente, temos de olhar sua informação de perfil, o seu KD ou "Kill/Death". Em seguida, devemos jogar contra esta pessoa.


Eu separei alguns fatores que levam a pessoa a crer que outro jogador usa algum programa hacker. São eles:

  • Armas com nível muito alto para sua patente (A menos que ele compre cash).
    Seu frag muito alto em uma sala com muitos jogadores bons.
    Geralmente, ficam muito tempo sem morrer, e às vezes nem morrem.
    Suas sequências de head shots ou kills seguidos são abundantes e indisfarçáveis.
    Eles matam de todos os lugares, de todos os jeitos.


Como combatê-los

Já está provado que não dá para combatê-los na base do diálogo, por isso percebi que a melhor forma é não se aliar à eles, nem ser do mesmo clã deles, pois mesmo você sendo um jogador honesto, também poderá levar fama de hacker.

Outra coisa, é tirar prints. Prints do seu "KD", do seu frag, de tudo o que indicar que ele é um usuário hacker. Depois disso, poste tudo no Fórum Screenshot do site oficial.

Links úteis para a postagem:


Para mim, os hackers, são uns noobs escondidos atrás de patentes, pois não conseguem ganhar sem utilizar um programa ilegal.

Bom, pessoal, esta foi uma pequena postagem no site, a primeira de muitas! Até a próxima!

Créditos: Point Blank Análises


Última edição por ~JohnCena' em Dom Jun 03, 2012 12:18 pm, editado 1 vez(es)
Moisés H.
Moisés H.
Administrador
Administrador

Jogo : Brasfoot
Time : Corinthians
Mensagens : 1294
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 24
Localização : Paranaíba/MS

http://dicasdebrasfooteiros.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[ANÁLISE] Os hackers no Point Blank Empty Re: [ANÁLISE] Os hackers no Point Blank

Mensagem por John Reese Dom Jun 03, 2012 11:16 am

Muito legal essa analise sobre os hackers do Pb, ja joguei pb mas sou mt ruim kkk porem nunca usei hacker
John Reese
John Reese
Moderador
Moderador

Mensagens : 557
Data de inscrição : 12/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos