Fórum Dicas de Brasfooteiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Modificações nas áreas e nos grupos

Dom Fev 03, 2013 5:37 pm por Moisés H.

Como puderam perceber, agora o fórum tem apenas quatro áreas, que são "Administração, Brasfoot, Tema Livre e Taça Intercontinental DDB", e que também agora há apenas os cargos de Administrador e Moderador. Decidi fazer isto devido à falta de interesse dos membros em postar e dos coordenadores e moderadores em trazer coisas melhores ao fórum. É certo que eu também não estou …

[ Leitura completa ]

Comentários: 5

Moeda do fórum

Sáb maio 05, 2012 11:16 am por @thiago~crvg'

Fala galera do DDB! Como poucos sabem, eu sou administrador do fórum também e também poucos sabem que fui eu quem fiz o template do fórum e tudo mais.

Apesar de eu ser muito inativo aqui, sempre tento ajudar no que é necessário. E como muitos já viram, temos uma moeda do fórum.

Eu a "rebatizei" de D$, que foi uma sugestão dos amigos do chat do DDB. D$ significa …

[ Leitura completa ]

Comentários: 2

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


[Análise] Lucas Silva.

4 participantes

Ir para baixo

[Análise] Lucas Silva. Empty [Análise] Lucas Silva.

Mensagem por Lucas Silva Sáb Out 06, 2012 8:21 am

[Análise] Lucas Silva. Images?q=tbn:ANd9GcTusq1nEVidZkXDIhIv1Wop0On2xc6KCImZg899ZaKujiTDCkp2

Olá pessoal conectado aqui no Fórum hoje venho trazer uma análise de um tema bem legal no Brasfoot que é dicas de como ''Começar de baixo''.

Introdução:Times de baixo significam de menor expressão que dentro do Brasfoot são bem legais de se começar pois assim seu jogo irá ficar mais empolgante com mais aventuras,mais muita gente não acha isto pelo fato de a maioria dos times não começar com uma boa base e ter que contratar muita gente para reforçar o elenco e o fato de que em parte a questão financeira é relativamente baixa.Então acaba acontecendo o que já é previsto o Clube demiti o Treinador.

As dicas:Bom as dicas não são muito difícil como o esperado,a primeiras coisa para se dar bem em um time é a escolha de qual time treinar e esta escolha o próprio Brasfoot já facilita para você,na página onde se escolhe os times os da esquerda do painel são sempre os mais fortes então nisso a coisa já começa a ficar mais fácil.Depois de já escolhido o time tente vender os que tem um salário alto e que não tenha muita habilidade dentro da equipe,tente vender os mais velhos e fracos e com características repetidas,com este dinheiro vá no painel onde estão todas as divisões e procure jogadores novos e com características boas nas divisões regionais onde o preço é bem mais barato.Tente marcar amistosos com times que formam clássicos e em casa,assim suas finanças não terá uma queda repentina e assim poderá estudar mais seus adversários.Não invente táticas ''loucas'' pois em times pequenos o mais simples se torna a chave do segredo,as vezes um 4-4-2 normal ou um 4-3-3 resolve sua dor de cabeça,não mude suas táticas toda vez tente ver se seu time é defensivo,ofensivo ou neutro assim tente pegar apenas duas táticas,assim o time não terá mudanças de entrosamento.Veja se com os jogadores de menor expressão não renove seu contrato por muito tempo pois quanto mais o tempo de contrato aumentar mais seu valor de salário fica maior e isto é horrível para as finanças.Tente vencer o máximo de jogos que puder e tente se classificar para o acesso ou ter uma boa colocação para ter um bom patrocínio na temporada seguinte.

Bom pessoal termino por aqui espero que gostem e até a próxima...

Lucas Silva.

Lucas Silva
Membro
Membro

Jogo : Brasfoot
Time : Santos F.C
Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 25

http://brasfootconect.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Lucas Silva. Empty Re: [Análise] Lucas Silva.

Mensagem por Moisés H. Sáb Out 06, 2012 9:16 am

Lucas, percebi alguns erros de digitação, mas o pior foi a existência de um parágrafo para introdução e um parágrafo único para o corpo do texto.

O texto é legível, porém o corpo dele está muito difícil de ler.

Com o tempo você vai melhorando, basta treinar.

Wink
Moisés H.
Moisés H.
Administrador
Administrador

Jogo : Brasfoot
Time : Corinthians
Mensagens : 1294
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 24
Localização : Paranaíba/MS

http://dicasdebrasfooteiros.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Lucas Silva. Empty Re: [Análise] Lucas Silva.

Mensagem por Pedro Sallas Ter Nov 06, 2012 2:00 pm

O 4-4-2 já me deu um título com o Góias, no primeiro ano de time, atuando pela terceira divisão. Ótima Ánalise.
Pedro Sallas
Pedro Sallas
Membro
Membro

Jogo : Brasfoot, CS, Championship Manager, Minecraft
Time : Palmeiras
Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Lucas Silva. Empty Re: [Análise] Lucas Silva.

Mensagem por John Reese Ter Nov 06, 2012 4:25 pm

Gostei muito da análise Lucas, porém realmente o parágrafo ficou longo e difícil de ler.
John Reese
John Reese
Moderador
Moderador

Mensagens : 557
Data de inscrição : 12/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Lucas Silva. Empty Re: [Análise] Lucas Silva.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos