Fórum Dicas de Brasfooteiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Modificações nas áreas e nos grupos

Dom Fev 03, 2013 5:37 pm por Moisés H.

Como puderam perceber, agora o fórum tem apenas quatro áreas, que são "Administração, Brasfoot, Tema Livre e Taça Intercontinental DDB", e que também agora há apenas os cargos de Administrador e Moderador. Decidi fazer isto devido à falta de interesse dos membros em postar e dos coordenadores e moderadores em trazer coisas melhores ao fórum. É certo que eu também não estou …

[ Leitura completa ]

Comentários: 5

Moeda do fórum

Sáb maio 05, 2012 11:16 am por @thiago~crvg'

Fala galera do DDB! Como poucos sabem, eu sou administrador do fórum também e também poucos sabem que fui eu quem fiz o template do fórum e tudo mais.

Apesar de eu ser muito inativo aqui, sempre tento ajudar no que é necessário. E como muitos já viram, temos uma moeda do fórum.

Eu a "rebatizei" de D$, que foi uma sugestão dos amigos do chat do DDB. D$ significa …

[ Leitura completa ]

Comentários: 2

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Após derrotas Marcelo Oliveira Cai.

Ir para baixo

Após derrotas Marcelo Oliveira Cai. Empty Após derrotas Marcelo Oliveira Cai.

Mensagem por RamonQS Sex Set 07, 2012 11:12 am


Após derrotas, Marcelo Oliveira é demitido do Coritiba


Técnico não resistiu às derrotas diante de Botafogo e Portuguesa e à fraca campanha de sua equipe no Campeonato Brasileiro


Na manhã desta quinta-feira, a diretoria do Coritiba anunciou a demissão do técnico Marcelo Oliveira, que comandava o Coxa desde janeiro de 2011. A decisão foi tomada em comum acordo entre o clube e o treinador. Além de Marcelo, o preparador físico Juvenilson de Souza e o auxiliar técnico Cleocir dos Santos também deixaram o clube. Marquinhos dos Santos assume o comando da equipe, enquanto o ex-jogador Tcheco será o auxiliar técnico e Glydiston Ananias o preparador físico.

Após um ano e nove meses no comando do Coritiba - um dos recordes na Série A do Brasileirão - Marcelo Oliveira conquistou o bicampeonato paranaense (2011-2012) e comandou a equipe em dois vice-campeonatos da Copa do Brasil. O treinador comandou o Coxa em 131 partidas, com 74 vitórias, 25 empates e 32 derrotas. Um aproveitamento de 62,8%.

- Fico feliz com o trabalho que fiz aqui no Coritiba. É incomum que um técnico fique em um clube pelo tempo que eu fiquei. Foi bom quebrar um pouco desta cultura do futebol brasileiro - declarou Marcelo Oliveira em entrevista ao SporTV.

O próximo compromisso do Coritiba, o 16º colocado no Brasileirão com 22 pontos, é o Flamengo no próximo sábado, no Couto Pereira.

Lancenet
RamonQS
RamonQS
Membro
Membro

Mensagens : 470
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 28
Localização : Em um lugar bem distante...

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos