Fórum Dicas de Brasfooteiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Modificações nas áreas e nos grupos

Dom Fev 03, 2013 5:37 pm por Moisés H.

Como puderam perceber, agora o fórum tem apenas quatro áreas, que são "Administração, Brasfoot, Tema Livre e Taça Intercontinental DDB", e que também agora há apenas os cargos de Administrador e Moderador. Decidi fazer isto devido à falta de interesse dos membros em postar e dos coordenadores e moderadores em trazer coisas melhores ao fórum. É certo que eu também não estou …

[ Leitura completa ]

Comentários: 5

Moeda do fórum

Sáb maio 05, 2012 11:16 am por @thiago~crvg'

Fala galera do DDB! Como poucos sabem, eu sou administrador do fórum também e também poucos sabem que fui eu quem fiz o template do fórum e tudo mais.

Apesar de eu ser muito inativo aqui, sempre tento ajudar no que é necessário. E como muitos já viram, temos uma moeda do fórum.

Eu a "rebatizei" de D$, que foi uma sugestão dos amigos do chat do DDB. D$ significa …

[ Leitura completa ]

Comentários: 2

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Atlético - GO

2 participantes

Ir para baixo

Atlético - GO Empty Atlético - GO

Mensagem por Felipe Sousa Dom Abr 15, 2012 8:26 am

Atlético - GO DxtF6
Aqui é um tópico destinado a postar notícias do Atlético-GO. Notícias, contratações, demissões e outros. Participe!

BORA DRAGÃO!!!
Felipe Sousa
Felipe Sousa
Membro
Membro

Mensagens : 20
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 25
Localização : Santo Antônio do Descoberto - GO

http://pdr-camisas.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Atlético - GO Empty Re: Atlético - GO

Mensagem por Moisés H. Sex Abr 27, 2012 6:39 pm

Começando aqui! õ/:

Adilson alerta sobre vantagem e colocará força máxima contra Crac


Atlético - GO 2316599-2961-rec
O técnico Adilson Batista diz que vaga não está assegurada e cita exemplos da sua época de jogador

JOÃO PAULO DI MEDEIROS
Direto de Goiânia

O Atlético-GO venceu a primeira partida da fase semifinal do Campeonato Goiano contra o Crac, fora de casa, por 4 a 1 e devido ao regulamento pode até perder o jogo por três gols de diferença que avançará à quarta decisão seguida do Estadual. Mesmo com a boa margem de vantagem, o treinador do time rubro-negro alerta sobre a possibilidade de eliminação, lembrou de grandes reações no futebol e vai colocar em campo o melhor que tiver à disposição.

Apesar de admitir que a vantagem atleticana é considerável, o técnico Adilson Batista acredita que terá uma partida complicada contra o Crac, que ainda joga tentando chegar à final, ou pelo menos conquistar uma vaga na Copa do Brasil em 2013. Durante a semana de trabalho, Adílson ganhou duas preocupações por motivo de lesão e apenas nesse caso deve poupar jogadores considerados titulares.

O meia Bida torceu o tornozelo direito e, apesar de estar recuperado, pode ser preservado. Outro que pode ficar de fora do jogo é o atacante Marcão. O jogador está com dores musculares e pode ser poupado por Adilson. Já em relação a jogadores pendurados com o terceiro amarelo, casos de Joílson e Fernando Bob, o técnico do Atlético-GO não deverá poupá-los e os dois jogadores devem ser titulares contra o Crac.

Adilson Batista lembrou de algumas situações em que times tinham situações adversas e apresentaram grandes reações. Lembrou da partida entre Corinthians e Ponte Preta pelo Campeonato Brasileiro de 1998 quando o Corinthians esteve vencendo por 5 a 1 e a Ponte reagiu e chegou a um 5 a 4. E das quartas de final da Libertadores entre Grêmio e Palmeiras, quando era zagueiro do time gaúcho, na ocasião em que o Grêmio venceu a ida por 5 a 0 e na volta levou 5 a 1 em São Paulo.

"
Já vi Vanderlei (Luxemburgo) estar ganhando de cinco em um jogo trocar três no intervalo e ficar 5 a 4, Corinthians e Ponte Preta. Já vi o Grêmio ganhar de 5 a 0 no
Olímpico e depois o Palmeiras ganhar de 5 a 1 no Parque Antártica, acontece inúmeras situações. Foi alertado, foi mostrado, foi trabalhado e espero que seja colocado em prática
", projetou Adilson.

Vamos lá pessoal, poste você também sua notícia do Atlético GO!

Moisés H.
Moisés H.
Administrador
Administrador

Jogo : Brasfoot
Time : Corinthians
Mensagens : 1294
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 24
Localização : Paranaíba/MS

http://dicasdebrasfooteiros.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos