Fórum Dicas de Brasfooteiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Modificações nas áreas e nos grupos

Dom Fev 03, 2013 5:37 pm por Moisés H.

Como puderam perceber, agora o fórum tem apenas quatro áreas, que são "Administração, Brasfoot, Tema Livre e Taça Intercontinental DDB", e que também agora há apenas os cargos de Administrador e Moderador. Decidi fazer isto devido à falta de interesse dos membros em postar e dos coordenadores e moderadores em trazer coisas melhores ao fórum. É certo que eu também não estou …

[ Leitura completa ]

Comentários: 5

Moeda do fórum

Sáb maio 05, 2012 11:16 am por @thiago~crvg'

Fala galera do DDB! Como poucos sabem, eu sou administrador do fórum também e também poucos sabem que fui eu quem fiz o template do fórum e tudo mais.

Apesar de eu ser muito inativo aqui, sempre tento ajudar no que é necessário. E como muitos já viram, temos uma moeda do fórum.

Eu a "rebatizei" de D$, que foi uma sugestão dos amigos do chat do DDB. D$ significa …

[ Leitura completa ]

Comentários: 2

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Cantando de Galo

Ir para baixo

Cantando de Galo Empty Cantando de Galo

Mensagem por Moisés H. Sáb Ago 18, 2012 12:41 am

(FIFA.com) Segunda-feira 13 de agosto de 2012
Cantando de Galo 1679434_medium

O líder Atlético Mineiro talvez tenha vencido, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, seu jogo mais importante até então. Neste domingo, a equipe bateu o Vasco por 1 a 0 em confronto direto no Independência e abriu quatro pontos de vantagem na ponta. Detalhe: tendo ainda um jogo a menos que o rival que havia iniciado o domingo como o vice-lider.

Se a torcida já estava se acostumando com muitos gols marcados em julho, os últimos dois triunfos foram apenas pelo placar simples, e nem importa: valeram seis pontos igualmente e a vantagem na dianteira. O Galo está invicto há dez partidas.

O gol da vitória foi marcado por Jô, aos 70 minutos, quando Ronaldinho Gaúcho avançou pelo lado esquerdo do ataque, fez a finta e cruzou, e o goleiro Fernando Prass não conseguiu evitar que o atacante definisse o placar. "Com dedicação estamos provando que o Atlético vai conseguir manter tudo isso que vem apresentando, temos condições de ser campeões", declarou o artilheiro. O treinador Cuca também elogiou a participação de Ronaldinho: "Ele fez seu melhor jogo do campeonato, talvez seu melhor jogo desde que retornou para o Brasil".

Do lado vascaíno, o técnico Cristóvão adotou um discurso moderado, reconhecendo a boa atuação do adversário. "Não conseguimos desenvolver o que fazemos normalmente. Essa derrota é perfeitamente normal. O Atlético estava bem postado, nos marcou bem e isso é normal em jogo bem equilibrado", analisou o técnico, que perdeu por lesão o atacante equatoriano Carlos Tenório.

Outra má notícia para o Vasco foi a vitória, um pouco mais tarde, do Fluminense sobre o Palmeiras, por 1 a 0, gol de Jean, valendo a segunda posição. O Tricolor das Laranjeiras pulou para 35 pontos e também tem uma partida a mais que o Galo. Já o time de Luiz Felipe Scolari segue na zona de rebaixamento, com apenas 13 pontos, em 17º.

Voltando bem para casa
O Grêmio voltou de sua excursão por gramados paulistas o com saldo positivo: foram quatro pontos conquistados contra Ponte Preta e São Paulo em seis possíveis, somando os três no triunfo por 2 a 1, de virada, no Morumbi.

A boa campanha anima o técnico Vanderlei Luxemburgo, que entende que o time poderia tido desempenho ainda melhor. "Estou muito feliz pelos quatro pontos, mas um pouco triste porque poderiam ter sido seis. Hoje conquistamos uma ótima vitória, contra o São Paulo, no campo do adversário, saindo atrás no placar. Estamos no caminho certo", afirmou.

Neste domingo, dois jogadores colocados pelo técnico no segundo tempo foram decisivos na virada gremista: Marquinhos, autor da assistência para o gol de Werley, e André Lima, que fez o da vitória, já nos descontos. "Tem que haver sempre a valorização do elenco. Você não ganha campeonato se não tiver elenco. Há dois meses eu tive uma conversa com o Marquinhos, disse que ia precisar dele", revelou Luxemburgo, que vê seu time posicionado em quarto, com 31 pontos.

Esse foi o segundo revés consecutivo do São Paulo, que havia aberto o placar com Cícero, no primeiro tempo.

E o que mais?
Quem está na cola do Grêmio é justamente seu arquirrival Internacional, que venceu a Ponte Preta por 2 a 1. O técnico Fernandão está bem satisfeito com seu sistema defensivo. “Quando cheguei, tentei organizar um pouco a parte defensiva, que aliás está indo muito bem. A gente tem sofrido poucos gols e praticamente não está havendo oportunidades para os adversários nos matarem. Hoje a Ponte fez o gol e só chegou uma vez com perigo no segundo tempo, em um chute na trave, que ainda assim foi de longe”, avaliou. O Inter tem 30 pontos, em quinto.

Um pouco mais abaixo na tabela está o Corinthians, hoje em décimo, com 21 pontos, após um triunfo por 2 a 1 sobre o Coritiba, com direito a um belo gol de letra de Romadinho, que ficou nove jogos sem balançar as redes. "Eu me sinto mais aliviado, estava havia muito tempo sem marcar. É muito bom esse gosto de voltar a balançar a rede", comemorou o jogador de muita estrela: seu último gol havia acontecido na primeira partida da decisão da Copa Libertadores, diante do Boca Juniors, em La Bombonera. O Timão não vencia há três rodadas. O Coritiba está situado na 15ª colocação, com 15 pontos.

Com Nicolas Lodeiro no segundo tempo, o Botafogo buscou um empate por 1 a 1 com a Portuguesa no Canindé. A Lusa não perde há seis rodadas e vai subindo aos poucos na tabela, alcançando agora a 12ª colocação. O Bota caiu para oitavo.
Moisés H.
Moisés H.
Administrador
Administrador

Jogo : Brasfoot
Time : Corinthians
Mensagens : 1294
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 24
Localização : Paranaíba/MS

http://dicasdebrasfooteiros.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos