Fórum Dicas de Brasfooteiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Modificações nas áreas e nos grupos

Dom Fev 03, 2013 5:37 pm por Moisés H.

Como puderam perceber, agora o fórum tem apenas quatro áreas, que são "Administração, Brasfoot, Tema Livre e Taça Intercontinental DDB", e que também agora há apenas os cargos de Administrador e Moderador. Decidi fazer isto devido à falta de interesse dos membros em postar e dos coordenadores e moderadores em trazer coisas melhores ao fórum. É certo que eu também não estou …

[ Leitura completa ]

Comentários: 5

Moeda do fórum

Sáb maio 05, 2012 11:16 am por @thiago~crvg'

Fala galera do DDB! Como poucos sabem, eu sou administrador do fórum também e também poucos sabem que fui eu quem fiz o template do fórum e tudo mais.

Apesar de eu ser muito inativo aqui, sempre tento ajudar no que é necessário. E como muitos já viram, temos uma moeda do fórum.

Eu a "rebatizei" de D$, que foi uma sugestão dos amigos do chat do DDB. D$ significa …

[ Leitura completa ]

Comentários: 2

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Eles voltaram com tudo

Ir para baixo

Eles voltaram com tudo Empty Eles voltaram com tudo

Mensagem por Moisés H. Sáb Ago 18, 2012 12:36 am

(FIFA.com) Sexta-feira 17 de agosto de 2012
Eles voltaram com tudo 1623021_medium
O Santos espera ter começado vida nova nesta quinta-feira pelo Campeonato Brasileiro. Com um inspirado retorno de Neymar após uma operação especial para sair da Suécia na véspera, as voltas de Paulo Henrique Ganso e do goleiro Rafael Cabral e, como se não bastasse, a reestreia de André, o clube de Muricy Ramalho derrotou o Figueirense, de virada, por 3 a 1, em jornada de complemento da 17ª rodada.

Essa foi a primeira vitória dos santistas como visitantes nesta competição. A equipe, na verdade, ainda não havia marcado sequer um gol jogando fora de seus domínios. Em oito partidas, haviam sido cinco derrotas, com nove gols sofridos, e três empates por 0 a 0.

O primeiro tempo no Orlando Scarpelli terminou com mais um placar zerado, mas, na volta do intervalo, a dinâmica do embate se alterou consideravelmente, a partir do gol-relampago do meia Fernandes, ídolo do Figueira, logo aos 47 minutos.

A resposta do Santos não tardou por vir, no entanto, e foi com o talento de Neymar. As 14 horas de voo até Florianópolis e nem os quase 90 minutos de jogo na quarta pela Seleção Brasileira não pareceram afetar em o jovem craque. Aos 50 minutos, ele avançou com a bola frontalmente, passou por dois adversários e bateu com muita categoria, no ângulo.

O Figueirense ainda buscava o resultado, exigiu boas defesas de Rafael, mas acabou arrefecendo após levar o segundo gol, em jogada individual do lateral direito Bruno Peres, que arrancou pelo centro do campo com tudo, invadiu a área e guardou, em outra bela jogada, aos 76 minutos.

O terceiro gol saiu a seis minutos do fim, novamente com participação de Neymar. O atacante recebeu o passe pelo centro, em posição legal, ficou de frente para o goleiro Wilson e só rolou, de lado, para seu companheiro Ganso marcar.

Com o triunfo, o Santos sobe para 20 pontos, em 14º, podendo olhar a zona de rebaixamento já com um distanciamento razoável.

E o que mais?
O Vasco não aproveitou os tropeços de seus principais concorrentes do topo da tabela na abertura da rodada e empatou em 2 a 2 com o Coritiba, em São Januário. O time paranaense saiu na frente, com Júnior Urso, tomou a virada, com gols de Felipe e Wendel, mas buscou o empate apenas dois minutos depois, com Everton Ribeiro.

Foi um resultado positivo para o líder Atlético Mineiro e o vice-líder Fluminense, que seguem com três pontos e um ponto de vantagem sobre os cruzmaltinos. Lembrando que o Galo ainda tem um jogo a menos para cumprir.

Já o Corinthians venceu o Internacional por 1 a 0, no Pacaembu, com gol de cabeça do zagueiro Paulo André, numa partida sem muitas oportunidades de gol. O Colorado era outro time que tinha chances de ganhar posições no topo, podendo inclusive ultrapassar o arquirrival Grêmio, mas ficou nos 30 pontos e o quinto lugar. O Timão pulou para nono, com 24 pontos.

No fim, dos oito primeiros colocados, apenas o Botafogo venceu nesta 17ª rodada, ao bater o Sport por 2 a 0.

Fonte: http://pt.fifa.com
Moisés H.
Moisés H.
Administrador
Administrador

Jogo : Brasfoot
Time : Corinthians
Mensagens : 1294
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 24
Localização : Paranaíba/MS

http://dicasdebrasfooteiros.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos