Fórum Dicas de Brasfooteiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Modificações nas áreas e nos grupos

Dom Fev 03, 2013 5:37 pm por Moisés H.

Como puderam perceber, agora o fórum tem apenas quatro áreas, que são "Administração, Brasfoot, Tema Livre e Taça Intercontinental DDB", e que também agora há apenas os cargos de Administrador e Moderador. Decidi fazer isto devido à falta de interesse dos membros em postar e dos coordenadores e moderadores em trazer coisas melhores ao fórum. É certo que eu também não estou …

[ Leitura completa ]

Comentários: 5

Moeda do fórum

Sáb maio 05, 2012 11:16 am por @thiago~crvg'

Fala galera do DDB! Como poucos sabem, eu sou administrador do fórum também e também poucos sabem que fui eu quem fiz o template do fórum e tudo mais.

Apesar de eu ser muito inativo aqui, sempre tento ajudar no que é necessário. E como muitos já viram, temos uma moeda do fórum.

Eu a "rebatizei" de D$, que foi uma sugestão dos amigos do chat do DDB. D$ significa …

[ Leitura completa ]

Comentários: 2

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Santos VS Corintians na libertadores

+6
Moisés H.
Helton
Henrique Reis
Leo M4gg0t
John Reese
Gabriel Soares
10 participantes

Ir para baixo

Santos VS Corintians na libertadores Empty Santos VS Corintians na libertadores

Mensagem por Gabriel Soares Dom maio 27, 2012 9:08 pm

Corinthians x Santos, semifinais da Copa Santander Libertadores, maior confronto entre os rivais em suas centenárias histórias?
A pergunta divide opiniões. Se por um lado os santistas apontam decisões como a do Brasileirão de 2002 e a do Paulistão de 1984 – quando Serginho Chulapa evitou o terceiro título consecutivo do rival – como as partidas mais importantes com o rival também alvinegro, os corintianos veem o duelo pela América do Sul como jogo da sua vida.


As diferenças são grandes. Há 10 anos o Peixe encarava o Timão pelo campeonato Nacional querendo quebrar uma série de 18 anos sem levar um caneco. Desta vez, o time do Parque São Jorge luta por uma taça que ainda não foi para o seu Memorial.
Além de ir atrás do bicampeonato continental, Neymar & Cia. têm a missão de tirar o doce da boca do rival (vide o Palmeiras em 1999 e 2000) para euforia também de são-paulinos e palmeirenses, que a cada jogo do Corinthians no campeonato torcem e “secam” como podem.
A rivalidade entre santistas e corintianos é fortalecida por tabus nestes 99 anos de confrontos. O primeiro deles foi a favor do Santos, quando Pelé ajudou o clube a passar 11 anos sem perder para o Corinthians (entre 1957 e 1968). Pelos lados do Timão, o maior período de invencibilidade foi de sete anos (entre 1976 a 1983).
O duelo também promete comprovar quem é a grande potência do Estado nos últimos três anos. Com São Paulo e Palmeiras em baixa, os alvinegros levaram todos os títulos estaduais e a maioria dos canecos mais importantes do país.
O talento de Neymar ou o jogo coletivo imposto pelo Timão? Quem levará a melhor desta vez?

opinião:na minha opinião dá corinrians,corinrians tem um elenco superior,e o jogo será uma pedreira,mas minha opinião é corintians.

Gabriel Soares
Membro
Membro

Mensagens : 89
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Santos VS Corintians na libertadores Empty Re: Santos VS Corintians na libertadores

Mensagem por Gabriel Soares Dom maio 27, 2012 9:08 pm

Axo que foi a melhor análise que ja fiz

Gabriel Soares
Membro
Membro

Mensagens : 89
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Santos VS Corintians na libertadores Empty Re: Santos VS Corintians na libertadores

Mensagem por John Reese Dom maio 27, 2012 9:12 pm

Para mim o talento de Neymar sobressai e o Santos sairá vitorioso
John Reese
John Reese
Moderador
Moderador

Mensagens : 557
Data de inscrição : 12/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Santos VS Corintians na libertadores Empty Re: Santos VS Corintians na libertadores

Mensagem por Leo M4gg0t Dom maio 27, 2012 9:20 pm

Aposto no Santos, não por talento individual apenas, sim porque o Santos também apresenta um jogo coletivo, e não adianta se apoiar na defesa simplesmente contra um time como esse (ofensivo e imprevisivel). Porém o Corinthians tem um grande time e maior leque de opções no banco, nao será surpresa avançar para a final.
Leo M4gg0t
Leo M4gg0t
Membro
Membro

Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/05/2012
Localização : Santos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Santos VS Corintians na libertadores Empty Re: Santos VS Corintians na libertadores

Mensagem por Henrique Reis Dom maio 27, 2012 9:24 pm

Não vou dar minha opinião porque eu acho que o Santos toma um sarrafo do Corinthians e aquela calopsita vai aos prantos






* Você pediu preu comentar
Henrique Reis
Henrique Reis
Membro
Membro

Mensagens : 79
Data de inscrição : 05/05/2012
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Santos VS Corintians na libertadores Empty Re: Santos VS Corintians na libertadores

Mensagem por Helton Dom maio 27, 2012 9:29 pm

Sou Corinthians, mas reconheço o talento das duas equipes, porém boto fé no timão :d

Helton
Membro
Membro

Mensagens : 44
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Santos VS Corintians na libertadores Empty Re: Santos VS Corintians na libertadores

Mensagem por Moisés H. Dom maio 27, 2012 9:32 pm

O Corinthians tem um bom meio-defensivo para desarmes, e um bom meio-ofensivo para criações, junto com dois rápidos atacantes (Émerson e Jorge Henrique). Sua zaga experiente e jovem ao mesmo tempo pode ajudar muito o time, junto com dois velozes laterais e um paredão no gol.

O Corinthians tem muitas chances, assim como o Santos.
Moisés H.
Moisés H.
Administrador
Administrador

Jogo : Brasfoot
Time : Corinthians
Mensagens : 1294
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 24
Localização : Paranaíba/MS

http://dicasdebrasfooteiros.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Santos VS Corintians na libertadores Empty Re: Santos VS Corintians na libertadores

Mensagem por Sanji Dom maio 27, 2012 9:39 pm

Corinthians se baseia em marcação e saida em contra ataque, santos toca um poco melhor a bola.. O que deve fzr a diferença é o individualismo santista ou a união corinthiana.. Pramim 1x0 santos no agregado...
Sanji
Sanji
Membro
Membro

Time : Palmeiras
Mensagens : 387
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 24
Localização : Pedreira- SP

http://opiniaodosgz.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Santos VS Corintians na libertadores Empty Re: Santos VS Corintians na libertadores

Mensagem por Rodrigo_veiga Dom maio 27, 2012 9:44 pm

Santos tem melhor elenco, porem O MAESTRO provavelmente não jogara uma das partidas, o q é uma grande perda, mas acho q o santos empata no pacaembu e se o outro jogo for na vila da Santos, facil facil, mas provavelmente n vai ser por causa da CBF q é corinthiana. E a calopsita q o Henrique falou vai destruir nos jogos!
Palavras do Proféta
Rodrigo_veiga
Rodrigo_veiga
Membro
Membro

Mensagens : 45
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 27

http://hyperfoot.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Santos VS Corintians na libertadores Empty Re: Santos VS Corintians na libertadores

Mensagem por Ezio Auditore Seg maio 28, 2012 7:14 pm

Henrique Reis escreveu:
Não vou dar minha opinião porque eu acho que o Santos toma um sarrafo do Corinthians e aquela calopsita vai aos prantos






* Você pediu preu comentar

Prova que todo bugrino é misto!

Topic: Sarrafo do Santos para cima do outro time
Ezio Auditore
Ezio Auditore
Membro
Membro

Mensagens : 119
Data de inscrição : 17/04/2012
Localização : Cmps

http://google.com

Ir para o topo Ir para baixo

Santos VS Corintians na libertadores Empty Re: Santos VS Corintians na libertadores

Mensagem por NivaldoSPFC Dom Jun 03, 2012 2:07 pm

Esse jogo vai dar muitas emoções por que as duas equipes tem um elenco fortíssimo porém acho que o Santos leva a melhor.
NivaldoSPFC
NivaldoSPFC
Membro
Membro

Mensagens : 203
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 25
Localização : Itumbiara/GO

Ir para o topo Ir para baixo

Santos VS Corintians na libertadores Empty Re: Santos VS Corintians na libertadores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos