Fórum Dicas de Brasfooteiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Modificações nas áreas e nos grupos

Dom Fev 03, 2013 5:37 pm por Moisés H.

Como puderam perceber, agora o fórum tem apenas quatro áreas, que são "Administração, Brasfoot, Tema Livre e Taça Intercontinental DDB", e que também agora há apenas os cargos de Administrador e Moderador. Decidi fazer isto devido à falta de interesse dos membros em postar e dos coordenadores e moderadores em trazer coisas melhores ao fórum. É certo que eu também não estou …

[ Leitura completa ]

Comentários: 5

Moeda do fórum

Sáb maio 05, 2012 11:16 am por @thiago~crvg'

Fala galera do DDB! Como poucos sabem, eu sou administrador do fórum também e também poucos sabem que fui eu quem fiz o template do fórum e tudo mais.

Apesar de eu ser muito inativo aqui, sempre tento ajudar no que é necessário. E como muitos já viram, temos uma moeda do fórum.

Eu a "rebatizei" de D$, que foi uma sugestão dos amigos do chat do DDB. D$ significa …

[ Leitura completa ]

Comentários: 2

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Icons - Matheussccp

3 participantes

Ir para baixo

Icons - Matheussccp Empty Icons - Matheussccp

Mensagem por Matheussccp Sex Jan 04, 2013 10:13 am

Quem quiser usar, é só avisar aqui e colocar.

Icons - Matheussccp BGffMIcons - Matheussccp 2BfdiIcons - Matheussccp GNVp6Icons - Matheussccp E4CizIcons - Matheussccp PLPAWIcons - Matheussccp SiNHOIcons - Matheussccp JZFpFIcons - Matheussccp 06UvAIcons - Matheussccp VX7w2Icons - Matheussccp FAi6hIcons - Matheussccp LLBIbIcons - Matheussccp CEj0oIcons - Matheussccp R8GoPIcons - Matheussccp TMMKUIcons - Matheussccp 23ArTIcons - Matheussccp MzO3zIcons - Matheussccp GrO8HIcons - Matheussccp MMcsXIcons - Matheussccp UGP4zIcons - Matheussccp PS2H9Icons - Matheussccp XnKAzIcons - Matheussccp AIPwGIcons - Matheussccp DGZFWIcons - Matheussccp TQzrBIcons - Matheussccp MqDS5Icons - Matheussccp Z9kVJIcons - Matheussccp DBZLWIcons - Matheussccp OI2LeIcons - Matheussccp QAH6iIcons - Matheussccp MCsApIcons - Matheussccp LXCrFIcons - Matheussccp W3ZJBIcons - Matheussccp OzpgXIcons - Matheussccp OxnfiIcons - Matheussccp Gx7M2Icons - Matheussccp R7jzMIcons - Matheussccp 1Ci88Icons - Matheussccp DeQGBIcons - Matheussccp Nhrm6Icons - Matheussccp F7VwGIcons - Matheussccp LiRgaIcons - Matheussccp FwjbDIcons - Matheussccp TY6ArIcons - Matheussccp 5X1y4Icons - Matheussccp UE7EpIcons - Matheussccp XKG5dIcons - Matheussccp JPkRFIcons - Matheussccp THApwIcons - Matheussccp EN2B4Icons - Matheussccp SfUrCIcons - Matheussccp E9N2zIcons - Matheussccp DBUX5Icons - Matheussccp VzGmyIcons - Matheussccp KoK3LIcons - Matheussccp MprlHIcons - Matheussccp QIbqgIcons - Matheussccp QjD97Icons - Matheussccp XFSaOIcons - Matheussccp BPVU6Icons - Matheussccp EyaRM
Matheussccp
Matheussccp
Membro
Membro

Jogo : Madden NFL 13
Time : SC Corinthians Paulista
Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 26
Localização : Osasco-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Icons - Matheussccp Empty Re: Icons - Matheussccp

Mensagem por Almirante Caffrey Sex Jan 04, 2013 12:50 pm

Matheus, você pode fazer um icon do Rob Gronkowski para mim?
Almirante Caffrey
Almirante Caffrey
Membro
Membro

Jogo : Football Manager
Time : Sport Clube do Recife
Mensagens : 37
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 27
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Icons - Matheussccp Empty Re: Icons - Matheussccp

Mensagem por Moisés H. Sex Jan 04, 2013 12:58 pm

Muito bons icons. Tem jeito de fazer uma sign da Internazionale com essa imagem?
Icons - Matheussccp L3kD0

valeu!

Se não puder a sign, eu queria um avatar com essa imagem:
Icons - Matheussccp BZjT5
Moisés H.
Moisés H.
Administrador
Administrador

Jogo : Brasfoot
Time : Corinthians
Mensagens : 1294
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 24
Localização : Paranaíba/MS

http://dicasdebrasfooteiros.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Icons - Matheussccp Empty Re: Icons - Matheussccp

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos