Fórum Dicas de Brasfooteiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Modificações nas áreas e nos grupos

Dom Fev 03, 2013 5:37 pm por Moisés H.

Como puderam perceber, agora o fórum tem apenas quatro áreas, que são "Administração, Brasfoot, Tema Livre e Taça Intercontinental DDB", e que também agora há apenas os cargos de Administrador e Moderador. Decidi fazer isto devido à falta de interesse dos membros em postar e dos coordenadores e moderadores em trazer coisas melhores ao fórum. É certo que eu também não estou …

[ Leitura completa ]

Comentários: 5

Moeda do fórum

Sáb maio 05, 2012 11:16 am por @thiago~crvg'

Fala galera do DDB! Como poucos sabem, eu sou administrador do fórum também e também poucos sabem que fui eu quem fiz o template do fórum e tudo mais.

Apesar de eu ser muito inativo aqui, sempre tento ajudar no que é necessário. E como muitos já viram, temos uma moeda do fórum.

Eu a "rebatizei" de D$, que foi uma sugestão dos amigos do chat do DDB. D$ significa …

[ Leitura completa ]

Comentários: 2

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Entrevista com Pedro, técnico do Norwich City

2 participantes

Ir para baixo

Entrevista com Pedro, técnico do Norwich City Empty Entrevista com Pedro, técnico do Norwich City

Mensagem por Moisés H. Qua Jan 02, 2013 10:13 pm

Entrevista com Pedro, técnico do Norwich City B2a6Y

Boa noite, Pedro.
Boa noite.

Você tem alguma expectativa quanto ao título pra essa IV Temporada?
Quando se entra numa competição, sempre tem de se focar no título. Esse é o pensamento do Norwich para esta competição, o título está acima de tudo.

Você está de olho em algum grande jogador pra essa temporada?
Estamos na fase de montagem do elenco, nossa única e grande aposta até agora é o Aloísio, Ex-Figueirense, ele será anunciado e apresentado amanhã na sede do clube.

Dos jogadores que já estavam no elenco da Pré-Temporada, que não é o caso do Aloísio, você tem preferência por algum?
Futebol é um esporte coletivo, não adianta termos um jogador com diferencial se o resto o grupo não é de qualidade, por isso não dou preferência a nenhum jogador só e me foco no grupo todo.

Planeja fazer muitas contratações ou o grupo está quase completo?
Temos alguns nomes em mente e também alguns jogadores que podem deixar o clube, então não posso afirmar que o grupo já está fechado.

Você tá assistindo "Lula, o Filho do Brasil"?
Não, estou em um chat de Brasfoot exatamente às 00:40 da madrugada e vendo alguns assuntos que não são do seu interesse.

Cara, eu também curto carrossel, pode desabafar! Smile
Não sou um virj que assiste Carrossel.

M!@#$, mas voltando ao assunto rsrs, você espera muito mais de qual setor do time?
Como eu disse acima, eu foco no coletivo, no grupo. Não há preferência por setor ou jogador.

Pretende ainda montar uma boa staff para o clube?
Se aparecer quem eu considere à altura, contratarei.

Você tem algum time como principal rival ou como um time que você se preocupa mais? Se sim, qual?
Chivas, Orlando Pirates e Kawasaki Frontale têm staffers de excelente qualidade, serão grandes adversários.

O que você espera dos jogadores pra essa temporada?
Com união e boa aplicação tática, podemos ir longe e conquistar o título.

Tem algo a dizer aos adversários?
Sim, mande-os à m!@#$.

Adversários do Pedro, vão à m!@#$! Valeu Pedro, boa noite, isto é tudo. Wink
Não foi um prazer falar com você, e você me deve desculpas por tomar parte do tempo da minha preciosa vida.

Ok seu Pedro, desculpa, mas vamos encerrar aqui kk.
Bom, durma com o demônio.

E essa foi a entrevista com o Pedro, do Norwich City.
Moisés H.
Moisés H.
Administrador
Administrador

Jogo : Brasfoot
Time : Corinthians
Mensagens : 1294
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 24
Localização : Paranaíba/MS

http://dicasdebrasfooteiros.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Pedro, técnico do Norwich City Empty Re: Entrevista com Pedro, técnico do Norwich City

Mensagem por RamonQS Qui Jan 03, 2013 3:29 pm

Boa entrevista com o Pedro frequês Smile
RamonQS
RamonQS
Membro
Membro

Mensagens : 470
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 28
Localização : Em um lugar bem distante...

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos