Fórum Dicas de Brasfooteiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Modificações nas áreas e nos grupos

Dom Fev 03, 2013 5:37 pm por Moisés H.

Como puderam perceber, agora o fórum tem apenas quatro áreas, que são "Administração, Brasfoot, Tema Livre e Taça Intercontinental DDB", e que também agora há apenas os cargos de Administrador e Moderador. Decidi fazer isto devido à falta de interesse dos membros em postar e dos coordenadores e moderadores em trazer coisas melhores ao fórum. É certo que eu também não estou …

[ Leitura completa ]

Comentários: 5

Moeda do fórum

Sáb maio 05, 2012 11:16 am por @thiago~crvg'

Fala galera do DDB! Como poucos sabem, eu sou administrador do fórum também e também poucos sabem que fui eu quem fiz o template do fórum e tudo mais.

Apesar de eu ser muito inativo aqui, sempre tento ajudar no que é necessário. E como muitos já viram, temos uma moeda do fórum.

Eu a "rebatizei" de D$, que foi uma sugestão dos amigos do chat do DDB. D$ significa …

[ Leitura completa ]

Comentários: 2

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


[MERCADO]Central do Chivas

2 participantes

Ir para baixo

[MERCADO]Central do Chivas Empty [MERCADO]Central do Chivas

Mensagem por Folks Qua Jan 02, 2013 3:28 pm

[MERCADO]Central do Chivas 545
Aqui postarei todas as notícias relacionadas a vendas e compras do clube, fiquem à vontade para comentar, estou apenas resumindo tudo num único tópico para evitar a poluição do CT com diversos tópicos de contratações.
Folks
Folks
Membro
Membro

Mensagens : 227
Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[MERCADO]Central do Chivas Empty Re: [MERCADO]Central do Chivas

Mensagem por Folks Qui Jan 03, 2013 3:36 pm

[MERCADO]Central do Chivas 545
Decisões para o Chivas
[MERCADO]Central do Chivas Presidente%20da%20Assemb.%20Geral%20da%20Assoc.%20Futebol%20de%20LX%20%20%20Dr.Fernando%20Gouveia%20da%20Veiga%20%20%20Sr.%20Paulo%20Quaresma%20Presidente%20da%20JFCarnide%20e%20Prof.%20Carlos%20Dinis%20em%20rep.%20da%20Fed.%20Portuguesa%20de%20Futebol
O novo presidente do Chivas Guadalaraja convocou uma coletiva de imprensa nesta manhã de quinta. O principal assunto era a sua gestão e seus membros de staff. Veja uma parte da entrevista com exclusividade da Chivas TV:
Jornalista: Presidente, você pode explicar quem são esses homens ao seu lado?
Presidente: Olha o da minha direita é o João Adherval que aceitou o cargo de diretor no começo da temporada, mas só pode assumir nessa temporada.E a minha esquerda é o nosso novo técnico Vitor Souza.
J: Interessante, mas o que você pode dizer sobre a escolha do Vitor como seu treinador?
P: Olha meu caro, eu e o meu diretor(João) analisamos vários currículos e achamos o currículo do Vitor o mais interessante, nós também vimos que ele possui dois títulos importantíssimos para o Futebol e já aceitamos ele como nosso treinador.
Essa foi a coletiva promovida pelo presidente, ele anunciou um nova coletiva no final do dia do diretor João Adherval e do treinador Vitor Souza.Então até a proxima pela Chivas TV
Folks
Folks
Membro
Membro

Mensagens : 227
Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[MERCADO]Central do Chivas Empty Re: [MERCADO]Central do Chivas

Mensagem por Almirante Caffrey Qui Jan 03, 2013 4:09 pm

[MERCADO]Central do Chivas 545

[MERCADO]Central do Chivas Hector-reynoso1

Como prometido, agora a pouco foi concedida uma entrevista coletiva pelo diretor de futebol do Chivas, João Adherval, que fez alguns anúncios .

Jornalista: Boa noite João, o que você tem para nos anunciar?
João: Bom... venho aqui comunicar a imprensa a lista de jogadores disponíveis para transferência e uma contratação feita esta tarde.
Jornalista: Isso vai realmente satisfazer a vontade dos adeptos. Então vamos lá, quais são os jogadores cotados para sair do clube?
João: Eu não gostaria de estar nesta situação, mas venho dizer que os jogadores: Reynoso, Magallón, Solís, Luís Ernesto Pérez, Martínez estão a venda.
Jornalista: E quem é o recém contratado do time?
João: É o Sul-Africano Makonese, zagueiro de 27 anos. Como nosso experiente Magallón provavelmente irá sair, tivemos a necessidade de contratar um jogador experiente para a posição e orientar nossos jovens promissores jogadores.
Jornalista: Okay Diretor, vamos ver se os adeptos aprovam essa contratação nos próximos dias. Obrigado.
João: Obrigado a você. É sempre bom manter os adeptos informados do que ocorre no clube. Até a próxima.

É isso. Até a próxima edição do Chivas TV.
Almirante Caffrey
Almirante Caffrey
Membro
Membro

Jogo : Football Manager
Time : Sport Clube do Recife
Mensagens : 37
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 27
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

[MERCADO]Central do Chivas Empty Re: [MERCADO]Central do Chivas

Mensagem por Almirante Caffrey Qua Jan 09, 2013 3:17 pm

[MERCADO]Central do Chivas 545

[MERCADO]Central do Chivas Get?src=http%3A%2F%2Fimg.terra.com.br%2Fi%2F2012%2F06%2F01%2F2363691-3088-rec

Apareceram nessa semana, no BID da competição os nomes dos jogadores: Reynoso, Magallón, Solís, Luís Ernesto Pérez, Martínez. Os quatro primeiros dispensados, pois não fazem parte dos planos do clube. O último foi vendido para o Figueirense do técnico Bender pelo valor de R$ 3.000.000;

Além disso, o clube divulgou a compra de dois jogadores através do leilão oficial, são eles, o meia Thulani Serero é Sul-Africano e tem 22 anos, diz estar ansioso para trabalhar com os novos companheiros de equipe, e o atacante Romarinho brasileiro também de 22 anos.

O clube também pediu o lateral moçambicano Mauro Riquicho, de 17 anos, no Free Agent que vem como uma das grandes promessas fazer companhia a Fierro.
Almirante Caffrey
Almirante Caffrey
Membro
Membro

Jogo : Football Manager
Time : Sport Clube do Recife
Mensagens : 37
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 27
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

[MERCADO]Central do Chivas Empty Re: [MERCADO]Central do Chivas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos