Fórum Dicas de Brasfooteiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Modificações nas áreas e nos grupos

Dom Fev 03, 2013 5:37 pm por Moisés H.

Como puderam perceber, agora o fórum tem apenas quatro áreas, que são "Administração, Brasfoot, Tema Livre e Taça Intercontinental DDB", e que também agora há apenas os cargos de Administrador e Moderador. Decidi fazer isto devido à falta de interesse dos membros em postar e dos coordenadores e moderadores em trazer coisas melhores ao fórum. É certo que eu também não estou …

[ Leitura completa ]

Comentários: 5

Moeda do fórum

Sáb maio 05, 2012 11:16 am por @thiago~crvg'

Fala galera do DDB! Como poucos sabem, eu sou administrador do fórum também e também poucos sabem que fui eu quem fiz o template do fórum e tudo mais.

Apesar de eu ser muito inativo aqui, sempre tento ajudar no que é necessário. E como muitos já viram, temos uma moeda do fórum.

Eu a "rebatizei" de D$, que foi uma sugestão dos amigos do chat do DDB. D$ significa …

[ Leitura completa ]

Comentários: 2

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Um craque chamado Neymar

2 participantes

Ir para baixo

Um craque chamado Neymar Empty Um craque chamado Neymar

Mensagem por Gabriel Soares Sex Nov 09, 2012 12:48 pm

"Esse garoto de apenas 20 anos encanta o Brasil e o Mundo com seus gols, dribles e jogadas. Neymar é hoje um dos melhores jogadores do Mundo, e só não é o melhor por 2 motivos : 1- Tem apenas 20 anos; 2- Messi é o melhor, e tirar ele do topo é meio difícil."

Os números de Neymar:

Pelo Santos FC, Neymar fez 192 partidas, marcando 114 gols, com uma incrível média de 0,59 gols por jogo. Neymar com apenas 20 anos, é o maior artilheiro do Santos Futebol Clube após a era Pelé. Além dos 114 gols, Neymar já fez 55 assistência pelo clube. Ou seja, dos 192 jogos pelo Santos, Neymar participou de 169 gols.

Na Seleção Brasileira, Neymar fez 29 jogos, marcando 16 gols e fazendo 10 assistências. Neymar então participou de 26 gols do Brasil em 29 jogos.

Neymar em 2012:

Há quem diga que Neymar Jr. caiu de rendimento em 2012, quando comparamos á 2011. Mas Neymar não caiu de rendimento, muito pelo contrário, só melhorou. Em apenas 8 meses marcou 42 gols e fez 27 assistências, participando assim de 69 gols, uma média que apenas craques como Messi e C.Ronaldo tem.
Se continuar nesse ritmo, Neymar passará fácil os 50 gols nesta temporada.
Neymar não é centro avante, mas faz gols como se fosse um. Neymar não é Meio de campo, mas faz assistências como se fosse um também.

Nos primeiros 25 jogos pela seleção, Neymar supera início de Zico e Romário

Comparação Neymar, Messi e CR7 aos 20 anos:
Messi, antes de completar 21 anos, havia disputado 110 jogos pelo Barcelona, onde marcou 42 gols, e 30 pela seleção argentina, onde balançou a rede nove vezes. Ao todo, foram 140 jogos e 51 gols.

Já CR7 havia participado, na mesma idade, de 31 jogos pelo Sporting (Portugal), onde marcou cinco vezes, e de 110 partidas pelo Manchester United, onde balançou a rede por 32 vezes. Pela seleção portuguesa, foram 29 jogos e nove gols. Total: 139 jogos e 36 gols.

Neymar, que estrou pelo Santos em 2009, mostram que ele já disputou 202 jogos pelo Peixe (119 gols) e 32 pela seleção brasileira (20 gols). São 139 gols com apenas 20 anos de idade.
Em 2012, Neymar também está próximo de quebrar um recorde do Santos. Com 50 gols em 60 jogos pelo clube e uma média de 0,83 gols por partida, ele pode fechar a temporada como o maior goleador do Peixe em um único ano, depois da era Pelé.
Messi, Neymar e CR7 por suas Seleções:

Competições disputadas:
Messi: Copa do Mundo 2006 e 2010; Copa América 2007 e 2011; Títulos = 0
CR7: Copa do Mundo 2006 e 2010; Eurocopa 2004, 2008 e 2012; Títulos = 0
Neymar: Copa América 2011; Títulos = 0


Gabriel Soares
Membro
Membro

Mensagens : 89
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Um craque chamado Neymar Empty Re: Um craque chamado Neymar

Mensagem por Moisés H. Sex Nov 09, 2012 12:56 pm

Bom texto. Nunca parei pra pensar que ele está tão eficiente assim...
Moisés H.
Moisés H.
Administrador
Administrador

Jogo : Brasfoot
Time : Corinthians
Mensagens : 1294
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 24
Localização : Paranaíba/MS

http://dicasdebrasfooteiros.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Um craque chamado Neymar Empty Re: Um craque chamado Neymar

Mensagem por Convidad Sex Nov 09, 2012 1:00 pm

Idem ao Moisés.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um craque chamado Neymar Empty Re: Um craque chamado Neymar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos