Fórum Dicas de Brasfooteiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Modificações nas áreas e nos grupos

Dom Fev 03, 2013 5:37 pm por Moisés H.

Como puderam perceber, agora o fórum tem apenas quatro áreas, que são "Administração, Brasfoot, Tema Livre e Taça Intercontinental DDB", e que também agora há apenas os cargos de Administrador e Moderador. Decidi fazer isto devido à falta de interesse dos membros em postar e dos coordenadores e moderadores em trazer coisas melhores ao fórum. É certo que eu também não estou …

[ Leitura completa ]

Comentários: 5

Moeda do fórum

Sáb maio 05, 2012 11:16 am por @thiago~crvg'

Fala galera do DDB! Como poucos sabem, eu sou administrador do fórum também e também poucos sabem que fui eu quem fiz o template do fórum e tudo mais.

Apesar de eu ser muito inativo aqui, sempre tento ajudar no que é necessário. E como muitos já viram, temos uma moeda do fórum.

Eu a "rebatizei" de D$, que foi uma sugestão dos amigos do chat do DDB. D$ significa …

[ Leitura completa ]

Comentários: 2

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Ideias do Brasfoot

3 participantes

Ir para baixo

Ideias do Brasfoot Empty Ideias do Brasfoot

Mensagem por Gabriel Soares Sáb Nov 03, 2012 4:16 pm


Estamos pelo menos 4 meses para o lançamento do Brasfoot 2013, e daqui já começa o planejamento, e o Emmanuel pensar em quais novidades podem ser aplicadas, e como poderão ser...
No Brasfoot 2012 vimos que algumas novidades razoáveis foram aplicadas, mas também vimos que muitas pessoas deixaram de jogar o Brasfoot, isso se deve também ao encerramento de um dos blogs mais famosos do Brasfoot, o BFA (Brasfoot Análises).
Apesar de boas novidades o Brasfoot não conseguiu agradar o pessoal, muitos esperavam que as novidades fossem melhor aplicadas, e que o sistema de notas por exemplo fosse melhor ajustado, além de alguns bugs que poderia ter sido corrigidos.
Muitos cobram e esperam novidades como categorias de base, patrocínios, começar com seleções e etc... Mas não percebem a quantidade de coisas que impedem que algumas dessas sejam aplicadas:

categorias de base- como iriam ser aplicadas no Brasfoot?... teria que fazer categorias de base para todos os times, teria que saber os jogadores da base de todos os países, mas daí vem uns que vão dizer "que tal colocar todos jogadores irreais?..." muitos não iriam gostar por deixar o jogo irreal. Como seria quando se promovessem todos jogadores?... sugiriam novos?... isso teria que acontecer em todos os times, essa novidade parece meio irreal e acho que se for adicionada será mal adcionada, e ainda deixaria o jogo pesado.

Patrocínios- De que forma poderia ser aplicado?... A melhor forma que poderia se aplicar essa ideia seria se colocasse marcas irreais, pois se aplicar com nomes de marcas que existem teria que se falar com o dono das marcas, e seria meio complicado, mas também como poderia ser definido a quantidade recebida por cada time? por reputação acho que seria a melhor forma de ser aplicado.

Começar com seleções- como seria isso?... você jogar e esperar semanas para jogar apenas 1 ou 2 jogos, seria meio esquisito para o formato atual do Brasfoot, então não acho que possa ser aplicados.

Melhoras nos sistemas de jogo- melhorar o sistema de notas, e tentar diminuir os bugs frequentes do jogo, como o fato de acontecer 2 gols ao mesmo tempo, coisa muito frequente no atual brasfoot.

Bom, termino aqui minha análise, entenderei se não terem gostado pois é minha primeira, e também não jogo frequentemente o Brasfoot.


Última edição por Gabriel Soares em Sáb Nov 03, 2012 4:27 pm, editado 1 vez(es)

Gabriel Soares
Membro
Membro

Mensagens : 89
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias do Brasfoot Empty Re: Ideias do Brasfoot

Mensagem por Moisés H. Sáb Nov 03, 2012 4:23 pm

Pra um 'analista de primeira viagem', até que você se superou, hein!? As expectativas pro jogo são muitas, mas poucas das sugestões são adicionadas.

Julgo que se o Emmanuel começasse a ouvir o povo e fazer o que eles pedem, o registro poderia custar até mais, mas os brasfooteiros comprariam, com certeza.

Wink
Moisés H.
Moisés H.
Administrador
Administrador

Jogo : Brasfoot
Time : Corinthians
Mensagens : 1294
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 24
Localização : Paranaíba/MS

http://dicasdebrasfooteiros.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias do Brasfoot Empty Re: Ideias do Brasfoot

Mensagem por RamonQS Sáb Nov 03, 2012 4:38 pm

Bom eu acho que o fato de muitos terem abandonado o brasfoot tenha relação com o fim do BFA e sim ao fato de em 3 anos poucas novidades surgiram e os bugs e erros permaneceram. Outro fator para a pessoas terem parado de jogar, se deve ao maior "propaganda" do Football manager.
Essa parte da categorias de bases talvez nõa dê certo, como você mesmo disse tornaria o jogo mais pessado e o jeito que for adicionada ao jogo pode não agradar muito.
Sobre os patrocínios dessa forma que você falou ele já existe, no inicio de cada ano o time rece uma determinada quantia.
Começar com seleções seria algo bem legal, mas teria que haver muitas mudanças em relação ao sistema atual, como implantação das eleiminatorias( o que deixaria os torneios mais reais) e a possibilidade de amistosos.
O sistema do Brasfoot precissa de algumas melhorias quanto a erros e bugs, mas o sistema de notas se pararmos para analisar pode sim estar correto, por exemplo, sabemos que os gols saiem por resultado de alguma assistência acho que por mais bugado que seja o jogo os jogadores não são tão fodas aponto de roubarem a bola e sair arrancando sozinhos e marcar os gols, também tem a questões de faltas feitas, finalizações, cartão recebido, passe errados e outros é só prestar atenção.
RamonQS
RamonQS
Membro
Membro

Mensagens : 470
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 28
Localização : Em um lugar bem distante...

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias do Brasfoot Empty Re: Ideias do Brasfoot

Mensagem por Moisés H. Sáb Nov 03, 2012 4:40 pm

Na minha opinião, o Brasfoot 2010 foi o melhor que teve. Deixo por conta de vocês baixarem e avaliarem.
Moisés H.
Moisés H.
Administrador
Administrador

Jogo : Brasfoot
Time : Corinthians
Mensagens : 1294
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 24
Localização : Paranaíba/MS

http://dicasdebrasfooteiros.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ideias do Brasfoot Empty Re: Ideias do Brasfoot

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos