Fórum Dicas de Brasfooteiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Modificações nas áreas e nos grupos

Dom Fev 03, 2013 5:37 pm por Moisés H.

Como puderam perceber, agora o fórum tem apenas quatro áreas, que são "Administração, Brasfoot, Tema Livre e Taça Intercontinental DDB", e que também agora há apenas os cargos de Administrador e Moderador. Decidi fazer isto devido à falta de interesse dos membros em postar e dos coordenadores e moderadores em trazer coisas melhores ao fórum. É certo que eu também não estou …

[ Leitura completa ]

Comentários: 5

Moeda do fórum

Sáb maio 05, 2012 11:16 am por @thiago~crvg'

Fala galera do DDB! Como poucos sabem, eu sou administrador do fórum também e também poucos sabem que fui eu quem fiz o template do fórum e tudo mais.

Apesar de eu ser muito inativo aqui, sempre tento ajudar no que é necessário. E como muitos já viram, temos uma moeda do fórum.

Eu a "rebatizei" de D$, que foi uma sugestão dos amigos do chat do DDB. D$ significa …

[ Leitura completa ]

Comentários: 2

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Flamengo acerta transferência de Cléber Santana e Renato Santos

2 participantes

Ir para baixo

Flamengo acerta transferência de Cléber Santana e Renato Santos Empty Flamengo acerta transferência de Cléber Santana e Renato Santos

Mensagem por John Reese Seg Set 17, 2012 5:32 pm

O Flamengo vai oficializar na tarde desta segunda-feira as contratações do zagueiro Renato Santos e do meia Cléber Santana, que estavam disputando a Série B pelo Avaí. Em troca, Negueba, Thiago Medeiros e Hernane vão seguir para o clube catarinense.

O defensor é empresariado por Eduardo Uram, que é dono de 60% de seus direitos econômicos, enquanto o Avaí detém 40%. Já o meia pertence ao São Paulo e tinha contrato de empréstimo com a equipe catarinense até o dia 31 de dezembro de 2012.

Renato Santos, de 25 anos, iniciou carreira em 2007 e defendeu o Joinville antes de chegar à Ressacada. O zagueiro recebeu apenas um cartão amarelo na Segundona, competição em que não participou de apenas um dos 25 jogos do time. Cléber Santana tem 31 anos, já defendeu o Atlético de Madrid e também jogou no futebol japonês. No Brasil, se destacou por Santos e Atlético-PR.

Globoesporte

Essas transferências são muito boas para o Flamengo já que os dois jogadores eram destaques do Avaí e a equipe precisava de jogadores mais experientes. Já o time catarinense sai perdendo já que perdeu seu principal meia e chega com dois jovens, Negueba e Thiago Medeiros, que jogam de Atacante e Zagueiro respectivamente e também chega o atacante Hernane que em sete jogos fez dois gols pelo time da Gávea.

O que vocês acharam dessas transferências? Comentem.
John Reese
John Reese
Moderador
Moderador

Mensagens : 557
Data de inscrição : 12/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Flamengo acerta transferência de Cléber Santana e Renato Santos Empty Re: Flamengo acerta transferência de Cléber Santana e Renato Santos

Mensagem por RamonQS Seg Set 17, 2012 6:02 pm

Time de segunda divisão contratações de segunda divisão.
Bom esse Cléber Santana vinha s e destacando na serie b pelo avaí talvez consiga dar retorno no flamengo.
Espero que não Embarassed
RamonQS
RamonQS
Membro
Membro

Mensagens : 470
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 28
Localização : Em um lugar bem distante...

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos