Fórum Dicas de Brasfooteiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Modificações nas áreas e nos grupos

Dom Fev 03, 2013 5:37 pm por Moisés H.

Como puderam perceber, agora o fórum tem apenas quatro áreas, que são "Administração, Brasfoot, Tema Livre e Taça Intercontinental DDB", e que também agora há apenas os cargos de Administrador e Moderador. Decidi fazer isto devido à falta de interesse dos membros em postar e dos coordenadores e moderadores em trazer coisas melhores ao fórum. É certo que eu também não estou …

[ Leitura completa ]

Comentários: 5

Moeda do fórum

Sáb maio 05, 2012 11:16 am por @thiago~crvg'

Fala galera do DDB! Como poucos sabem, eu sou administrador do fórum também e também poucos sabem que fui eu quem fiz o template do fórum e tudo mais.

Apesar de eu ser muito inativo aqui, sempre tento ajudar no que é necessário. E como muitos já viram, temos uma moeda do fórum.

Eu a "rebatizei" de D$, que foi uma sugestão dos amigos do chat do DDB. D$ significa …

[ Leitura completa ]

Comentários: 2

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Dicas do Cartola FC - Gabriel Soares vs Geovanni - 19a rodada

5 participantes

Ir para baixo

Dicas do Cartola FC - Gabriel Soares vs Geovanni - 19a rodada Empty Dicas do Cartola FC - Gabriel Soares vs Geovanni - 19a rodada

Mensagem por John Reese Sex Ago 24, 2012 9:44 pm

Nas últimas Dicas do Cartola FC
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esta é uma edição especial do Dicas do Cartola FC, se quiser clique acima para ver como faço esta bagaça. Hoje teremos dois convidados para uma "batalha" para ver quem terá o melhor desempenho na rodada em Pontos. Eles são Gabriel Soares e Geovanni.

Quando eu os perguntei sobre quais são os melhores confrontos para se apostar nesta rodada tive respostas bem distintas.

- Eu acho que nesta rodada são os "não-clássicos": Bahia x Atlético GO, Coritiba x Figueirense e Ponte Preta x Portuguesa - disse Geovanni.

- Acredito que os melhores confrontos são os clássicos: Cruzeiro x Atlético MG, Santos x Corinthians e Vasco x Fluminense - disse Gabriel Soares.

Sobre os clássicos as respostas foram iguais, os dois respoderam que em clássicos não há favoritos e tudo pode acontecer, Gabriel acrescentou dizendo que nestes confrontos os destaques individuais irão decidir.

- Quais são os jogadores indispensáveis para esta rodada?
- Neymar, Lucas, Fred, Souza(Bahia), Kieza - falou Geovanni.
- Neymar é um gênio, é indispensável nesta rodada. Dedé disputará um clássico que deve ser brigado e deverá ter muitas roubadas de bola. Lucas está em bom momento, é o melhor jogador do São Paulo e deverá ser decisivo.

Ganhando Cartoletas

Cada um falou sobre um jogador que é considerado uma boa aposta para ganhar cartoletas.

- Alecsandro está em uma boa forma e acredito que ele possa ir bem nesta rodada, e valorizar bastante - respondeu Gabriel.
- Elkeson é uma boa aposta porque tirou -2.20 na última rodada e agora seu time pega o Flamengo em casa - respondeu Giovanni.

Time Ficando no Verde do Gabriel
Dicas do Cartola FC - Gabriel Soares vs Geovanni - 19a rodada NohOn

Quem não colocar

Quando eu os perguntei sobre quem não deve estar no time Geovanni disse um zagueiro do Flamengo.

- Welliton do Flamengo não deve estar em seu time.
- Acho que Alessandro do Náutico ninguém deve colocar e se colocar e ele "mitar" será o único a pontuar bem (risos).

Times dos Convidados
Gabriel Soares
Dicas do Cartola FC - Gabriel Soares vs Geovanni - 19a rodada N3El5

Geovanni
G- Fábio
L- Uendel
L- Cicinho(Ponte Preta)
Z- Pereira
Z- Titi
M- Paulinho
M- Lucas
M- Elkeson
A- Souza
A- Fred
A- Neymar

Batalha
Vocês estão confiantes da vitória nesta "batalha" para ver que pontuará mais nesta rodada?

- Estou confiante que eu vá bem nesta rodada, sem relação a qualquer outro participante o melhor é ir bem - Concluiu Gabriel Soares.
- Sim. Estou confiante porque estou indo bem nestas últimas rodadas e mesmo que essa rodada seja a mais difícil para escalar o time eu estou confiante que minha pontuação será maior que a dele. - Concluiu Geovanni


Última edição por Thales em Ter Ago 28, 2012 8:30 pm, editado 2 vez(es)
John Reese
John Reese
Moderador
Moderador

Mensagens : 557
Data de inscrição : 12/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas do Cartola FC - Gabriel Soares vs Geovanni - 19a rodada Empty Re: Dicas do Cartola FC - Gabriel Soares vs Geovanni - 19a rodada

Mensagem por Moisés H. Sáb Ago 25, 2012 10:40 am

Novamente, muito boas dicas. Parabéns pros dois! Very Happy
Moisés H.
Moisés H.
Administrador
Administrador

Jogo : Brasfoot
Time : Corinthians
Mensagens : 1294
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 24
Localização : Paranaíba/MS

http://dicasdebrasfooteiros.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas do Cartola FC - Gabriel Soares vs Geovanni - 19a rodada Empty Re: Dicas do Cartola FC - Gabriel Soares vs Geovanni - 19a rodada

Mensagem por Sanji Sáb Ago 25, 2012 5:21 pm

Como sempre, excelentes dicas. Nessa rodada o phoda e que tem os clássicos, que sempre apresentam resultados muitas vezes inesperados.
Sanji
Sanji
Membro
Membro

Time : Palmeiras
Mensagens : 387
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 24
Localização : Pedreira- SP

http://opiniaodosgz.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas do Cartola FC - Gabriel Soares vs Geovanni - 19a rodada Empty Re: Dicas do Cartola FC - Gabriel Soares vs Geovanni - 19a rodada

Mensagem por John Reese Ter Ago 28, 2012 7:50 pm

Gabriel fez 48.6 Pts
Houve um erro no meu post que o Cicinho era o da Ponte Preta mas na verdade era o do Sport
Mesmo assim : Geovanni 46.1 Pts

O Vencedor foi Gabriel Soares.
John Reese
John Reese
Moderador
Moderador

Mensagens : 557
Data de inscrição : 12/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas do Cartola FC - Gabriel Soares vs Geovanni - 19a rodada Empty Re: Dicas do Cartola FC - Gabriel Soares vs Geovanni - 19a rodada

Mensagem por Geovanni Ter Ago 28, 2012 8:26 pm

Thales na verdade foi o Cicinho da Ponte viu, eu ganhei

Geovanni
Membro
Membro

Jogo : Haxball e Brasfoot
Time : Cruzeiro Esporte Clube (MAIOR DE MINAS)
Mensagens : 124
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas do Cartola FC - Gabriel Soares vs Geovanni - 19a rodada Empty Re: Dicas do Cartola FC - Gabriel Soares vs Geovanni - 19a rodada

Mensagem por Moisés H. Ter Ago 28, 2012 8:27 pm

Cara.. tanto um como outro são bons jogadores de Cartola e creio que dará uma boa luta entre vocês. Razz Grande post!
Moisés H.
Moisés H.
Administrador
Administrador

Jogo : Brasfoot
Time : Corinthians
Mensagens : 1294
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 24
Localização : Paranaíba/MS

http://dicasdebrasfooteiros.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas do Cartola FC - Gabriel Soares vs Geovanni - 19a rodada Empty Re: Dicas do Cartola FC - Gabriel Soares vs Geovanni - 19a rodada

Mensagem por John Reese Ter Ago 28, 2012 8:33 pm

Do mesmo jeito errei novamente. O Vencedor continua sendo o Gabriel Soares, mas a pontuação do Geovanni abaixou. O do Sport fez 6.20 pontos, o da Ponte fez -5.20
Acho que passa para 40.9
John Reese
John Reese
Moderador
Moderador

Mensagens : 557
Data de inscrição : 12/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas do Cartola FC - Gabriel Soares vs Geovanni - 19a rodada Empty Re: Dicas do Cartola FC - Gabriel Soares vs Geovanni - 19a rodada

Mensagem por Gabriel Soares Qua Ago 29, 2012 10:11 am

Legal ver que o jogador que o Geovanni nunca escalaria na rodada,o Wellinton,pontuou mais que todos os seus zagueiros na rodada. Very Happy

Gabriel Soares
Membro
Membro

Mensagens : 89
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas do Cartola FC - Gabriel Soares vs Geovanni - 19a rodada Empty Re: Dicas do Cartola FC - Gabriel Soares vs Geovanni - 19a rodada

Mensagem por Geovanni Qua Ago 29, 2012 7:18 pm

Welliton e horroroso eu nunca escalarei ele, Thales deixa isso queto eu escalei foio CICINHO DO SPORT eu achei aquele papel lá... mas do mesmo jeito eu perdi...
#WELLITONHORROROSO

Geovanni
Membro
Membro

Jogo : Haxball e Brasfoot
Time : Cruzeiro Esporte Clube (MAIOR DE MINAS)
Mensagens : 124
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas do Cartola FC - Gabriel Soares vs Geovanni - 19a rodada Empty Re: Dicas do Cartola FC - Gabriel Soares vs Geovanni - 19a rodada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos