Fórum Dicas de Brasfooteiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Modificações nas áreas e nos grupos

Dom Fev 03, 2013 5:37 pm por Moisés H.

Como puderam perceber, agora o fórum tem apenas quatro áreas, que são "Administração, Brasfoot, Tema Livre e Taça Intercontinental DDB", e que também agora há apenas os cargos de Administrador e Moderador. Decidi fazer isto devido à falta de interesse dos membros em postar e dos coordenadores e moderadores em trazer coisas melhores ao fórum. É certo que eu também não estou …

[ Leitura completa ]

Comentários: 5

Moeda do fórum

Sáb maio 05, 2012 11:16 am por @thiago~crvg'

Fala galera do DDB! Como poucos sabem, eu sou administrador do fórum também e também poucos sabem que fui eu quem fiz o template do fórum e tudo mais.

Apesar de eu ser muito inativo aqui, sempre tento ajudar no que é necessário. E como muitos já viram, temos uma moeda do fórum.

Eu a "rebatizei" de D$, que foi uma sugestão dos amigos do chat do DDB. D$ significa …

[ Leitura completa ]

Comentários: 2

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Balotelli decide e coloca Itália na final da Euro e na Copa das Confederações

3 participantes

Ir para baixo

Balotelli decide e coloca Itália na final da Euro e na Copa das Confederações Empty Balotelli decide e coloca Itália na final da Euro e na Copa das Confederações

Mensagem por Moisés H. Qui Jun 28, 2012 6:06 pm

De garoto problema a salvador da pátria. Apontado por muitos como um jogador que aparece mais por suas polêmicas do que pelo futebol, Mario Balotelli foi o herói da Itália nesta quinta-feira. Com dois gols do atacante do Manchester City, a Azzurra derrotou a favorita Alemanha por 2 a 1, no estádio Nacional de Varsóvia, na Polônia, e se garantiu na final da Eurocopa contra a Espanha, domingo. Özil, cobrando pênalti nos acréscimos do segundo tempo, descontou.

De quebra, os italianos, que contaram também com um atuação soberba de sua defesa e do goleiro Buffon, asseguraram uma vaga na Copa das Confederações de 2013, no Brasil. Além disso, mantiveram a “freguesia” diante dos germânicos: nunca perderam para o rival em competições oficiais (oito jogos, quatro vitórias e quatro empates).
O duelo entre Itália e Espanha acontece no próximo domingo, no estádio Olímpico de Kiev, na Ucrânia. A seleção da Velha Bota vai lutar pelo seu segundo título da Euro (foi campeã em 1960), já a Fúria, que levou o caneco em 1964 e 2008, tenta o tricampeonato do torneio, que, curiosamente, só a eliminada Alemanha possui. A TV Globo, o GLOBOESPORTE.COM e o SporTV transmitem a decisão ao vivo a partir das 15h45m (de Brasília).

Balotelli decide e coloca Itália na final da Euro e na Copa das Confederações Balotelli_gol_italia_reu_95
Mario Balotelli marca o segundo, tira a camisa e, como "prêmio", recebe o cartão amarelo (Foto: Reuters)

ALEMANHA 2X1 ITÁLIA

ESCALAÇÃO DA ALEMANHA:
Neuer; Boateng (Müller), Hummels, Badstuber e Lahm; Khedira, Schweinsteiger, Kroos, Özil e Podolski (Reus); Mario Gomez (Klose)
Técnico: Joachim Löw

ESCALAÇÃO DA ITÁLIA:
Buffon; Balzaretti, Barzagli, Bonucci e Chiellini; Pirlo, Marchisio, Montolivo (Thiago Motta) e De Rossi; Balotelli (Di Natale) e Cassano (Diamanti)
Técnico: Cesare Prandelli

Gols: Balotelli, aos 20 e 36 minutos do primeiro tempo; Özil, aos 46 do segundo tempo
Local: Estádio Nacional de Varsóvia, na Polônia. Data: 28/6/2012 Árbitro: Stéphane Lannoy (FRA). Auxiliares: Frédéric Cano (FRA) e Michael Annonier (FRA)

Por: Globo Esporte
Moisés H.
Moisés H.
Administrador
Administrador

Jogo : Brasfoot
Time : Corinthians
Mensagens : 1294
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 24
Localização : Paranaíba/MS

http://dicasdebrasfooteiros.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Balotelli decide e coloca Itália na final da Euro e na Copa das Confederações Empty Re: Balotelli decide e coloca Itália na final da Euro e na Copa das Confederações

Mensagem por John Reese Sex Jun 29, 2012 12:32 pm

Bom texto, só faltou dizer que Italia ja está na Copa das Confederações

Eu tou torcendo para a Itália vencer a Euro.
John Reese
John Reese
Moderador
Moderador

Mensagens : 557
Data de inscrição : 12/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Balotelli decide e coloca Itália na final da Euro e na Copa das Confederações Empty Re: Balotelli decide e coloca Itália na final da Euro e na Copa das Confederações

Mensagem por NivaldoSPFC Sex Jun 29, 2012 8:25 pm

Ótimo texto, estou torcendo para a Itália tbm, pois a Espanha gamha quase tudo, então a Itália tem que vencer.
NivaldoSPFC
NivaldoSPFC
Membro
Membro

Mensagens : 203
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 25
Localização : Itumbiara/GO

Ir para o topo Ir para baixo

Balotelli decide e coloca Itália na final da Euro e na Copa das Confederações Empty Re: Balotelli decide e coloca Itália na final da Euro e na Copa das Confederações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos