Fórum Dicas de Brasfooteiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Modificações nas áreas e nos grupos

Dom Fev 03, 2013 5:37 pm por Moisés H.

Como puderam perceber, agora o fórum tem apenas quatro áreas, que são "Administração, Brasfoot, Tema Livre e Taça Intercontinental DDB", e que também agora há apenas os cargos de Administrador e Moderador. Decidi fazer isto devido à falta de interesse dos membros em postar e dos coordenadores e moderadores em trazer coisas melhores ao fórum. É certo que eu também não estou …

[ Leitura completa ]

Comentários: 5

Moeda do fórum

Sáb maio 05, 2012 11:16 am por @thiago~crvg'

Fala galera do DDB! Como poucos sabem, eu sou administrador do fórum também e também poucos sabem que fui eu quem fiz o template do fórum e tudo mais.

Apesar de eu ser muito inativo aqui, sempre tento ajudar no que é necessário. E como muitos já viram, temos uma moeda do fórum.

Eu a "rebatizei" de D$, que foi uma sugestão dos amigos do chat do DDB. D$ significa …

[ Leitura completa ]

Comentários: 2

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


[Análises] Moisés Hipólito

+3
Felipe Sousa
HelderTricolor
Moisés H.
7 participantes

Ir para baixo

[Análises] Moisés Hipólito Empty [Análises] Moisés Hipólito

Mensagem por Moisés H. Qui Abr 12, 2012 11:11 pm

[Análises] Moisés Hipólito Bf12-300x174
Olá brasfooteiros!

Estou abrindo o primeiro tópico de análises aqui no Fórum e conto com o apoio de vocês para o Fórum todo deslanchar! Bom, a primeira análise do Fórum falará sobre o as novidades do Brasfoot 2012. Vamos lá!

Podemos reparar que houveram algumas modificações, mesmo que pequenas, mas houveram. Podemos destacar, entre as principais:


  • Time da rodada
    *Bola de Ouro
    *Time do Ano
    *Máximo de até três uniformes por equipe
    *Nacionalidade do técnico
    *Tabela da Copa Sul-Americana, entre outras novidades, que só poderão ser compreendidas se prestarmos bem atenção, de preferência em um longo save.

Bem, esse foi apenas o começo dessa análise geral do Brasfoot 2012
, vamos ao resto.

Time da rodada:

[Análises] Moisés Hipólito Brasfoot-2012-screen03

Eu achei uma boa novidade implantada pelo Emmanuel, porque pode nos ajudar na compra de jogadores talentosos, que precisamos. Porém, devemos estar prestando atenção se esse jogador sempre consta na lista de melhores da rodada.

Bola de ouro:

[Análises] Moisés Hipólito Brasfoot-2012-screen04

Outra boa inclusão, pode ajudar-nos mais ainda na escolha de bons jogadores, e os melhores jogadores estão do ano estarão ali ao final do ano, a melhor ocasião para renovar uma equipe. Porém, os jogadores apenas estarão nesta lista se jogarem em suas posições originais. A média de notas e número de jogos também são grandes aliados na hora de se escolher um jogador para integrar sua seleção. Além disso, segundo o Emmanuel dos Santos "Concorrerá a Bola de Prata como volante quem tiver características defensivas."

Time do ano:

[Análises] Moisés Hipólito Image

Não tem praticamente nenhuma função. É apenas formado pelos jogadores listados no prêmio "Bola de Ouro" , só que com os melhores jogadores posicionados. Quanto mais um jogador está no "Time da Rodada", mais chances ele tem de estar no "Time do Ano", além disso, apenas os dez primeiros jogadores listados no prêmio "Bola de Ouro" é que estarão no "Time do Ano", como no exemplo abaixo:
[Análises] Moisés Hipólito Image

Máximo de até três uniformes por equipe:

[Análises] Moisés Hipólito Image
Isso é uma mudança simbólica, apenas algo a mais para dar mais realidade ao jogo. Isso não muda em nada nem a minha, nem a sua vida como técnico, apenas deixará o Brasfoot mais real e menos cansativo de se jogar com apenas um uniforme para sempre. Além disso, podemos ver o uniforme que a equipe adversária vai usar.

Nacionalidade do técnico:

[Análises] Moisés Hipólito Image

Eu ainda não testei essa novidade, mas creio que com a nacionalidade do técnico, poderemos apenas dirigir a seleção daquele país em todas as copas internacionais entre seleções que disputarmos. É uma boa para quem não gosta de receber convites para seleções. Além disso, com o "Time do Ano", você pode montar uma boa equipe para o país em que você escolheu se naturalizar.

Tabela da Copa Sul-Americana:

[Análises] Moisés Hipólito 9NUy0

É, basicamente, a tabela da Copa do Brasil, porém, com times Sul-Americanos, que participam da Copa Sul-Americana. Ela foi mudada para o formato real no Brasfoot, portanto, a renda dos jogos será menor. Apenas essa mudança a Sul-Americana no formato real nos proporciona no Brasfoot, as finanças.

Outras novidades:

*Ex-jogadores poderão virar técnicos - Achei importante, pois a procura por técnicos irá diminuir, já que haverão muitos técnicos.

*Melhoras no sistema do jogo - Isso iremos percebendo com o tempo, e poderemos ver se ocorreram ou não.

*Ajustes em vários sistemas do jogo - Mesmo comentário acima.

*Limite de 30 jogadores em cada time - Isso é muito bom para os patchers, porque poderão deixar as equipes mais completas, mas não para nossas finanças, porque os salários dos jogadores serão altíssimos.

Bom pessoal, fiz uma pequena análise das novidades do Brasfoot 2012. Espero que vocês tenham gostado e que comentem esta postagem e não deixem de fazer suas próprias postagens no Fórum pois isso é muito importante para o crescimento do mesmo!

Até a próxima postagem!
Moisés H.
Moisés H.
Administrador
Administrador

Jogo : Brasfoot
Time : Corinthians
Mensagens : 1294
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 24
Localização : Paranaíba/MS

http://dicasdebrasfooteiros.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Análises] Moisés Hipólito Empty Re: [Análises] Moisés Hipólito

Mensagem por HelderTricolor Qui Abr 12, 2012 11:16 pm

Ótima Analise!!!
HelderTricolor
HelderTricolor
Membro
Membro

Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Recife - PE

http://www.skinbpm.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Análises] Moisés Hipólito Empty Re: [Análises] Moisés Hipólito

Mensagem por Felipe Sousa Sex Abr 13, 2012 12:44 pm

Boa cara
Felipe Sousa
Felipe Sousa
Membro
Membro

Mensagens : 20
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 25
Localização : Santo Antônio do Descoberto - GO

http://pdr-camisas.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Análises] Moisés Hipólito Empty Re: [Análises] Moisés Hipólito

Mensagem por Joaokk10 Ter Abr 17, 2012 6:54 pm

Parabéns,mt boa analise!

Joaokk10
Membro
Membro

Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Análises] Moisés Hipólito Empty Re: [Análises] Moisés Hipólito

Mensagem por RamonQS Ter Abr 17, 2012 7:40 pm

Boa análise!
pena que alguns destes recursos vieram com bug e mesmo após o lançamento do build 2 continuaram.
RamonQS
RamonQS
Membro
Membro

Mensagens : 470
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 28
Localização : Em um lugar bem distante...

Ir para o topo Ir para baixo

[Análises] Moisés Hipólito Empty Re: [Análises] Moisés Hipólito

Mensagem por Ezio Auditore Ter Abr 17, 2012 7:50 pm

Foram fracas as novidades, e não surpreendeu ninguém

O BF está muito fraco e em queda livre
Ezio Auditore
Ezio Auditore
Membro
Membro

Mensagens : 119
Data de inscrição : 17/04/2012
Localização : Cmps

http://google.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Análises] Moisés Hipólito Empty Re: [Análises] Moisés Hipólito

Mensagem por NivaldoSPFC Sáb Abr 21, 2012 12:13 am

boa analise
NivaldoSPFC
NivaldoSPFC
Membro
Membro

Mensagens : 203
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 25
Localização : Itumbiara/GO

Ir para o topo Ir para baixo

[Análises] Moisés Hipólito Empty Re: [Análises] Moisés Hipólito

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos