Fórum Dicas de Brasfooteiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Modificações nas áreas e nos grupos

Dom Fev 03, 2013 5:37 pm por Moisés H.

Como puderam perceber, agora o fórum tem apenas quatro áreas, que são "Administração, Brasfoot, Tema Livre e Taça Intercontinental DDB", e que também agora há apenas os cargos de Administrador e Moderador. Decidi fazer isto devido à falta de interesse dos membros em postar e dos coordenadores e moderadores em trazer coisas melhores ao fórum. É certo que eu também não estou …

[ Leitura completa ]

Comentários: 5

Moeda do fórum

Sáb maio 05, 2012 11:16 am por @thiago~crvg'

Fala galera do DDB! Como poucos sabem, eu sou administrador do fórum também e também poucos sabem que fui eu quem fiz o template do fórum e tudo mais.

Apesar de eu ser muito inativo aqui, sempre tento ajudar no que é necessário. E como muitos já viram, temos uma moeda do fórum.

Eu a "rebatizei" de D$, que foi uma sugestão dos amigos do chat do DDB. D$ significa …

[ Leitura completa ]

Comentários: 2

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


[DICA] Como escolher os capitães no Football Manager

4 participantes

Ir para baixo

[DICA] Como escolher os capitães no Football Manager Empty [DICA] Como escolher os capitães no Football Manager

Mensagem por Moisés H. Dom Jun 03, 2012 12:13 am

[DICA] Como escolher os capitães no Football Manager Images+(2)

Olá visitantes!

Hoje faremos nossa primeira análise oficial. Traremos para vocês, managers, algumas pequenas dicas de como escolher um bom capitão no Football Manager!

Já ficou em dúvida entre qual dos jogadores do seu time escolher para ser o capitão da equipe? O que será que vale mais? A experiência ou a influência dele dentro de campo? É isso o que veremos nesta postagem!

Para que serve um capitão


No Football Manager, ele serve como um técnico, porém, dentro dos gramados. Em geral, ele é o mais experiente, mas há casos em que ele pode ser um pouco menos experiente. Sua função principal é passar um "apoio psicológico" aos companheiros de time, tarefa difícil, a menos que ele saiba como fazê-la.

Há times em que o capitão já vem pré-definido pelo jogo, e é recomendado não muda-los, já que o jogador pode ficar com raiva e a equipe perder a confiança no técnico.

Atributos principais

No Football Manager, um capitão só é considerado bom se tiver o atributo influência, mas esse nível de influência deverá ser, no mínimo, 15, pois já é um nível seguro para um bom capitão. Além disso, não importa se é zagueiro, goleiro ou atacante, o que importa é sua influência na equipe.

Bom, esperamos que você tenha entendido a pequena dica passada por nós, que é como escolher o capitão ideal no Football Manager. Enfim, agradecemos a quem comentar na postagem, obrigado por sua visita!

Até mais, comentem!
Moisés H.
Moisés H.
Administrador
Administrador

Jogo : Brasfoot
Time : Corinthians
Mensagens : 1294
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 24
Localização : Paranaíba/MS

http://dicasdebrasfooteiros.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Como escolher os capitães no Football Manager Empty Re: [DICA] Como escolher os capitães no Football Manager

Mensagem por Gabriel Ortiz Dom Jun 03, 2012 12:17 am

na minha opnião, o capitão tem que ser o mais experiente entre os de mais influencia.

Gabriel Ortiz
Membro
Membro

Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Como escolher os capitães no Football Manager Empty Re: [DICA] Como escolher os capitães no Football Manager

Mensagem por NivaldoSPFC Seg Jun 04, 2012 7:36 pm

Bem legal o texto... Cara eu jogava mais não jogo mais ...
NivaldoSPFC
NivaldoSPFC
Membro
Membro

Mensagens : 203
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 25
Localização : Itumbiara/GO

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Como escolher os capitães no Football Manager Empty Re: [DICA] Como escolher os capitães no Football Manager

Mensagem por Folks Seg Jun 04, 2012 8:40 pm

Sempre quem eu quero que nao quer que eu tire eu chamo e converso
Folks
Folks
Membro
Membro

Mensagens : 227
Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Como escolher os capitães no Football Manager Empty Re: [DICA] Como escolher os capitães no Football Manager

Mensagem por Moisés H. Seg Jun 04, 2012 9:44 pm

Emanuel Leite escreveu:Sempre quem eu quero que nao quer que eu tire eu chamo e converso
Moisés H.
Moisés H.
Administrador
Administrador

Jogo : Brasfoot
Time : Corinthians
Mensagens : 1294
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 24
Localização : Paranaíba/MS

http://dicasdebrasfooteiros.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Como escolher os capitães no Football Manager Empty Re: [DICA] Como escolher os capitães no Football Manager

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos