Fórum Dicas de Brasfooteiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Modificações nas áreas e nos grupos

Dom Fev 03, 2013 5:37 pm por Moisés H.

Como puderam perceber, agora o fórum tem apenas quatro áreas, que são "Administração, Brasfoot, Tema Livre e Taça Intercontinental DDB", e que também agora há apenas os cargos de Administrador e Moderador. Decidi fazer isto devido à falta de interesse dos membros em postar e dos coordenadores e moderadores em trazer coisas melhores ao fórum. É certo que eu também não estou …

[ Leitura completa ]

Comentários: 5

Moeda do fórum

Sáb maio 05, 2012 11:16 am por @thiago~crvg'

Fala galera do DDB! Como poucos sabem, eu sou administrador do fórum também e também poucos sabem que fui eu quem fiz o template do fórum e tudo mais.

Apesar de eu ser muito inativo aqui, sempre tento ajudar no que é necessário. E como muitos já viram, temos uma moeda do fórum.

Eu a "rebatizei" de D$, que foi uma sugestão dos amigos do chat do DDB. D$ significa …

[ Leitura completa ]

Comentários: 2

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


A construção de um bom jogador

2 participantes

Ir para baixo

A construção de um bom jogador Empty A construção de um bom jogador

Mensagem por Octávio Henrique Famá Dom Mar 03, 2013 11:48 am

A construção de um bom jogador Q4sEbjU
Olá a todos,

pessoal hoje eu Famá, estou trazendo este artigo, que ainda não foi tocado por muitos então pensei até chegar a uma conclusão que tipo está é a hora de fazer um artigo resolvi graças ao globoesporte.com ondem me ajudou muito com a imagem então resolvi fazer este artigo, para todos vocês verem.


Continuando...

Do começo até o sonho

Era uma vez um menino muito louco por futebol ele ia no Morumbi, na Vila Belmiro, em todos os estadios praticamente apenas para ver seu clube de coração jogar que no caso era o Spor Club Corinthians Paulista um dia o primo dele começou a baixar jogos em seu computador quando seu primo teve a ideia de chamar ele para jogar o nome do jogo era Elifoot com o tempo enjoaram então o proprio menino começou a ele mesmo baixar jogos até que encontrou o Masfoot 2006 mais o jogo logo faliu então ele resolveu parar de sonhar e ser pelo menos um advogado ou um medico o menino com o tempo viu que não tinha chances de ser isto por que ele só era talentoso para o futebol então ficou muito bravo e no ano de 2011 baixou o tal Brasfoot, onde ele se registrou com o dinheiro que ganhou engraxando sapatos pela cidade de São Paulo-SP, um belo dia resolveu criar um blog de Brasfoot o nome do blog era Series de Brasfoot , em seu primeiro dia o blog teve apenas 7 visualizações os que visitaram era o seu primo e ele e só então ele fechou o blog quando completou 17 anos fez escolinha do Brasiliense na cidade de Brasilia e ficou surpreso em ter passado e ele foi chamado para jogar no Brasiliense, sua reação foi até beijar a tal careca do tecnico do Brasiliense, no final do dia comprou fogos até e ficou muito feliz.

As coisas ruins não demoram

Logo veio a primeira noticia ruim ele ia ser do terceiro time sem chances de passar pelo menos para a reserva então muito bravo disse:
- Tecnico já que o Brasiliense vai jogar com o clube reserva eu vou ficar de reserva nao é? - DIZ O MENINO
em uma resposta rapida diz o tecnico:
- É claro e para sua alegria entrará no segundo tempo no lugar do nosso melhor meio-campo reserva. - DIZ O TECNICO

A CONTINUAÇÃO SERÁ DIA 03/03/2013 ATÉ LÁ!

Octávio Henrique Famá
Membro
Membro

Jogo : Brasfoot E Power Soccer
Time : Santos Futebol Clube
Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

A construção de um bom jogador Empty Re: A construção de um bom jogador

Mensagem por Moisés H. Qui Mar 07, 2013 5:32 pm

Parece que vai ser legal haha, boa sorte.
Moisés H.
Moisés H.
Administrador
Administrador

Jogo : Brasfoot
Time : Corinthians
Mensagens : 1294
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 24
Localização : Paranaíba/MS

http://dicasdebrasfooteiros.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos