Modificações nas áreas e nos grupos

Dom Fev 03, 2013 5:37 pm por Moisés H.

Como puderam perceber, agora o fórum tem apenas quatro áreas, que são "Administração, Brasfoot, Tema Livre e Taça Intercontinental DDB", e que também agora há apenas os cargos de Administrador e Moderador. Decidi fazer isto devido à falta de interesse dos membros em postar e dos coordenadores e moderadores em trazer coisas melhores ao fórum. É certo que eu também não estou …

[ Leitura completa ]

Comentários: 5

Moeda do fórum

Sab Maio 05, 2012 11:16 am por @thiago~crvg'

Fala galera do DDB! Como poucos sabem, eu sou administrador do fórum também e também poucos sabem que fui eu quem fiz o template do fórum e tudo mais.

Apesar de eu ser muito inativo aqui, sempre tento ajudar no que é necessário. E como muitos já viram, temos uma moeda do fórum.

Eu a "rebatizei" de D$, que foi uma sugestão dos amigos do chat do DDB. D$ significa …

[ Leitura completa ]

Comentários: 2

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Os Simpsons e o Brasfoot - Homer Simpson

Ir em baixo

Os Simpsons e o Brasfoot - Homer Simpson

Mensagem por Victor Renzo em Qui Jan 17, 2013 4:54 pm

E aí galera?

Hoje estamos começando uma nova série, "Os Simpsons e o Brasfoot", e para começar, hoje estamos fazendo com o Homer Simpson, se você não conhece o Homer, aqui vai uma pequena apresentação dele:

Homer é o pai desajeitado da família Simpson. Com sua esposa, Marge, ele tem três filhos: Bart, Lisa e Maggie. Como o sustentador da família, ele trabalha na Usina Nuclear de Springfield. Homer encarna alguns estereótipos cômicos de estadunidenses da classe trabalhadora: é rude, acima do peso, incompetente, grosseiro, preguiçoso, ignorante e adora comer molho Kachiri; entretanto, é bastante dedicado a sua família.

Lembraram quem é o Homer? Então vamos continuar.. Vamos ao dia a dia do Homer se ele jogasse Brasfoot.

Homer Simpson

Marge: Homer, você está ficando viciado no Brasfoot, pare de jogar e vai brincar com a Maggie um pouco.
Homer: Eu sou bom jogador, e como bom jogador que sou, eu sei a hora de para, NUNCA!
Marge: Vai agora Homer! Se não você fica sem rosquinhas, sem cerveja e sem Brasfoot!
Homer: Ta bom eu já estou indo.

Homer pega a Maggie e vai passear.. Deixa ela em um parquinho do lado de um bar.. E lá vai ele, discutir com os amigos dele.

E então dentro do Bar do Moe:

Moe: E então Homer, está com a sua menina?
Homer: Deixei ela lá fora brincando..
Moe: Então tudo bem..
Homer: Um viva ao álcool, a causa e a solução de todos os nossos problemas! E um viva aos trapaceadores, a solução e a causa dos bugs!
Lenny: Ei Homer, cade aquele seu time lá? Que você quis vender o Neymar e contratar o Mauro Shampoo?
Homer: Lenny eu já disse que eu tava bêbado..
Carl: É mesmo, você quis deletar o seu jogo salvo em 2070 e mexeu no editor de equipes colocando todo mundo no Íbis
Moe: Parem com isso, eu inventei o Brasfoot e sou dono disso. Apesar de o Homer ter me ajudado..

E então após essa conversa o Homer busca a Maggie que estava quase chorando e vai para casa.

No dia seguinte ele vai para a Usina trabalhar, lá ele chega atrasado e encontra o Senhor Burns...

Sr. Burns: Atrasado de novo Homer.. estava tentando esconder os seus trapaceadores?
Homer: Claro que não.. estava assistindo TV. A TV me respeita. Ela ri comigo e não de mim.
Sr. Burns: Smythers, venha cá e veja o que ele estava fazendo.
Smythers: Ele está bem senhor, pode deixar passa-lo, e aqui está o seu dinheiro infinito no Brasfoot. E aqui está o seu leite..

Homer termina o seu dia e vai embora.. e assim acaba o dia dele com o Brasfoot.

E assim acaba a primeira parte, que é sobre o Homer.. Espero que tenham gostado, a nossa próxima parte é com Bart Simpson, o filho encrenqueiro do Homer..

O Brasfoot nos dá várias possibilidades, então trabalhemos com elas.. e agora só temos que aguardar o lançamento do Brasfoot 2013.

Até mais galera,
Victor Renzo

Essa postagem foi postada originalmente no meu blog, no dia 10/01. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

E então? Gostaram ou não gostaram? Espero que comentem.

E vocês verão ela em breve.

o/ Victor Renzo/ Iury Lages /

E então? Jogarei o planeta contra você usando um estilingue Cool
Victor Renzo
Membro
Membro

Jogo : Tribal Wars
Time : São Paulo e Santa Cruz

Re: Os Simpsons e o Brasfoot - Homer Simpson

Mensagem por Moisés H. em Qui Jan 17, 2013 4:56 pm

Sou bem fã desse desenho rsrs, e até que o post tem bastante relação. Gostei pra caramba. Parabéns.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Melhor membro do fórum - Mês de maio

Melhor redator do fórum - Mês de maio
Moisés H.
Administrador
Administrador

Jogo : Brasfoot
Time : Corinthians

http://dicasdebrasfooteiros.blogspot.com.br/

Mensagem por Sanji em Qui Jan 17, 2013 5:35 pm

Como sempre, Renzo muito criativo, gostei. ^^

"Medo é o caminho para o lado negro. O medo leva a raiva, a raiva leva ao ódio, o ódio leva ao sofrimento."
Sanji
Membro
Membro

Time : Palmeiras

http://opiniaodosgz.blogspot.com.br/

Mensagem por John Reese em Qui Jan 17, 2013 10:36 pm

Foi bem criativo a ideia e foi bem executada.

Cruzeiro para sempre!

Melhor membro do chat - Mês de maio
John Reese
Moderador
Moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: