Fórum Dicas de Brasfooteiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Modificações nas áreas e nos grupos

Dom Fev 03, 2013 5:37 pm por Moisés H.

Como puderam perceber, agora o fórum tem apenas quatro áreas, que são "Administração, Brasfoot, Tema Livre e Taça Intercontinental DDB", e que também agora há apenas os cargos de Administrador e Moderador. Decidi fazer isto devido à falta de interesse dos membros em postar e dos coordenadores e moderadores em trazer coisas melhores ao fórum. É certo que eu também não estou …

[ Leitura completa ]

Comentários: 5

Moeda do fórum

Sáb maio 05, 2012 11:16 am por @thiago~crvg'

Fala galera do DDB! Como poucos sabem, eu sou administrador do fórum também e também poucos sabem que fui eu quem fiz o template do fórum e tudo mais.

Apesar de eu ser muito inativo aqui, sempre tento ajudar no que é necessário. E como muitos já viram, temos uma moeda do fórum.

Eu a "rebatizei" de D$, que foi uma sugestão dos amigos do chat do DDB. D$ significa …

[ Leitura completa ]

Comentários: 2

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Norwich apresenta Aloísio, grande investimento do clube para a temporada.

2 participantes

Ir para baixo

Norwich apresenta Aloísio, grande investimento do clube para a temporada.  Empty Norwich apresenta Aloísio, grande investimento do clube para a temporada.

Mensagem por Sanji Qui Jan 03, 2013 5:43 pm

Norwich apresenta Aloísio, grande investimento do clube para a temporada.  F08MH
Na tarde desta quinta-feira, o Norwich City apresentou o jogador Aloísio. Ele vem do Figueirense, e assinou por 4 temporadas com o clube inglês. O valor da transferência foi de cerca de 10.000.000 de reais, o maior investimento entre os clubes participantes da TID, competição onde Norwich aposta a maioria de suas forças.
Em sua chegada, o jogador disse que é sua transferência para o Norwich é um grande passo em sua carreira:

-O Norwich vai ser o clube onde vou poder ganhar muita visibilidade. Poderei jogar na Premier League uma das maiores ligas do mundo, isso pra mim é um sonho.

O presidente do clube, Sanji, também falou na coletiva, e fez demasiados elogios ao reforço:

-Ter um jogador do nível do Aloísio é de grande importância para o Norwich. Tenho certeza que fará um grande temporada e o investimento do clube será recompensado.

O presidente, aporveitou também para falar sobre o planejamento do clube para TID IV:
-Temos um elenco que ainda carece de dois ou três reforços, pretendemos montar um elenco completo, e termos um grupo forte para disputa da TID.


A janela acaba em 8 dias, e pelo que parece, o Norwich já está quase fechando seu elenco.

Pedro Panigassi, para Norwich News.

3 de janeiro de 2013, às 20:42.
Sanji
Sanji
Membro
Membro

Time : Palmeiras
Mensagens : 387
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 24
Localização : Pedreira- SP

http://opiniaodosgz.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Norwich apresenta Aloísio, grande investimento do clube para a temporada.  Empty Re: Norwich apresenta Aloísio, grande investimento do clube para a temporada.

Mensagem por John Reese Qui Jan 03, 2013 7:26 pm

Matéria muito bem organizada e excelente contratação.
John Reese
John Reese
Moderador
Moderador

Mensagens : 557
Data de inscrição : 12/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos