Fórum Dicas de Brasfooteiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Modificações nas áreas e nos grupos

Dom Fev 03, 2013 5:37 pm por Moisés H.

Como puderam perceber, agora o fórum tem apenas quatro áreas, que são "Administração, Brasfoot, Tema Livre e Taça Intercontinental DDB", e que também agora há apenas os cargos de Administrador e Moderador. Decidi fazer isto devido à falta de interesse dos membros em postar e dos coordenadores e moderadores em trazer coisas melhores ao fórum. É certo que eu também não estou …

[ Leitura completa ]

Comentários: 5

Moeda do fórum

Sáb maio 05, 2012 11:16 am por @thiago~crvg'

Fala galera do DDB! Como poucos sabem, eu sou administrador do fórum também e também poucos sabem que fui eu quem fiz o template do fórum e tudo mais.

Apesar de eu ser muito inativo aqui, sempre tento ajudar no que é necessário. E como muitos já viram, temos uma moeda do fórum.

Eu a "rebatizei" de D$, que foi uma sugestão dos amigos do chat do DDB. D$ significa …

[ Leitura completa ]

Comentários: 2

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


[INFO!]Época de transferências aberta!

Ir para baixo

[INFO!]Época de transferências aberta! Empty [INFO!]Época de transferências aberta!

Mensagem por Moisés H. Qua Jan 02, 2013 2:18 pm

[INFO!]Época de transferências aberta! B2a6Y

A FBCO (Federação Brasfooteira de Campeonatos Online) anuncia que está aberto, do dia 3 de janeiro ao dia 13 de janeiro, o período de transferências da IV Temporada da Taça Intercontinental DDB. Nesse período, podem ser feitos seguintes tipos de transferências:

  • - Compras
    - Vendas
    - Trocas
    - Inscrições de staff
    - Dispensas
    - Aposentadorias
    - Empréstimos Bancários (+ Toda a Temporada)


O período de transferências começa hoje, dia 3 de janeiro de 2013, ás 17:20 Oficial e termina dia 13 de janeiro de 2013, às 17:30 Oficial. Período aberto boa sorte a todos!
Moisés H.
Moisés H.
Administrador
Administrador

Jogo : Brasfoot
Time : Corinthians
Mensagens : 1294
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 24
Localização : Paranaíba/MS

http://dicasdebrasfooteiros.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos