Fórum Dicas de Brasfooteiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Modificações nas áreas e nos grupos

Dom Fev 03, 2013 5:37 pm por Moisés H.

Como puderam perceber, agora o fórum tem apenas quatro áreas, que são "Administração, Brasfoot, Tema Livre e Taça Intercontinental DDB", e que também agora há apenas os cargos de Administrador e Moderador. Decidi fazer isto devido à falta de interesse dos membros em postar e dos coordenadores e moderadores em trazer coisas melhores ao fórum. É certo que eu também não estou …

[ Leitura completa ]

Comentários: 5

Moeda do fórum

Sáb maio 05, 2012 11:16 am por @thiago~crvg'

Fala galera do DDB! Como poucos sabem, eu sou administrador do fórum também e também poucos sabem que fui eu quem fiz o template do fórum e tudo mais.

Apesar de eu ser muito inativo aqui, sempre tento ajudar no que é necessário. E como muitos já viram, temos uma moeda do fórum.

Eu a "rebatizei" de D$, que foi uma sugestão dos amigos do chat do DDB. D$ significa …

[ Leitura completa ]

Comentários: 2

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Sugestões para o campeonato

4 participantes

Ir para baixo

Sugestões para o campeonato Empty Sugestões para o campeonato

Mensagem por Moisés H. Ter Jan 01, 2013 5:25 pm

Sugestões para o campeonato B2a6Y

Deixem aqui suas sugestões para o campeonato. Dependendo a sugestão, ela poderá ser aprovada para esta ou para outra temporada!


Última edição por Moisés Hipólito em Qua Jan 02, 2013 4:04 pm, editado 1 vez(es)
Moisés H.
Moisés H.
Administrador
Administrador

Jogo : Brasfoot
Time : Corinthians
Mensagens : 1294
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 24
Localização : Paranaíba/MS

http://dicasdebrasfooteiros.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o campeonato Empty Re: Sugestões para o campeonato

Mensagem por Victor Manuel Qua Jan 02, 2013 3:31 pm

Eu queria fazer entrevistas de pré temporada pós jogo , pré jogo com o canal de TV VM Sports Management canal da SKY Sports e o patrocínio por exemplo,Algodões Cinite,Demétrio Remédios,Orelhas Falsas do Hipólito.Essas coisas xD.

Victor Manuel
Membro
Membro

Jogo : Brasfoot e FM
Time : Sport Club Internacional
Mensagens : 21
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o campeonato Empty Re: Sugestões para o campeonato

Mensagem por Moisés H. Qua Jan 02, 2013 3:34 pm

As entrevistas são uma boa, você pode fazê-las e postá-las na área de Organização, mas os patrocínios não teremos nessa temporada exatamente por causa dos empréstimos, que ajudarão bastante. Se quiser as entrevistas, pode ir postando, desde que esteja tudo organizado dentro da área! Wink


Última edição por Moisés Hipólito em Qua Jan 02, 2013 11:32 pm, editado 1 vez(es)
Moisés H.
Moisés H.
Administrador
Administrador

Jogo : Brasfoot
Time : Corinthians
Mensagens : 1294
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 24
Localização : Paranaíba/MS

http://dicasdebrasfooteiros.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o campeonato Empty Re: Sugestões para o campeonato

Mensagem por Victor Manuel Qua Jan 02, 2013 4:01 pm

TV VM Sports Management: O que o Figueirense está planejando para a próxima temporada?
Bender: Estamos tentando montar um time competitivo para o campeonato,infelizmente,ou felizmente ,tivemos algumas saídas,mas está entrando o dinheiro em caixa e a torcida pode parar de se preocupar que jogadores serão contratados...''
TV VM Sports Management: Qual a grande contratação que o Figueirense tem em mente?
Bender: ''Não temos nenhuma grande contratação em mente, ainda.''
TV VM Sports Management:Todo time tem a contratação que vai ser ''essencial'' para o elenco qual a sua? O que você acha que o Figueirense precisa?
Bender: ''Ainda não vimos uma contratação ''essencial'' em nosso time mas estamos á procura de um atacante. ''
TV VM Sports Management: E para encerrar a entrevista um recado aos torcedores do clube.
Bender: "Vamos ganhar essa p$#@%!!''
TV VM Sports Management: Ok. Obrigado até a próxima.
Bender: ><

Victor Manuel
Membro
Membro

Jogo : Brasfoot e FM
Time : Sport Club Internacional
Mensagens : 21
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o campeonato Empty Podemos ter a 2ª divisão para a V Temporada? Se sim, quais os próximos times?

Mensagem por Moisés H. Qua Jan 02, 2013 11:31 pm

Bom galera, para a V Temporada poderemos ou não ter equipes de 2ª divisão? Se houver, poderei fazer a V Temporada com as I e II divisões em simultâneo, depois os dois piores da I cairiam e os dois melhores da II subiriam na VI Temporada. O que acham? Comentem, e se forem a favor, ajudem a decidir os times! Very Happy
Moisés H.
Moisés H.
Administrador
Administrador

Jogo : Brasfoot
Time : Corinthians
Mensagens : 1294
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 24
Localização : Paranaíba/MS

http://dicasdebrasfooteiros.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o campeonato Empty Re: Sugestões para o campeonato

Mensagem por John Reese Qui Jan 03, 2013 7:21 pm

Se tivermos quantidade boa de pessoas querendo jogar mesmo eu aprovo.
John Reese
John Reese
Moderador
Moderador

Mensagens : 557
Data de inscrição : 12/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o campeonato Empty Re: Sugestões para o campeonato

Mensagem por Folks Qui Jan 03, 2013 8:11 pm

John Reese escreveu:Se tivermos quantidade boa de pessoas querendo jogar mesmo eu aprovo.
Folks
Folks
Membro
Membro

Mensagens : 227
Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o campeonato Empty Re: Sugestões para o campeonato

Mensagem por Moisés H. Qui Jan 03, 2013 8:18 pm

Bom... preciso de mais algumas opiniões a favor para podemos definir o time e, possivelmente, um organizador para a 2ª divisão.
Moisés H.
Moisés H.
Administrador
Administrador

Jogo : Brasfoot
Time : Corinthians
Mensagens : 1294
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 24
Localização : Paranaíba/MS

http://dicasdebrasfooteiros.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o campeonato Empty Re: Sugestões para o campeonato

Mensagem por Folks Qui Jan 03, 2013 8:35 pm

Moisés Hipólito escreveu:Bom... preciso de mais algumas opiniões a favor para podemos definir o time e, possivelmente, um organizador para a 2ª divisão.
Eu até organizaria se tivesse membros responsáveis a jogar e cooperar, mas eu estou atualmente no Chivas.
Mas se achar os membros q joguem e cooperem eu posso até largar o Chivas "temporariamente" e comandar a segunda divisão. E depois talvez volte ao Chivas
Folks
Folks
Membro
Membro

Mensagens : 227
Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o campeonato Empty Re: Sugestões para o campeonato

Mensagem por Moisés H. Qui Jan 03, 2013 8:42 pm

Folks escreveu:
Moisés Hipólito escreveu:Bom... preciso de mais algumas opiniões a favor para podemos definir o time e, possivelmente, um organizador para a 2ª divisão.
Eu até organizaria se tivesse membros responsáveis a jogar e cooperar, mas eu estou atualmente no Chivas.
Mas se achar os membros q joguem e cooperem eu posso até largar o Chivas "temporariamente" e comandar a segunda divisão. E depois talvez volte ao Chivas

Aí é você quem sabe, se quiser, deixe o Chivas comandado por alguém e dirija a 2ª divisão... Mas eu recomendo colocar alguém sem time no campeonato. Very Happy
Moisés H.
Moisés H.
Administrador
Administrador

Jogo : Brasfoot
Time : Corinthians
Mensagens : 1294
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 24
Localização : Paranaíba/MS

http://dicasdebrasfooteiros.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para o campeonato Empty Re: Sugestões para o campeonato

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos