Fórum Dicas de Brasfooteiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Modificações nas áreas e nos grupos

Dom Fev 03, 2013 5:37 pm por Moisés H.

Como puderam perceber, agora o fórum tem apenas quatro áreas, que são "Administração, Brasfoot, Tema Livre e Taça Intercontinental DDB", e que também agora há apenas os cargos de Administrador e Moderador. Decidi fazer isto devido à falta de interesse dos membros em postar e dos coordenadores e moderadores em trazer coisas melhores ao fórum. É certo que eu também não estou …

[ Leitura completa ]

Comentários: 5

Moeda do fórum

Sáb maio 05, 2012 11:16 am por @thiago~crvg'

Fala galera do DDB! Como poucos sabem, eu sou administrador do fórum também e também poucos sabem que fui eu quem fiz o template do fórum e tudo mais.

Apesar de eu ser muito inativo aqui, sempre tento ajudar no que é necessário. E como muitos já viram, temos uma moeda do fórum.

Eu a "rebatizei" de D$, que foi uma sugestão dos amigos do chat do DDB. D$ significa …

[ Leitura completa ]

Comentários: 2

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Com dribles em psicólogo e faltas, Adriano chega ao fim da linha no Fla

Ir para baixo

Com dribles em psicólogo e faltas, Adriano chega ao fim da linha no Fla Empty Com dribles em psicólogo e faltas, Adriano chega ao fim da linha no Fla

Mensagem por Mtziin2310 Sáb Nov 03, 2012 10:58 am



Atacante não aparece em consultas marcadas pelo clube, como exigia
Zinho, e deve ir embora do Rubro-Negro sem disputar uma partida oficial,Adriano ainda nem entrou em campo desde que assinou contrato com o
Flamengo no dia 21 de agosto, mas o fim da linha se aproxima. Além das seguidas faltas do jogador, que pediu liberação até terça-feira, a cúpula do futebol se mostrou contrariada com o pouco caso dele para se submeter a acompanhamento psicológico.Em ano eleitoral, ela teme o desgaste de rescindir o contrato de um
ídolo. As atitudes dele, no entanto, tornam o caminho praticamente
irreversível. Um vídeo feito numa casa de shows
na quinta-feira mostra Adriano no palco, dizendo ser favelado e que
sabia que, no dia seguinte, as imagens estariam na internet. O império
está em ruínas.

Mtziin2310
Membro
Membro

Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos