Fórum Dicas de Brasfooteiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Modificações nas áreas e nos grupos

Dom Fev 03, 2013 5:37 pm por Moisés H.

Como puderam perceber, agora o fórum tem apenas quatro áreas, que são "Administração, Brasfoot, Tema Livre e Taça Intercontinental DDB", e que também agora há apenas os cargos de Administrador e Moderador. Decidi fazer isto devido à falta de interesse dos membros em postar e dos coordenadores e moderadores em trazer coisas melhores ao fórum. É certo que eu também não estou …

[ Leitura completa ]

Comentários: 5

Moeda do fórum

Sáb maio 05, 2012 11:16 am por @thiago~crvg'

Fala galera do DDB! Como poucos sabem, eu sou administrador do fórum também e também poucos sabem que fui eu quem fiz o template do fórum e tudo mais.

Apesar de eu ser muito inativo aqui, sempre tento ajudar no que é necessário. E como muitos já viram, temos uma moeda do fórum.

Eu a "rebatizei" de D$, que foi uma sugestão dos amigos do chat do DDB. D$ significa …

[ Leitura completa ]

Comentários: 2

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Diego Souza rebate ex-dirigente e diz que se sentiu forçado a sair do Vasco

2 participantes

Ir para baixo

Diego Souza rebate ex-dirigente e diz que se sentiu forçado a sair do Vasco Empty Diego Souza rebate ex-dirigente e diz que se sentiu forçado a sair do Vasco

Mensagem por Zildissimo Sex Set 21, 2012 6:41 pm

O meia Diego Souza, do Al-Ittihad, rebateu nesta sexta-feira a declaração do ex-vice-presidente de futebol do Vasco, José Hamilton Mandarino, que havia afirmado que o jogador não quis ficar em São Januário quando foi negociado com o clube saudita, em julho. Diego argumenta que sempre esteve feliz em São Januário, porém se sentiu forçado pela diretoria a aceitar a proposta do Al-Ittihad.
- Em momento algum forcei minha saída do Vasco. Muito pelo contrário, sempre estive feliz e me senti honrado em defender as cores do clube. Durante todo o período que antecedeu minha saída, senti-me forçado e pressionado a optar pela transferência, apesar de, no discurso externo do clube, sempre terem colocado que o interesse pela negociação fosse meu - disse o meia através de sua assessoria.
O jogador revelou que ainda tem dinheiro a receber do Vasco. Diego Souza, que passou um ano e meio na Colina, agradeceu o apoio dos torcedores cruz-maltinos.
- Existiam, como ainda persistem, problemas relacionados aos meus contratos com o Vasco que geravam um incômodo no meu relacionamento com os dirigentes do clube, mas tenho certeza de que serão solucionados. No período em que estive no Vasco, eu e meus antigos companheiros conquistamos a Copa do Brasil, jamais estivemos fora do G-4 do Campeonato Brasileiro e resgatamos o orgulho dos torcedores, de quem até hoje recebo manifestações de carinho, me fazendo sentir parte de um grupo de ídolos recentes.
A transferência de Diego Souza ainda causa problemas ao Vasco. A quantia que ficaria com o clube da negociação - R$ 6 milhões - foi retida pelo Banco Central por causa de uma decisão judicial que determinou a penhora do valor, e ainda não há previsão para a liberação do dinheiro.
Zildissimo
Zildissimo
Membro
Membro

Jogo : Futebol
Time : Vasco da Gama
Mensagens : 39
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diego Souza rebate ex-dirigente e diz que se sentiu forçado a sair do Vasco Empty Re: Diego Souza rebate ex-dirigente e diz que se sentiu forçado a sair do Vasco

Mensagem por Moisés H. Sex Set 21, 2012 6:54 pm

Eu penso que ele saiu forçado mesmo, até porque o Vasco havia contraído dívidas.
Moisés H.
Moisés H.
Administrador
Administrador

Jogo : Brasfoot
Time : Corinthians
Mensagens : 1294
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 24
Localização : Paranaíba/MS

http://dicasdebrasfooteiros.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos