Fórum Dicas de Brasfooteiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Modificações nas áreas e nos grupos

Dom Fev 03, 2013 5:37 pm por Moisés H.

Como puderam perceber, agora o fórum tem apenas quatro áreas, que são "Administração, Brasfoot, Tema Livre e Taça Intercontinental DDB", e que também agora há apenas os cargos de Administrador e Moderador. Decidi fazer isto devido à falta de interesse dos membros em postar e dos coordenadores e moderadores em trazer coisas melhores ao fórum. É certo que eu também não estou …

[ Leitura completa ]

Comentários: 5

Moeda do fórum

Sáb maio 05, 2012 11:16 am por @thiago~crvg'

Fala galera do DDB! Como poucos sabem, eu sou administrador do fórum também e também poucos sabem que fui eu quem fiz o template do fórum e tudo mais.

Apesar de eu ser muito inativo aqui, sempre tento ajudar no que é necessário. E como muitos já viram, temos uma moeda do fórum.

Eu a "rebatizei" de D$, que foi uma sugestão dos amigos do chat do DDB. D$ significa …

[ Leitura completa ]

Comentários: 2

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Montillo é convocado pela Argentina para o Superclássico das Américas

3 participantes

Ir para baixo

Montillo é convocado pela Argentina para o Superclássico das Américas Empty Montillo é convocado pela Argentina para o Superclássico das Américas

Mensagem por John Reese Qui Set 13, 2012 3:53 pm

O Cruzeiro anunciou, nesta quinta-feira, a convocação do meia Montillo para a seleção argentina, visando o Superclássico das Américas, contra o Brasil, nos dias 19 de setembro (próxima quarta-feira), no Serra Dourada, e 3 de outubro, na cidade de Resistencia, na Argentina. O jogador recebeu o comunicado por telefone, ainda em Florianópolis, onde o time celeste foi derrotado por 2 a 0 para o Figueirense, nessa quarta-feira.

De acordo com o clube, Montillo deverá se apresentar ao técnico da Argentina, Alejandro Sabella, na próxima terça-feira, em Goiânia. O meia disse, ao site oficial do Cruzeiro, que está feliz com a convocação, mas reiterou o foco no compromisso com o time celeste, pelo qual ainda enfrentará o Vasco, neste domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Melão, em Varginha.

- Importante. Tomara que possa aproveitar e fazer um grande jogo. Mas ainda temos jogo no domingo. Continuo pensando na situação do Cruzeiro e, somente depois, vou pensar na partida contra o Brasil. Mas fico muito feliz com a convocação para a seleção da Argentina.

Globoesporte

Se confirmarem isto na lista oficial da convocação de Sabella foi sim uma excelente escolha. Montillo pode estar vivendo uma fase que não é boa quanto a do ano passado mas com certeza o argentino tem vaga entre os titulares neste Superclássico e é uma motivação a mais para que o craque cruzeirense retome o grande futebol e ajude o Cruzeiro na caminhada rumo à Libertadores.
John Reese
John Reese
Moderador
Moderador

Mensagens : 557
Data de inscrição : 12/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Montillo é convocado pela Argentina para o Superclássico das Américas Empty Re: Montillo é convocado pela Argentina para o Superclássico das Américas

Mensagem por Moisés H. Qui Set 13, 2012 4:52 pm

De qualquer maneira ele é um bom jogador. Outro que merece muito é o Barcos também.
Moisés H.
Moisés H.
Administrador
Administrador

Jogo : Brasfoot
Time : Corinthians
Mensagens : 1294
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 24
Localização : Paranaíba/MS

http://dicasdebrasfooteiros.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Montillo é convocado pela Argentina para o Superclássico das Américas Empty Re: Montillo é convocado pela Argentina para o Superclássico das Américas

Mensagem por wender Qui Set 13, 2012 6:10 pm

Pra mim o Montillo vai ser o melhor convocado da argentina só espero que os problemas do Cruzeiro não o atinjam e ele tenha uma boa partida.
wender
wender
Membro
Membro

Mensagens : 79
Data de inscrição : 02/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Montillo é convocado pela Argentina para o Superclássico das Américas Empty Re: Montillo é convocado pela Argentina para o Superclássico das Américas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos