Fórum Dicas de Brasfooteiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Modificações nas áreas e nos grupos

Dom Fev 03, 2013 5:37 pm por Moisés H.

Como puderam perceber, agora o fórum tem apenas quatro áreas, que são "Administração, Brasfoot, Tema Livre e Taça Intercontinental DDB", e que também agora há apenas os cargos de Administrador e Moderador. Decidi fazer isto devido à falta de interesse dos membros em postar e dos coordenadores e moderadores em trazer coisas melhores ao fórum. É certo que eu também não estou …

[ Leitura completa ]

Comentários: 5

Moeda do fórum

Sáb maio 05, 2012 11:16 am por @thiago~crvg'

Fala galera do DDB! Como poucos sabem, eu sou administrador do fórum também e também poucos sabem que fui eu quem fiz o template do fórum e tudo mais.

Apesar de eu ser muito inativo aqui, sempre tento ajudar no que é necessário. E como muitos já viram, temos uma moeda do fórum.

Eu a "rebatizei" de D$, que foi uma sugestão dos amigos do chat do DDB. D$ significa …

[ Leitura completa ]

Comentários: 2

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Cruzaeiro perde 6 mandos de campo

Ir para baixo

Cruzaeiro perde 6 mandos de campo Empty Cruzaeiro perde 6 mandos de campo

Mensagem por RamonQS Sex Set 07, 2012 11:43 am

Cruzeiro é punido com perda de seis mandos de campo em Belo Horizonte
Além de jogar longe da capital pelos próximos dois meses, clube terá de pagar multa de R$ 64 mil.

Cruzaeiro perde 6 mandos de campo 325_ab14b75d-25bc-380b-8c35-9ae51c746702
As confusões do clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG, pela 19ª rodada do Brasileiro, custaram caro para o time celeste. O Cruzeiro foi punido pelo STJD com perda de seis mandos de campo e multa de R$ 64 mil por infração ao artigo 213 do CBJD, que fala em “deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir: desordens em sua praça de desporto; lançamento de objetos no campo ou local da disputa do evento desportivo”.

Dois auditores do STJD tinham votado pela perda de quatro mandos de campo e multa de R$ 40 mil, mas mudaram seus votos depois do parecer do presidente da Terceira Comissão Disciplinar, Fabrício Dazzi.

Com a decisão judicial, o clube estrelado terá de mandar as partidas a pelo menos 100 km de Belo Horizonte. A pena será válida para os duelos contra Vasco (16/09), Internacional (30/09), Portuguesa (14/10), Corinthians (21/10), Santos (04/11) e Bahia (11/11). O clube só voltará a jogar na capital mineira na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Coritiba.

Responsável pela defesa do Cruzeiro, o advogado Sérgio Rodrigues alegou que 49 ingressos foram roubados por torcedores do Atlético-MG antes da partida, conforme boletim de ocorrência apresentado. Também apresentou fotos e relatos de atleticanos em redes sociais informando que estavam no estádio infiltrados na torcida do Cruzeiro, demonstrando que os espectadores no Independência não eram em sua totalidade cruzeirenses. A defesa também alegou que o clube tomou todas as medidas necessárias para prevenir e coibir desordem em sua praça de desporto, por isso não poderia ser condenado por “deixar de prevenir ou reprimir”.

Durante a sessão, os objetos arremessados no campo e recolhidos pela polícia foram apresentados aos envolvidos.




Globoesporte
RamonQS
RamonQS
Membro
Membro

Mensagens : 470
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 28
Localização : Em um lugar bem distante...

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos