Fórum Dicas de Brasfooteiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Modificações nas áreas e nos grupos

Dom Fev 03, 2013 5:37 pm por Moisés H.

Como puderam perceber, agora o fórum tem apenas quatro áreas, que são "Administração, Brasfoot, Tema Livre e Taça Intercontinental DDB", e que também agora há apenas os cargos de Administrador e Moderador. Decidi fazer isto devido à falta de interesse dos membros em postar e dos coordenadores e moderadores em trazer coisas melhores ao fórum. É certo que eu também não estou …

[ Leitura completa ]

Comentários: 5

Moeda do fórum

Sáb maio 05, 2012 11:16 am por @thiago~crvg'

Fala galera do DDB! Como poucos sabem, eu sou administrador do fórum também e também poucos sabem que fui eu quem fiz o template do fórum e tudo mais.

Apesar de eu ser muito inativo aqui, sempre tento ajudar no que é necessário. E como muitos já viram, temos uma moeda do fórum.

Eu a "rebatizei" de D$, que foi uma sugestão dos amigos do chat do DDB. D$ significa …

[ Leitura completa ]

Comentários: 2

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


André afirma que errou ao ir para Ucrânia

2 participantes

Ir para baixo

André afirma que errou ao ir para Ucrânia Empty André afirma que errou ao ir para Ucrânia

Mensagem por Moisés H. Sáb Ago 18, 2012 12:38 am

(Gazeta Press) Sexta-feira 17 de agosto de 2012

André afirma que errou ao ir para Ucrânia 1207523_medium

Reforço do Santos, o centroavante André é um velho conhecido da torcida. Lançado ao time principal do clube paulista em 2009, o atleta se destacou bastante no primeiro semestre de 2010. André ajudou na conquista do título paulista e da Copa do Brasil, o que lhe rendeu uma transferência para o Dínamo de Kiev (Ucrânia). Mais amadurecido, o jogador reconhece que saiu de forma prematura da Vila Belmiro.

"Eu saí do Santos em um momento maravilhoso, no qual eu vinha jogando muito bem e sendo convocado para a Seleção Brasileira. Fui para a Ucrânia e acabei sendo esquecido. Acho que não tem preço você estar bem, jogando ao lado de amigos e feliz no seu clube. Dinheiro não é tudo", disse André, admitindo que a sua carreira poderia ter tomado outra direção, caso não tivesse deixado o time santista naquela ocasião, por oito milhões de euros (cerca de R$ 19,7 milhões).

"Quero esquecer a minha ida para a Ucrânia. Hoje sei que pesa mais você estar bem e jogando. Muitas vezes, a gente vê a possibilidade de ganhar um bom dinheiro e acha que vale a pena. Particularmente, eu não queria ir, fui pelos valores financeiros. Foi uma quantia boa para mim e para o Santos, mas para a minha carreira não foi bom", comentou.

Além do Dínamo de Kiev, o atacante chegou a ser emprestado ao Bordeaux (França), mas também não obteve sucesso. Sendo assim, os ucranianos permitiram o seu retorno ao futebol brasileiro, para o Atlético-MG, em meados de 2011. André chegou por empréstimo e, depois, teve a totalidade dos seus direitos econômicos adquiridos pelo clube de Minas Gerais – 25% desse percentual já foi negociado com o Santos, por dois milhões de euros (cerca de R$ 5 milhões).

"Agora é uma nova etapa. Foi maravilhoso o que vivemos em 2010, mas temos que esquecer isso e fazer uma nova história neste ano. Voltar para o Santos me balançou muito, é uma oportunidade especial na minha carreira. Sou um André muito mais amadurecido, que chega com muita vontade de ajudar a recolocar o Santos no lugar em que ele merece", encerrou o centroavante, mirando uma reação imediata da equipe no Campeonato Brasileiro, onde o time paulista ocupa a 14ª colocação, com 17 pontos.
Moisés H.
Moisés H.
Administrador
Administrador

Jogo : Brasfoot
Time : Corinthians
Mensagens : 1294
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 24
Localização : Paranaíba/MS

http://dicasdebrasfooteiros.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

André afirma que errou ao ir para Ucrânia Empty Re: André afirma que errou ao ir para Ucrânia

Mensagem por Geovanni Sáb Ago 18, 2012 2:36 pm

Na minha opinião ele errou mesmo, por que aqui ele estava em boa fase no Santos e regularmente convocado pela seleçao, e lá ficou comendo banco e esquecido, mas agora ele esta de volta ao glorioso alvinegro praiano e deve dar a volta por cima

Geovanni
Membro
Membro

Jogo : Haxball e Brasfoot
Time : Cruzeiro Esporte Clube (MAIOR DE MINAS)
Mensagens : 124
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos