Fórum Dicas de Brasfooteiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Modificações nas áreas e nos grupos

Dom Fev 03, 2013 5:37 pm por Moisés H.

Como puderam perceber, agora o fórum tem apenas quatro áreas, que são "Administração, Brasfoot, Tema Livre e Taça Intercontinental DDB", e que também agora há apenas os cargos de Administrador e Moderador. Decidi fazer isto devido à falta de interesse dos membros em postar e dos coordenadores e moderadores em trazer coisas melhores ao fórum. É certo que eu também não estou …

[ Leitura completa ]

Comentários: 5

Moeda do fórum

Sáb maio 05, 2012 11:16 am por @thiago~crvg'

Fala galera do DDB! Como poucos sabem, eu sou administrador do fórum também e também poucos sabem que fui eu quem fiz o template do fórum e tudo mais.

Apesar de eu ser muito inativo aqui, sempre tento ajudar no que é necessário. E como muitos já viram, temos uma moeda do fórum.

Eu a "rebatizei" de D$, que foi uma sugestão dos amigos do chat do DDB. D$ significa …

[ Leitura completa ]

Comentários: 2

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Nota: a covarde decisão da Rede Globo

4 participantes

Ir para baixo

Nota: a covarde decisão da Rede Globo  Empty Nota: a covarde decisão da Rede Globo

Mensagem por Sanji Qui Jul 19, 2012 12:52 pm

Na quarta-feira, 18/07, a CBF comunicou que o jogo entre Cruzeiro x Palmeiras, marcado para às 16h de 29/07, foi transferido para às 18h30 do mesmo dia. No mesmo ofício a entidade ainda comunica a antecipação de Bahia x Corinthians, que herdará a transmissão da TV aberta.

O jogo contra a equipe mineira seria o segundo do Palmeiras no turno do Brasileirão 2012 a ser transmitido pela TV aberta (num total de 3), contra 10 do rival, que agora passa a ter 11.

Como dona dos direitos de transmissão, a Rede Globo infelizmente pode manipular a tabela a seu bel prazer. Como emissora assumidamente pró-Corinthians, a Rede Globo não se constrange mais em transmitir apenas jogos do clube que torce e favorece, mas vetar que a concorrência transmita jogos de outras equipes, apenas mostra que a TV Globo, no fundo, teme o que despreza.

Para não correr riscos, a Rede Globo simplesmente abole o Palmeiras de sua grade, e monopolista como é, impõe que sua parceira faça o mesmo, pois se existisse concorrência, a força do Palmeiras certamente comprometeria os resultados do time protegido da emissora carioca.

Os números das finais da Copa do Brasil são a prova disso. Ao ignorar o jogo realizado em Barueri, a Rede Globo amargou a perda da liderança para a TV Bandeirantes, fato que não acontecia há anos. Para evitar novo fiasco, a Rede Globo decidiu transmitir a segunda e decisiva partida, e marcou ótimos 29 pontos no Ibope (contra 8 da Band e 5 das emissoras de TV fechada).

Ao vetar o Palmeiras na TV aberta, além de burra, parcial, antiética e manipuladora, a TV Globo mostra uma nova e mais deprimente faceta: é covarde.

Diferentemente do que possam imaginar, porém, isso apenas fortalece a Sociedade Esportiva Palmeiras e motiva seus torcedores a buscarem meios alternativos de informação. Se hoje a predileção da Rede Globo pelo Corinthians surge como medida paliativa para conter a queda desenfreada de seus números no Ibope, no futuro a decisão tende a fazer emissora e clube morrerem abraçados. Quiçá literalmente.

Palmeiras Todo dia
O site Oficial do Torcedor Palmeirense!
Sanji
Sanji
Membro
Membro

Time : Palmeiras
Mensagens : 387
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 24
Localização : Pedreira- SP

http://opiniaodosgz.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Nota: a covarde decisão da Rede Globo  Empty Re: Nota: a covarde decisão da Rede Globo

Mensagem por Folks Qui Jul 19, 2012 1:13 pm

Clubismo demais cara
Por que você não posta outra coisa sem ser sobre o Palmeiras \'-\'


Última edição por Kυят Cσbαiи em Qui Jul 19, 2012 1:42 pm, editado 1 vez(es)
Folks
Folks
Membro
Membro

Mensagens : 227
Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nota: a covarde decisão da Rede Globo  Empty Re: Nota: a covarde decisão da Rede Globo

Mensagem por Ezio Auditore Qui Jul 19, 2012 1:24 pm

Por isso que não vejo a Globo, futebol é pelo Globoesporte ou pelo radio

Enquanto a Globo ficar no poder o futebol brasileiro vai ficar igual ao Espanhol: Dois times disputando
Ezio Auditore
Ezio Auditore
Membro
Membro

Mensagens : 119
Data de inscrição : 17/04/2012
Localização : Cmps

http://google.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nota: a covarde decisão da Rede Globo  Empty Re: Nota: a covarde decisão da Rede Globo

Mensagem por John Reese Qui Jul 19, 2012 4:07 pm

Pra mim o campeonato brasileiro ta sendo muito manipulado, alguns times perdem sua transmissão de jogos em seu estado para vender o ppv da premiere fc ou então para a poderosa globo ter mais audiencia, uma vergonha!

bom texto Pedro
John Reese
John Reese
Moderador
Moderador

Mensagens : 557
Data de inscrição : 12/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nota: a covarde decisão da Rede Globo  Empty Re: Nota: a covarde decisão da Rede Globo

Mensagem por Folks Sáb Jul 28, 2012 11:27 am

Comentário do Nivaldo apagado por Flood Nota: a covarde decisão da Rede Globo  592261_242048475856496_471747973_q
Folks
Folks
Membro
Membro

Mensagens : 227
Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nota: a covarde decisão da Rede Globo  Empty Re: Nota: a covarde decisão da Rede Globo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos