Fórum Dicas de Brasfooteiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Modificações nas áreas e nos grupos

Dom Fev 03, 2013 5:37 pm por Moisés H.

Como puderam perceber, agora o fórum tem apenas quatro áreas, que são "Administração, Brasfoot, Tema Livre e Taça Intercontinental DDB", e que também agora há apenas os cargos de Administrador e Moderador. Decidi fazer isto devido à falta de interesse dos membros em postar e dos coordenadores e moderadores em trazer coisas melhores ao fórum. É certo que eu também não estou …

[ Leitura completa ]

Comentários: 5

Moeda do fórum

Sáb maio 05, 2012 11:16 am por @thiago~crvg'

Fala galera do DDB! Como poucos sabem, eu sou administrador do fórum também e também poucos sabem que fui eu quem fiz o template do fórum e tudo mais.

Apesar de eu ser muito inativo aqui, sempre tento ajudar no que é necessário. E como muitos já viram, temos uma moeda do fórum.

Eu a "rebatizei" de D$, que foi uma sugestão dos amigos do chat do DDB. D$ significa …

[ Leitura completa ]

Comentários: 2

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Os melhores sites para download de Brushes para o Photoshop

Ir para baixo

Os melhores sites para download de Brushes para o Photoshop Empty Os melhores sites para download de Brushes para o Photoshop

Mensagem por Moisés H. Sex Jul 13, 2012 4:27 pm

São muitos os apaixonados por webdesign que dia após dia fazem pesquisas no google para procurarem os melhores brushes para photoshop, hoje deixo aqui uma listo dos sites onde pode encontrar os melhores brushes para photoshop. Para quem saber usar brushes no photoshop é algo muito importante pois conseguem trabalhados inovadores e com um design 2.0.

BrushKing
Os melhores sites para download de Brushes para o Photoshop Brushking
O brushking tem uma excelente colecção de brushes para photoshop de alta qualidade, o download destes photoshop brushes é livre e você pode usa-los onde quiser.

DeviantArt
Os melhores sites para download de Brushes para o Photoshop Deviantart-brushes-photoshop
O deviantart como já é conhecidos de todos pela sua qualidade, conta também com uma categoria dedicada a brushes para photoshop onde pode encontrar excelentes brushes de grande qualidade.

BrusheEzy
Os melhores sites para download de Brushes para o Photoshop Brusheezy-brushes-photoshop
O brusheezy dos três para mim é o melhor, conta com uma lista extença de brushes para photoshop, também um website limpo e organizado. É um site em onde qualquer webdesigner que se prese não pode deixar de passar. Permite filtrar os brushes por versões do photoshop.

Fonte: Tutoriais Design
Moisés H.
Moisés H.
Administrador
Administrador

Jogo : Brasfoot
Time : Corinthians
Mensagens : 1294
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 24
Localização : Paranaíba/MS

http://dicasdebrasfooteiros.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos