Fórum Dicas de Brasfooteiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Modificações nas áreas e nos grupos

Dom Fev 03, 2013 5:37 pm por Moisés H.

Como puderam perceber, agora o fórum tem apenas quatro áreas, que são "Administração, Brasfoot, Tema Livre e Taça Intercontinental DDB", e que também agora há apenas os cargos de Administrador e Moderador. Decidi fazer isto devido à falta de interesse dos membros em postar e dos coordenadores e moderadores em trazer coisas melhores ao fórum. É certo que eu também não estou …

[ Leitura completa ]

Comentários: 5

Moeda do fórum

Sáb maio 05, 2012 11:16 am por @thiago~crvg'

Fala galera do DDB! Como poucos sabem, eu sou administrador do fórum também e também poucos sabem que fui eu quem fiz o template do fórum e tudo mais.

Apesar de eu ser muito inativo aqui, sempre tento ajudar no que é necessário. E como muitos já viram, temos uma moeda do fórum.

Eu a "rebatizei" de D$, que foi uma sugestão dos amigos do chat do DDB. D$ significa …

[ Leitura completa ]

Comentários: 2

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Dos males o menor

2 participantes

Ir para baixo

Dos males o menor Empty Dos males o menor

Mensagem por Victor Renzo Sáb Mar 23, 2013 4:47 pm

♦ Dos males o menor ♦

♦ Uma pequena história minha. ♦



Introdução




Essa é uma pequena história, feita por mim, espero que gostem, ela terá um real início no Brasfoot 2013, pois se começar agora não valerá a pena e nem conseguirei terminar.

Bom, desejem-me sorte. (se quiserem)


Início




Bom, tudo começou quando eu estava sem nada para fazer, já havia terminado meus estudos, porém não sabia como começar a minha profissão. Como nunca fui um dos mais inteligentes, estudei Educação Física, falavam que era fácil e rendia um bom dinheiro, além disso, não teria que fazer nada que não gostasse. Então, por que não tentar né?

Quem não arrisca não petisca. Porém não ganha nada também. Peguei um jornal na banca (pobre que mora sozinho é assim, internet é algo difícil). Assim que abri a página, vi uns clubes sem técnico. Quem sabe eu ainda poderia ser o técnico de alguém? Conhecia algumas táticas.

Então continuei fazendo o que dava, comprando meu pãozinho, o meu leite e comendo. E lendo o meu jornal. Imagina quando eu ficar velho, o que farei? A situação fica difícil né?

Mas tudo bem, comecei a ler mais um pouquinho, vi que tinha clubes de minha cidade também, que estavam sem técnico, então pensei comigo. Por que não tentar a sorte? Dos pequenos surge o grande. E dos males o menor? Correto?


Victor Renzo
Victor Renzo
Membro
Membro

Jogo : Tribal Wars
Time : São Paulo e Santa Cruz
Mensagens : 182
Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dos males o menor Empty Re: Dos males o menor

Mensagem por guti nunes Seg Mar 25, 2013 1:59 pm

Victor, se você tiver um patch do rio grande do sul, comece com o Santa Cruz, de Santa Cruz do Sul.

guti nunes
Membro
Membro

Jogo : brasfoot
Time : Time
Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos